1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Rapazes, Sereias e traições

História My Best Friend - Rapazes, Sereias e traições


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi meninas! Espero que estejam a gostar! Aqui vai mais um capitulo! Comentem pf!

Capítulo 8 - Rapazes, Sereias e traições


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Rapazes, Sereias e traições

Hoje é domingo, e estando super cansada da festa de ontem pensei em dormir até tarde(afinal é domingo!)mas infelizmente o meu sono de beleza foi interrompido por Cat.

*CAT ON*

-Oi- disse eu

-Oi, porque é que eu tenho a impressão de que te acordei?

-São 8:30 Cat!- disse a gritar- E eu gosto de dormir, se tu não gostas, vai estudar!

- Calma! Pronto então xau!

-Agora? Agora que já me acordas-te, dizes o que queres!

-Ok, o que foram aqueles trocadilhos todos e conversinhas entre ti e o Harry ontem?

-Ah, esqueci-me de te contar! Queres vir cá a casa?

-Não, tenho de estudar! Vem cá tu! Podes sempre dizer que vens estudar!

-Ok, daqui a 30 minutos estou aí!

*CAT OFF*

Na verdade tinha-lhe dito que estava pronta em 30 minutos mas como não me apetecia levantar limitei-me a virar para o outro lado. Acordei quase 40 minutos depois, vesti-me depressa(1), peguei num café no caminho e corri para casa de Cat.

-Só agora?

- Desculpa, adormeci!

- Era suposto levantares-te logo!

-Cat? Cala-te!

Ok. Conta-me lá, o que aconteceu entre ti e o Harry?

- Eu e ele saimos juntos.

-O que? Quando? Conta tudo!

Então lá lhe contei o nosso encontro e quando acabei calei-me e olhei para Cat á espera de uma reação. Olhou para mim boquiaberta, em estado de total surpresa e não fez comentários.

-Olha, tipo eu sei que ando a sair com o Harry mas... não te catei-es, mas desde o inicio do ano que só sonho com o Niall.

-O Niall?

- Sim, tipo não gosto dele nem nada, não te preocupes mas esta noite, por exemplo, sonhei que ele tinha...uma cauda de sereia!

-Cauda? Conta!- disse animada com a ideia

-Então, estávamos na tua festa de anos, numa casa de praia, e como a praia estava dserta, fui até la´. Depois vi um rapaz dentro de água e convidei-o para a festa:

- Não posso, desculpa- disse ele

- Como assim não podes? Só um minuto!- pedi eu

-Tu não percebes! Eu não posso sair de água!

-Não podes? Basta caminhares e vens!

- Tu não percebes! Vem até aqui!

Caminhei, entrei dentro de água e fui até ele

-Agora mergulha- ordenou

- Ok- disse estranhando,mas foi quando eu o vi com uma cauda de peixa, dourada e cheia d escamas.

Contei com dificuladade a Cat visto que tanto eu como ela nos desmanchamos a rir!

-Ainda bem que contas, agora pode ser que sohe que a Sophia tem uma cauda rosa-choque. Vou-me rir tanto!

Estivemos um bom momento a imaginar toda a gente com cauda de sereia.

-Cat! Em relação a ontem, e aquilo com a Sophia há quanto tempo foi?

-No ano passado. O que mais me irrita é que além de eu ter gostado mesmo do Louis, não pude voltar a confiar nele.

-Pois, deve ter sido dificil mas foi o melhor!

- Mesmo mau foi vê-los todos os dias abraçadinhos, aquela gaja mete-me nojo!- disse Cat mesmo irritada- O Niall é o primeiro namorado que tenho depois do Louis, quanto apostas que em pouco tempo a Sophia mete o bedelho entre nós os dois?

-Ela não fazia o mesmo duas vezes, pois não?

- Olha que não sei...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...