1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Uma prenda indesejáda

História My Best Friend - Uma prenda indesejáda


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi! Sei que até demorei um bocado mas este capitulo tem uma surpresa por isso acho que vai compensar a espera! Boa leitura!

Capítulo 7 - Uma prenda indesejáda


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Uma prenda indesejáda

Quando acordei no Sabado olhei para as horas e assustei-me! Tinha 30 minutos até a Cat chegar! Tinhamos combinado que ela vinha a minha casa porque eu tinha um vestido vermelho que ela queria muito vestir. Fui tomar um banho e quando estava a tomar o pequeno-almoço Cat chegou. Vestimo-nos juntas(1) e maquilhamo-nos uma à outra e quando já eram horas fomos ter com os outros ao shopping. Ela tinha convidado o Niall, a Lily(2), o Harry e eu(3), claro. Fomos todos almoçar e depois fomos ver o filme “Drácula: a história desconhecida”. Depois a mãe de Cat trouxe bolo e cantamos os parabéns e foi quando estávamos a dar as prendas que caiu a bomba! De repente, entre todos nós estava mais uma pessoa e que era indesejada. De vestido verde(4), elegantes saltos altos e de cabelo cuidadosamente penteado estava Sophia de prenda na mão e sorriso na cara.

- Parabéns Cat!

- O que é que estás aqui a fazer?- perguntou Cat

- Oh! Soube da festa e sabia que tinha de vir! Toma trouxe uma prenda.

- Ela agradece mas a melhor prenda que lhe podes dar é ires-te embora!- disse Niall

-Eu? Mas, Cat! Nós éramos as melhores amigas! Nunca faltamos ás festas uma da outra!

- Isso é passado! Se não tivesses feito o que fizeste, hoje podias estar aqui ao meu lado a comer boo e a dar-me prendas!

- Se eu pudesse voltar ao pasado...

- Ainda bem que não podes, estou mais feliz agora que te conheço a ti e ao teu veneno!

- Se eu pudesse voltar ao passado, podia mudar muita coisa, mas o que te fiz, voltava a fazer Catherine Chandler, não vales nem o trabalho!

- Vai-te embora Sophia!- disse eu

- Amiga leal, hã?- disse Sophia

-O que sabes tu sobre lealdade, sua traidora reles!- disse Cat

- Vai-te embora!- disse o Harry

- Vou deixar a prenda em honra dos velhos tempos...

- Isso, deixa e vai-te embora, isso, xauzinho- disse Niall enquanto a empurrava para longe de nós – Toma Cat, ela deixou a prenda!

Cat pegou nela e ciente que a Sophia a observava, acenou-lhe com a prenda, esmagou-a e fez cesto com ela no caixote do lixo.

- Uau! Que aconteceu com ela? Sei que ela e a Sophia não de dão, mas o que foi aquilo? – perguntei ao Harry dado que a conhecia há mais tempo e dado que a cara de ódio puro que a Cat estava a fazer a Sophia não inspirava conversas deste tipo.

- Há uns tempos, ela e a Sophia eram as melhore amigas. Andavam sempre juntas, contavam tudo uma á outra e partilhavam segredos. Um dia Cat descobriu que ela gostava do namorado dela mas tipo, tolerou. Passados uns tempos, a Cat e o Loius ainda namoravam, ela apanhou ele e a Sophia aos beijos numa sala e chateou-se a sério. Desde aí, sempre que se cruzam dá discussão. A Catherine diz que ela traiu a confiança que tinham uma na outra.- contou-me o Harry

- Estou a ver-disse- então ela não é a pessoa certa para se trair.

- Não, mas a Sophia é a pessoa perfeita para trair outra- disse o Harry

Naquele momento comecei a sentir-me mal ao ponto de o Harry me dizer que estava pálida. Eu considerava-me a melhor amiga da Cat e ela a minha mas de repente deu-me a sensação e achar que já a tinha traido. Então as melores amigas não contam tudo uma á outra? E eu que já tinha gostado do Niall  tinha pura e simplesmente posto Cat de parte? Como se adivinha-se o que se passava na minha cabeça,o Harry disse:

- Nunca te imaginaria a trair alguem nem imagino alguem a trair-te!

- A ti é que não vou trair de certeza, és uma pessoa maravilhosa!

- Eu sei que sim- disse fazendo-se de convencido e dando-me um beijo- e as amigas estão sempre lá umas para as outras.

-Nisso tens razão!

Fui ter com Catherine e Niall que estavam juntos a conversar sobre isso.

- Cat, eu sei da história toda, estás bem? O que ela fez não se faz em ocasião alguma!

-Ok, o que é que ela fez? Conta-me Emma! Ela não me está a querer contar!- disse Niall

Depois de Cat dizer que concordava eu contei a história ao Niall que no final se pos de pé e jurou vingar-se pela Cat além de ela ter recusado enumeras vezes ele continuou a insistir até desistir. Depois deste incidente, despedimo-nos da aniversariante e fomos para casa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...