1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend >
  3. Amusement Park

História My best friend - Amusement Park


Escrita por: Wm0ny

Notas do Autor


Depois de um tempo eu finalmente voltei e eu acho q alguns de vcs sentiram a minha falta, já outros não ;-; Não sei ao certo, mas cá estou eu atualizando a fic q vcs tanto gostam (ou não) e tenho que me desculpar pela demora, juro que vou tentar me dedicar mais e eu queria pedir desculpas a @_Lern_Beyo_ por ter deixado ela sozinha escrevendo a nossa/dela fic

Qualquer erro me desculpem
Agr vamos para o cap?

Capítulo 26 - Amusement Park


Fanfic / Fanfiction My best friend - Amusement Park

Pov Camila

Depois que Lauren saiu eu resolvi voltar para a sala, assim que bati na porta e a professora liberou a minha entrada todos olharam para mim e ficaram me encarando com olhares maliciosos.

- EITA QUE FICAR NA QUADRA COM A JAUREGUI FOI BOM PRA CABELLO! – Um babaca gritou e eu logo desci meu olhar para a minha calça que estava com uma ereção mais que visível.

Droga! Maldita seja Lauren por ser tão gostosa e fazer isso comigo, nem as coisas broxantes resolveram.

Fui para a minha cadeira ainda de cabeça baixa e ainda sim podia se ouvir os risinhos idiotas.

- Chega de gracinhas, e na próxima vez Cabello preste bem atenção antes de voltar para a sala. – Assenti ainda de cabeça baixa.

- Você sabe que vão falar dela por causa disso, não é? – Mani perguntou e eu apenas fechei os olhos e assenti novamente. – Custava esperar?

- A culpa não é minha se nada adiantou. – Sussurrei e ela revirou os olhos.

- Valeu a pena Cabello? Ela é boa no que faz? – Olhei para quem estava falando isso e era o idiota do Logan.

Revirei os olhos e respirei fundo.

- Não precisa me responder, eu vou leva-la ao baile comigo e tiro as minhas próprias conclusões. – Ele soltou um risinho e eu fechei minhas mãos em punhos. – Tenho certeza que vou me sair melhor que você, afinal ela precisa de um homem de verdade. – Levantei da minha cadeira e acertei um soco no seu rosto, ele caiu da cadeira com a mão no rosto e todos olharam para mim chocados com a minha reação.

- Não ouse falar dela assim, ainda mais na minha frente seu monte de... – Sou cortada pela voz da professora.

- CABELLO E HENDERSON! OS DOIS PARA A SALA DA DIRETORA AGORA! – Bufei e saí da sala batendo a porta.

Fui para a sala da diretora, sentei-me e fiquei de cabeça baixa esperando eles chegarem e assim que a professora abriu a porta foi ao encontro da diretora.

- Então, Cabello. – A olhei e a professora estava ao seu lado. – Quer me contar o que causou essa confusão?

- Ele falou de Lauren como se ela fosse uma vagabunda e você queria que eu ficasse quieta com isso tudo? – Ela olhou para Logan e o mesmo engoliu seco.

- E você Logan? Isso é verdade?

- Claro que não diretora, eu apenas disse que iria levar Lauren ao baile comigo e a Camila me atacou sem mais nem menos. – Olhei para ele incrédula e o mesmo soltou um risinho de lado para mim.

- Você viu alguma coisa Sra. Vikander? – Ela virou para a professora e a mesma negou.

- Mas eu sei que Logan não seria capaz de uma coisas dessas. – Defendeu ele e eu me segurei para não gritar.

- Cabello, sinto muito mas eu vou ter que suspender você por dois dias. – Ela pegou um papel e começou a assinar alguma coisa nele.

- Se você for me suspender vai ter que suspender o Henderson também. – Falei e o garoto logo me olhou com os olhos arregalados.

- Por que? – Ele logo questionou.

- A professora não viu e bom a senhora não tem certeza se ele realmente é o que dizem. – Tentei ser convincente.

- Tem razão. – Ela pegou outro papel e começou a assinar também. – Henderson, você estará suspenso por dois dias. – Nos entregou os papeis e mandou que eu voltasse para a sala e que Logan fosse a enfermaria ver o nariz que estava inchado e sangrando.

XXX

Cheguei em casa e me joguei a minha bolsa no sofá e fui para o meu quarto.

- Já chegou Chancho? – Minha prima perguntou ainda dentro do quarto dela.

- Já China! – Fechei a porta do meu quarto e comecei a me despir, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, eu realmente estava precisando disso.

