1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Capítulo 1

História My Best Friend - Capítulo 1


Escrita por: BiaFerrer22

Notas do Autor


Oiiie gente!!
O cap não está revisado e foi meio que feito à pressa ( algum erro me avisem)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Era mais um dia em minha vida monótona. Tudo estava estável, por assim dizer. Mais um dia das entediantes férias - que a empresa para onde trabalho me havia dado – ía a meio. Eu trabalho no ramo da moda, sou uma modelo bastante conhecida mundialmente, possuo uma riqueza imensa porém uma solidão imensa também, não que meus empregados não me façam companhia mas me sinto solitária dentro de uma mansão enorme sem ninguém para conversar realmente. Meus empregados me respondem com respostas monossilábicas e eu presumo que obter um diálogo desses seja interessante.

Me levanto do sofá de pele, que era provavelmente maior que outros sofás normais, e apago o plasma de 55 pulgadas. Suspiro pesadamente e esfrego meu rosto com as mãos.

Começo a achar que preciso de férias das férias. Ainda é os primeiros dias e já quero que elas acabem.

Sinto uma vibração no bolso das minhas calças jeans pretas. Retiro meu celular do bolso traseiro e olho para a tela estranhando. Era um número desconhecido, mas o que mais me intrigou foi que eu já vira aquele número em algum lugar.

-Estou?- Pergunto logo que posiciono o celular no ouvido.- Quem fala?- Noto uma risada do outro lado da linha e arqueio uma sobrancelha.

-Então Branca de Neve! Se esqueceu de mim? A sua diva linda e maravilhosa?- Sua voz num tom brincalhão me alertou logo de quem seria a mulher do outro lado.

Um sorriso nostálgico se forma nos meus lábios.

-Dinah Jane Hansen, a rainha dos OTP's.- Falo num tom falso de deboche.

-Eu mesma minha querida emo gótica das trevas.- Ela dá risada.

-Como conseguiu meu número?- Pergunto curiosa.

-Uma certa latina me deu...- Ela fala cautelosa.

-Ah...- Meu sorriso desfalece no mesmo instante.

-Que cara é essa mulher!- Mesmo ela não estando à minha frente sabia muito bem como me sentia.- Vamos sair! Só você eu e a Ally. Porque eu duvido que você queira lá a Mila falando do namorado novo e a Mani também está no Texas com a família.- Eu sei que pode parecer um pouco de egoísmo por parte de Dinah falar daquela maneira de Camila, contudo eu sei que ela se preocupa com as pessoas que ama e não gosta de me ver com cara de “enterro” - como ela costuma dizer -. Dinah é uma das melhores amigas de Camila, não só dela mas também minha.

-Como nos velhos tempos?- Pergunto brincalhona.

Eu sabia exatamente o que Dinah iria dizer a seguir.

-Velhos tempos? Minha querida Lauren eu não sou tão velha assim! Tabom?- Perguntou irritada.

-Tabom.- Respondo rindo.- Mas me diz uma coisa. Onde vai ser o “encontro”?

-No parque que tem perto da casa da Ally ás 15h.- Ela fala. Olho para o relógio de pulso e dava 14:30h.

-Tão em cima da hora?- Arqueio uma sobrancelha, de novo.

-É pegar ou largar.- Ela diz convicta.

Maldita Dinah! Sempre pondo os outros entre a espada e a parede. Eu não sei quando vou ter mais uma hipotese de estar com elas, mas também não me está apetecendo sair de casa, porém isto aqui é um pouco enfadonho sozinha.

-Tudo bem, eu vou pegar.

-Essa é minha garota! Agora vou ter de desligar. Beijão!- A loira nem me deu tempo de dizer alguma coisa e desligou-me na cara.

Gravo o número de Dinah e espreguiço meu corpo.

Muito bem! Vamos lá ter com aquelas duas retardadas. Espero que elas estejam bem. Julgo que a última vez que estive com elas foi há cerca de 2 anos. Pois é, é bastante tempo mas eu tenho estado atolada de trabalho, é viagens para a Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul, só ainda não fui a África e a Oceania.

Peço a um dos meus empregados para deixar meu BMW Cabrio M4 cinza à porta de casa enquanto eu ia acabar de me arranjar. Visto uma camiseta dos Paramore preta e calço meus contornos, também, pretos. Passo uma maquiagem fraca e deixo meus cabelos ao natural.

Saio de casa já encontrando meu carro pronto e meu motorista com a porta aberta e as chaves na mão. Ele me entrega as chaves e parto no mesmo momento em direção ao sítio marcado.

(…)

Chego em casa da Ally e estaciono o carro em frente à porta. Atravesso a passadeira e mal ponho os pés no passeio me deparo com o grande parque. Procuro as duas loiras com os olhos porém não as acho. Franzo o cenho e semicerro os olhos. Entro parque a dentro me esquivando de crianças correndo e cães atrás de alguma bola que seus donos lançaram para longe.

