1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Acontecimentos inesperados

História My Best Friend - Acontecimentos inesperados


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi, desculpem ter demorado tanto a postar um cap novo mas só pode ser hoje e talvez quarta ou sexta tenha um novo. Este cap tem surpresas!!! Boas leituras

Capítulo 9 - Acontecimentos inesperados


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Acontecimentos inesperados

UMA SEMANA DEPOIS:

Era domingo e, como todos os domingos, depois de me levantar e tomar o pequeno-almoço fui tomar banho e vestir-me. Enquanto estava debaixo do chuveiro ouvi o meu telemóvel tocar. Se fosse alguma coisa importante, que voltassem a ligar e como não ligaram nem fiz intenção de me despachar mais depressa. Ultimamente ando tão anti-social que nem sei o que se passa comigo. Quando acabei de me vestir, olhei para o telemóvel e vi que tinha 1 chamada não atendida de Cat e uma mensagem dela também. Não retornei a chamada mas sim a mensagem.

*Mensagem ON*

-Oi Emma espero que não estejas muito ocupada mas pelos vistos estás dado que não atendes as chamadas mas eu tenho mesmo que falar contigo acerca de uma coisa. Bjs e adoro-te muito <3

-Ok, que se passa?- perguntei

-Digamos que já não pertencemos ao mesmo grupo.

-Mesmo grupo? Como assim?

-Tu tens namorado e eu estou solteira, outra vez!

-O Niall acabou?

-Sim e sem justificação, apenas disse que o nosso namoro tinha sido todo cheio de mentiras. E isso sei que da minha parte não foi...

-Cat! Então? Ele até te elogia! Se o namoro foi mesmo de mentira e ele não gostava de ti, significa que ele pegou em ti porque tu eras gira, inteligente, engraçada e mais importante de tudo, porque o amavas e isso, desculpa lá, não é qualquer um!

-Obrigada por me tentares animar, Emma!

-Não deixes que ele te ponha em baixo, Cat! És melhor e vales mais que ele!

-Eu sei mas, eu gosto dele!

-O dia dos namorados anda aí... Arranja um gajo todo gato e mete-lhe ciumes.

-Tens razão obrigada!

 

NO DIA DOS NAMORADOS:

Quando acordei, verifiquei que aquele não era mesmo o meu dia, eram 8 horas e tinha 15 minutos para vestir, comer e chegar á escola. Cheguei á escola e a minha turma já tinha entrado na sala mas, eu tinha os livros no cacifo. Abri o cacifo e caiu-me um papel em cima. Peguei nele e nos livros e entrei na sala e sentei-me no meu lugar que era ao lado da Cat e pedi desculpa pelo atraso á professora.

-Menina Emma, tem de começar a chegar a horas!

-Desculpe professora, não torna a acontecer.

-Está tudo bem?- sussurou-me Cat

-Sim, meteste-me  um papel no cacifo?

-Não porque?

-Porque o abri e me caiu um papel em cima, que tal?- perguntei abrindo o papel: Para a Catherine. Olhei para a Cat e passei-lhe o papel:

-É para ti...

-Já chega!- disse a prof. – Menina Emma, mude de lugar! Vá para a beira do Niall que está sozinho!

-Ainda melhor!- disse sussurando e dado que até queria falar com ele.

-E não reclame menina Emma!

Sentei-me então á beira do Niall e como a professora ainda estava de olho em mim, mantive-me calada. Quando a aula estava quase a acabar, um rapaz de rosas na mão bate á porta e chama o meu nome. Pois, esqueci-me de referir, na escola, no dia dos namorados se alguém se quiser dedicar a ti anónimamente, ou não, pode pagar uma rosa e escrever um bilhete que a acompanha e depois alguém entrega. Então, continuando, o rapaz chama o meu nome:

-Emma Swan, nº 10, 9º ano

-Sou eu- afirmei

-Aqui tem, e o bilhete- disse passando-me aquilo para a mão.

A minha “rosa”, não era bem UMA rosa, era um buquett de rosas de várias cores e bastante bonitas e vinha acompanhado de um bilhete do Harry. Durante o intrevalo, agradeci ao Harry as flores, e fui ter com Catherine:

-Entã, já leste o bilhete?

-Já!

-E?

-Não vem assinado mas, é da nossa turma e quer um encontro ás cegas comigo!

-Hoje? Vais, não vais?

-Não sei...que achas?

- Acho que deves ir! Ele até é da nossa turma e tudo, por isoo quando lá chegares vês quem é e se for alguém aceitável tudo ok, mas se quiseres partir o coração ao rapaz é só ires-te embora!

-Uau! Até parece que trato muito mal os rapazes!

-Ai não!Ai, calma, estava a brincar! – disse depois de levar um pontapé de Cat – Mas é verdade, Cat! Se te chatearem, tu não olhas a meios para atingir o objectivo.

-Sou uma pessoa excepcional, não sou?- disse Cat

-Ohh Catherine... que pena os teus sonhos não se tornarem realidade!- disse Sophia enquanto passava por nós.

-Uau! Até quando te fazes de convencida consegues ser melhor que ela...

-Pena é ainda ter que olhar para ela todos os dias...

Hoje é quarta-feira e por isso saimos ás 16:30 e eu fui ter com o Harry porque já estav combinado passarmos algum tempo juntos, mas como o encontro de Cat era só daí a algum tempo ela esteve connosco basicamente a fazer de “vela”. Quando eram 17:30 ela despediu-se e foi para o seu encontro.

*Cat ON*

 Estava nervosa, isso não podia mentir, nem sequer para mim mesma. Não conseguia imaginar quem seria a pessoa que estaria á minha espera no lugar marcado na carta:

 

Para a Catherine:

Espero que te encontres bem, dado os acontecimento recentes. Decidi escrever-te esta carta,à pressa, quando soube que o teu namoro com o Niall tinha acabado. Sempre pensei que não tinha hipóteses contigo e então quando o Niall começou a namorar contigo fiquei devastado. Mas se mesmo assim aceitas ter um encontro às cegas comigo, encontra-me no teu cacifo das 17:45 às 18:00.

Cumprimentos do _ _ _ _ _ da tua turma.

 

Cheguei ao cacifo e já lá estava, uma pessoa à minha espera, quando percebi quem era soube que aquela seria a última pessoa em quem eu pensaria ter um encontro. Era o meu amigo de infância além de me ter afastado dele quando chegamos ao 7º ano por causa de ele começar a andar com a Sophia e companhia.

 


Notas Finais


Quem será? Será que a Cat vai embora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...