Saí do banheiro enrolada na minha toalha e fui para o meu closet e vesti uma calça de moletom e um top preto. Desci as escadas e encontrei Dinah e Sofi comendo.

- A lasanha está no micro-ondas. – Assenti e logo peguei um prato para mim e me servi.

- Me conta o que aconteceu, a Mani só me disse que você saiu de sala. – Minha prima pediu e logo eu olhei para ela.

- Eu briguei com o idiota do Logan e ganhei dois dias de suspensão. – Dei de ombros.

- Brigou com ele por quê?

- Ele meio que falou da Lauren como se ela fosse qualquer uma e eu acertei ele, acho até que quebrei o nariz dele. – Falei satisfeita e ela sorriu.

- Espera. – A olhei sem entender.

- O que? – A fitei confusa e Sofi apenas observava tudo.

- Foi o Logan Henderson? – Perguntou curiosa.

- Foi, algum problema?

- Todo problema do mundo, você não sabe que a madrasta dele é a Sra. Vikander? – Perguntou e eu fechei os olhos me lembrando do porque ela estava defendendo ele.

- Isso explica muita coisa. – Falei baixo mas acho que ela ouviu.

- O que? – Me fitou confusa.

- A Alicia estava defendendo ele, mas depois que ela saiu da sala da diretora eu a convenci a suspender ele.

- Você sabe que a Alicia já não gosta muito de você, depois dessa então. – Falou e logo levantou para recolher os nossos pratos.

Voltei para o meu quarto e tentei assistir alguma coisa, porém o tal “encontro” que Lauren iria tem com Keana ficava rondando a minha cabeça e isso já estava me irritando. Tentei dormir mas todas as vezes que eu fechava os olhos eu acaba pensando em alguma coisas que elas estavam fazendo e isso me deixou inquieta pra caralho.

Pov Lauren

Keana me levou para um restaurante e confesso que ela até conseguia ser legal, só quando não estava dando em cima de mim.

- Você vai me matar de tanto rir. – Bati de leve em seu braço.

- A culpa não é minha se você gosta de rir da minha desgraça. – Bufou e isso só fez com que eu risse ainda mais.

- Ah mas só de imaginar deve ter sido engraçado. – Levei a mão até a minha barriga que já doía de tanto rir.

- Não foi engraçado. – Revirou os olhos.

- Okay, desculpa. – Parei de rir e ela murmurou um “agradeço”.

- Então como você está em relação a esse termino recente? – Perguntou durante um tempo em silêncio.

- Não quero falar sobre isso. – Bibiquei meu suco e ela apenas assentiu.

- Desculpa. – Ficamos um bom tempo em silêncio, já tínhamos terminado de comer e ficamos por lá apenas conversando mesmo.

Esse silêncio já estava me incomodando então eu resolvi falar alguma coisa.

- Por que? – Ela me fitou confusa?

- O que?

- Por que você não namora? – Fui mais exata e ela sorriu meio sem graça.

- Digamos que a ultima pessoa que eu namorei não deu muito certo e meio que me fechei. – Ela suspirou.

- Termino recente? – Perguntei e ela negou.

- Dois anos atrás.

- Ah, mas você devia encontrar alguém, já faz dois anos e você ainda não superou? Tem que bolar para frente e me surpreende muito você não ter ficado com ninguém.

- Como você sabe que eu não fiquei com ninguém dentro desses dois anos? – Ela perguntou tomando um gole do seu suco.

- Palpite. – Dei de ombros. – Você é linda, inteligente, engraçada e boa de conversar. – Ela corou um pouco. – Me surpreende ainda você ainda estar solteira. – Ela sorriu e logo voltou a me olhar.

- Faço isso porque ainda não encontrei alguém que me arranque suspiros ou que fique nos meus pensamentos todos os dias... Ou acho que não tinha encontrado. – Piscou para mim e foi a minha vez de ficar corada.

- V-você não cansa de me deixar sem graça não é? – Ela riu.

- A culpa não é minha. – Levantou as mãos em sinal de rendição. – Só estava sendo sincera com você e você realmente consegue fazer isso comigo.

- Você sabe que eu sou mais nova que você, certo? – Ela assentiu. – E que só nós vimos 3 vezes.

- Na verdade eu já tinha visto várias fotos suas, sempre que o seu pai me chamava na sala dele eu via a sua foto e ele sempre falava de você.

- Okay, mas você tem vinte e cinco anos e eu apenas dezessete.

- Idade é apenas um número. – Segurou a minha mão que estava em cima da mesa e sorriu.

