1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Louisa?

História My Best Friend - Louisa?


Escrita por: LeMarquesMolo

Notas do Autor


VOLTEIII
COMO VCS ESTÃO??
Gente, dei uma sumidinha, mas estudei muito e felizmente, PASSEEIIII
UHUL
Meu Deus! Ultimo cap do ano? Já? feliz ano novo bolinhos <3
Desejo a vcs muita saúde, paz, dinheiro e que vcs consigam achar um boy magia! kkkkkk
Vms pro cap, bjos!

Capítulo 6 - Louisa?


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Louisa?

 

P.O.V Louisa Miller - 10:34 A.M - Los Angeles

Coço meus olhos, forçando meus olhos ao olhar no relógio - 10:35 A.M, estou atrasada, que merda! - penso 
              Levanto botando rapidamente minhas pantufas cor-de-rosa, corro diretamente para o closet, pegando uma peça de roupa e roupas íntimas.

- Bom dia amorzinho! - Dylan diz debochado e segura em um de meus braços, me puxando e logo me selando com um beijo calmo.

- Bom dia! - sorrio e entro no banheiro, me despindo daquele pijama rosa, e logo entrando debaixo do chuveiro, sentindo aquela água quente entrar em contato com minha pele - hoje será um grande dia! - penso

- Ei! Louisa? Você ouviu alguma coisa que eu falei? - Dylan me desperta

- Ahn? Não ouvi, estava pensando muito profundo, desculpe! - ele bufa

- Eu disse se você quer que eu vá te levar... - ele diz impaciente

- Vou - pego meu roupão, o vestindo, ficando completamente seca. Me visto totalmente, pego meu óculos de sol e minha bolsa. - Vamos? - Dylan apenas assente e vai em direção a garagem.

- - -

- Meninas, hoje é o dia de vocês - Richard comenta - Aproveitem bastante, e arrasem naquela passarela, brilhem bastante, quem sabe uma de vocês não saem daqui contratadas? - ele ri - Enfim, iremos dar a roupa de cada uma agora, então se preparem para ter um ataque, assim como eu quando vi essas roupas!!

Bryan pega uma arara cheia de roupas envolvidas em um plastico transparente com um pano preto por cima, ele coloca na frente de seu namorado que anuncia os nomes das meninas...

- Louisa Miller - me entrega e abro, revelando uma roupa de mamãe noel ou sei lá o que era...

- Ho... ho, hoo! - a ruiva vulgo Lindsay, ao meu lado começa a rir sem parar

- Meninas hora do almoço e logo depois ensaio! - Richard grita anunciando

- - - ​

- Enfim acabamos - falo me atirando em um pequeno sofá branco na sala.

- Hora do salão de beleza amore! - Lindsay diz bufando

Me sento em uma das cadeiras em frente a um enorme espelho, e uma equipe vem para cima de mim, uns pegando meus pês e outros a mão e o cabelo.

Meu celular toca, Olho na tela do celular: Dylan.

- Oi Baby

- Oi Lou!

- Fale?

- Então... não irei poder ir no desfile, fui convocado a comparecer em uma reunião aqui em Londres

- Poxa Dylan... Já tinha falado com Richard que você iria, ele tinha até separado os lugares

- Desculpe amor! Tenho que viajar agora

- Ok, boa viajem... - desligo

Bato meu celular na bancada, todos se assustam pelo barulho, eu murmuro um desculpa. Limpo algumas lágrimas que caem.
             Todos que eu amava e foram. Claire e Jack nunca foram pais maravilhosos, mas mesmo assim amava muito eles... Você imagina a dor que uma pessoa que acaba de realizar seu sonho, mas não ver a pessoa que apoiou para consegui e seguir esse sonho? A dor é imensa... Justin não está aqui, eu imaginava que quando eu mas necessitasse de ajuda ele estaria aqui, me apoiando, dando aquele sorriso que só ele consegue dá pra consolar uma pessoa, cantarolando alguns versos de suas músicas ao meu ouvido, como era costume seu fazer... Mas não! Foi tudo pelo contrario, nunca mais tive aquele sorriso consolador, aquela voz. Não tem como não esquecer, ele mexeu comigo, não tem como negar! 