De repente sinto meu corpo ser precionado com força contra outro corpo atrás de mim e sou elevada no ar. Não havia mais nenhum abraço de urso mais sufocante que este.

-D-Dinah, você está me sofucando!- Digo com dificuldade e rindo da situação.

Meu corpo é posto no chão e Dinah aparece à minha frente com um sorriso de rasgar o rosto

-Também tive saudades suas Lo.- Me abraça de novo, mas com menos intensidade.

-Onde está Ally?- Pergunto procurando a baixinha.

-Laur!- Ouço Ally atrás de mim.

Viro-me a tempo de sentir a mais velha me abraçar e encostar a cabeça no meu peito. Abraço a baixinha com carinho e lhe dou um beijo estalado no topo da cabeça. Minha camiseta estava ficando um pouco húmida pelas lágrimas de Ally. Afasto um pouco a menor em meus braços e lhe dou um sorriso reconfortante.

-Oh pequena, não seja tão emotiva.- Digo carinhosamente.

-Lauren você não sabe a falta que nos fez! Além disso você muda de número como muda de cuecas.- Ally responde afoita.

Dinah e eu caímos na gargalhada depois da confissão da mais velha.

Andámos pelo parque falando animadamente. Fazia bastante tempo que não me sentia tão revigorada. E isso só acontecia quando eu estava com elas. No nosso grupo se alguém estiver de baixo astral ele logo levanta porque ninguém consegue ficar triste quando se tem Dinah Jane e Camila Cabello no grupo. Esta última tem andado um pouco afastada delas, assim como eu, mas nem tanto assim. Tenho saudades dos tempos em que eramos nós cinco juntas, sempre tinhamos estado juntas desde a infância, mas agora cada uma tem seu trabalho e nosso tempo se reduziu bastante.

Dinah é uma arquiteta bastante famosa e sempre tem algum cliente querendo seu tempo, Ally é pediatra e trabalha no hospital de Miami, Normani é dançarina profissional e ás vezes nos encontramos em algum país estrangeiro que ela irá dar espetáculo e eu fazer algum desfile e Camila... ah minha doce Camz é professora de canto numa escola de música aqui em Miami. Porque eu tinha que me apaixonar logo por ela? Porque eu tinha que sentir mais do que amizade pela menina que costumava usar lacinhos quando andávamos na escola?

Sempre odiei a sensação de estar apaixonada, não pelo sentimento mas sim pelas pessoas que meu coração escolhia. Ele sempre errava e eu sempre sofria, até hoje ainda não acertou uma pessoa sequer que me amasse como eu amava/amo essa pessoa. Camila é uma pessoa carismática, extrovertida, sociavel, simpática e possui uma bondade e fofura excessivas. Como não se apaixonar por aquela latina? Muita gente se apaixonou por ela, eu sem exceção fui uma delas. A latina sempre dava foras com bastante gentileza, ela sabia que estava magoando pessoas recusando namorar com elas, mas ela amava e ama um rapaz – o namorado atual dela -, o Shawn. Eu sempre manti o amor por ela trancado a sete chaves dentro de mim e a cada dia eu ia morrendo aos poucos, vê-la abraçada com ele, ouvi-la falar dele me dava uma raiva danada, não raiva deles dois mas sim raiva de mim mesma por gostar tanto assim dela.

-Oh mulher, acorda!- Dinah abanava freneticamente sua mão em frente da minha cara.

-Desculpe.- Abaixo a cabeça tristemente.

-O se passa Lo? Você hoje está mais desligada que o normal.- Ally me olha preocupada.

-Não é nada, é só que...- Desvio o olhar delas duas.- Ah esqueçam! Vamos continuar?- Ando um passo para a frente e sinto uma mão firme segurar meu pulso.

-Você não me engana Michelle.- Dinah fala com voz séria.- É a Walz não é?- Pergunta e engulo em seco. Ouço ela dar um suspiro.- Lo você precisa de saber uma coisa, uma coisa que você vai adorar e te deixar triste ao mesmo tempo.- Viro meu rosto para ela e faço sinal para ela prosseguir.- Bem acho que vou começar pela notícia feliz. Ela e o Shawn terminaram o namoro. A notícia triste é que a Mila anda a comer pouco, quase não sai de casa, nem para dar aulas e também tem outra coisa...- Ela olha para mim com sofrimento no olhar, uma coisa rara no olhar dela.

-Dinah...- Ally olha para nós duas.- A Mila pediu para você não contar nada para a Laur e você prometeu...- A voz de Ally se tornou bastante triste.

-Eu não dou a minima para a merda da promessa!- Dinah quase gritou. Eu via a decepção e a angústia no olhar da mais nova e isso me preocupava.

-Dinah, eu te imploro, me diz o que a Camz fez!- Implorei com preocupação na minha voz.- Por favor!- Aperto com um pouco mais de força a mão de Dinah.

-Ela tentou se matar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :-)
Até à próxima!
Bye :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...