- Você realmente não perde a chance de me deixar sem graça.

- Não me culpe por isso. – Defendeu-se.

Continuamos conversando por um tempo até que ela chamou o garçom e pagou a conta, fomos para o carro dela e assim que entramos ela deu partida no mesmo.

- Pretendia fazer alguma coisa importante hoje de tarde ou eu posso roubar você para o resto do dia? – Perguntou ao parar em um semáforo.

Confesso que travei uma batalha interna para responde-la, uma parte de mim queria aceitar, já a outra parte pensava em Camila e o que ela iria achar sobre isso.

- Nada de importante. – Falei e logo ela sorriu largo.

- Ótimo. – Ela voltou a guiar o carro. – Então posso passar o resto do dia com você. – Girou o volante para a direita e foi por um caminho totalmente desconhecido por mim.

- Onde estamos indo? Alias você não tinha que está no escritório com o meu pai?

- Já ouviu falar em férias? – Revirei os olhos e acertei um soquinho em seu braço.

- Idiota. – Ela riu. – Mas agora me fala para onde estamos indo.

- Você é muito curiosa, não? – Revirei os olhos.

- E você deve está me sequestrando. – Ela me olhou por um tempo e logo parou o carro.

- Tudo bem, você me pegou, está totalmente certa. – A olhei confusa. – Vou deixar você fugir, mas não chame a policia para mim.

- Idiota. – Ela riu e eu acabei rindo também.

- Eu sei. – Ela desceu do carro e logo abriu a porta do passageiro para mim.

- O que é isso?

- Um parque de diversões. – Respondeu obvia.

- Isso eu sei, eu quero saber o que estamos fazendo aqui.

- Quando alguém vem para o parque de diversões é para se divertir, creio eu. – Respondeu e eu revirei os olhos.

- Okay senhora das patadas.

- Pra você é senhorita.

- Nada de senhorita, me ensinaram a respeitar os mais velhos. – Ela abriu a boca para responder mas logo segurou na minha mão e foi andando comigo para comprarmos as entradas.

- Finalmente consegui fazer você se soltar comigo. – Ela comentou sorridente.

- Aproveita porque não é com qualquer um. – Ela assentiu sorrindo e logo comprou as nossas entradas.

Passamos o resto da tarde no parque e quando o sol estava se pondo ela me chamou para irmos a roda gigante para vermos tudo lá do alto e eu lógico que aceitei.

- Me diga. – Ela puxou assunto assim que começou a girar. – Estou ganhando pontos e podemos considerar isso um encontro? – A olhei e ela tinha um certo receio.

- Acho que sim. – Ela parecia contente com isso.

- Mas definitivamente meus pais não vão ficar nenhum pouco feliz comigo chegando tarde em casa.

- Pode relaxar, falei com a Clara e ela concordou com tudo e ainda prometi a ela que iria deixar você em casa. Então não tem com o que se preocupar. – Assenti e logo a roda parou lá no alto e ficamos assistindo o sol se por no horizonte.

Keana passou o braço pelos meus ombros e me puxou para mais próximo dela, eu não reclamei até mesmo porque assim que ficou de noite fez um friozinho e eu realmente precisava me aquecer um pouco.

- Quer que eu vá deixar você em casa? – Assenti e assim que descemos fomos direto para o estacionamento para que ela fosse me deixar em casa.

O caminho até a minha casa foi até legal, apenas conversamos sobre as coisas que fizemos e nada mais, ela estacionou o carro em frente a minha casa e ficou me encarando.

- Está entregue moça. – Sorriu e eu retribui.

- Obrigada.

- Eu que agradeço, agradeço por ter aceitado sair comigo.

- Não foi nada demais.

- Claro que sim, estou saindo com a minha crush que por acaso é filha do meu chefe. – Ela disse e eu ri. – Vou ter que me esforçar e ter que conquistar você.

- Conquistar o meu pai é mais fácil. – Brinquei.

- Já fiz isso, só falta a filha. – Abaixei a cabeça meio sem graça. – Já falei que você fica linda toda corada?

Neguei com a cabeça.

- Você fica linda assim.

- Obrigada.

 Abri a porta para descer mas senti as mãos dela no meu braço

- Espera. – Sentei no banco novamente e senti os lábios dela de encontro ao meu.

Os lábios delas se mexiam e eu estava em choque, acho que só tive um choque de realidade quando o meu celular tocou e eu logo vi o nome da Camila no visor. Me separei de Keana e logo desci do carro e corri para casa.


Notas Finais


É isso meus amores owo espero que tenham gostado do cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...