- Ei! Amiga! - Richard me dá um susto fazendo eu dar um pulinho - Está chorando? Não chore, hoje você se tornará mundialmente famosa! Já parou pra pensar nisso? - rio - Não chore tá bem? - assinto e o mesmo me dá um beijo na testa, sorrio fraco e limpo meu rosto molhado pelas lágrimas.

- - -

P.O.V Justin Bieber

Chego ao local onde irei me apresentar. Desço da minha Range Rover preta, rodeado de segurança, vou em direção a porta de entrada.

- Justin, eu te amo - Uma fã grita fazendo meus doerem 

- Também amo vocês - ouço uma gritaria e entro no local

- Justin, iremos te mostrar o seu camarim - uma mulher de cabelos pretos e longos fala - Siga-me senhor!

Passo em frente de uma grande sala, onde há várias meninas de roupão rosa escuro de seda, se arrumando, presumo que seja as modelos. Analiso uma por uma naquele local, mas apenas uma me chama bastante atenção, seu roupão está caído até a cintura, pois a mesma está sendo maquiado no tórax, ela tem a pela bem branquinha, seios fartos e veste uma peça íntima azul claro, seus cabelos estão ondulados caindo sob seu seios. Seu rosto, não consigo defini-lo, mas tem grandes olhos azuis... me inclino um pouco pra frente para ver seu rosto em um espelho logo a sua frente.

- Grande Bieber - Mike um patrocinador para em minha frente do lado de Scooter.

- Mike! Que surpresa! - Me estico tentando ver aquela modelo misteriosa, mas o homem alto e forte em minha frente me impede.

- Siga-me senhor, por favor! - mulher insiste, caminho deixando Mike para trás.

- - -

Está quase na hora, faltam poucos minutos. Já estou devidamente vestida e arrumada e Richard caminha de um lado para o outro impaciente.

- Vai deixar buracos no chão desse jeito - Lindsay brinca

- Não sei como consegue brincar nesse momento de tanta tensão - bufo nervosa, ela não me responde apenas ri novamente.

- Prontas? - Bryan pergunta e assentimos e logo depois já estamos pertinho da passarela.

Dou a mão pra Lindsay, ela segura na mesma e sorri me confortando, a abraço.

Algumas meninas já entram na passarela

(Coloquem a música Beauty And A Beat do JB please, Link notas finais!)

Ouço uma voz conhecida, mas não consigo definir por causa do nervosismo, Olho para os lados a procura de Richard e vejo três garotos, um loiro e dois morenos, brincando um com os outros, eles se viram pra tela a minha frente que passa um filme sobre a vida de cada uma de nós. E vejo:

Ryan, Chris e Chaz

São eles... 

- Louisa sua vez - Bryan me avisa e eu assinto confusa

Agora tudo se encaixa, aquela voz, Ryan, Chris e Chaz... Oh meu Deus... Só... Po...oderia ser ele! 

Entro na passarela confusa, vejo muitas pessoas sentadas e logo avisto Richard na primeira fileira que sorri para mim e fala baixo: Vai garota! Você consegue. 
Começo a desfilar e ver aquela silhueta que eu tanto sonhava em ver se formando, cada músculo, cada célula do meu corpo parecia ter entrado em estado de êxtase. Sim é ele! 
Chego mais perto dele, ele pega minhas mãos e me gira, Aquele toque... tão sonhado toque, aqueles olhos cor-de-mel se encontram com os meus, minhas mãos tremem, meu coração acelera quando ele toca meu rosto e seus lábios formam um nome:

- Louisa?

- Muitos encontram sua felicidade em dinheiro, carros.

Mas a minha tinha um nome, um cheiro e um toque...

 

 


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Muito tempo sem postar mas acho que isso compensou, kkk
Façam perguntas, sei lá qualquer coisa, estou sentindo falta de vcs de vdd
Estou com outra fanfic também: https://spiritfanfics.com/historia/passionate-as-sin-7249733
Tenho uma amiga que ela começou agora, mas é uma ótima fanfic, deem uma olhadinha (Wattpad): https://t.co/5hBvgNNwzG
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=Ys7-6_t7OEQ

Falem cmg do Twitter, estou precisando de novos amiguinhos: @MrsjBDrew

Beijocas e comentem bastante bolinhos
Feliz ano novo! Amo vcs <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...