1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Capítulo 2

História My Best Friend - Capítulo 2


Escrita por: BiaFerrer22

Notas do Autor


Oii de novo!
Aqui está a continuação.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Capítulo 2

Chego ao apartamento dela mais rápido do que devia. Certamente irei ter várias cartas com multas por excesso de velocidade para pagar.

Saio do carro batendo a porta com força. A preocupação era tanta que nem tranquei o carro, deixando-o à mercê de qualquer paspalho/a que o queira roubar. Corro até ao porteiro, um homem já com uma certa idade, cabelos grisalhos, algumas – ou quase poucas – rugas e os olhos dele eram de um azul escuro.

-Bom dia senhora.- Me comprimentou.

-Bom dia.- Falo ofegante.- Eu gostaria de saber qual o andar que mora Camila Cabello.- O homem me analisou desconfiado.

-Nome?

-Lauren. Lauren Jauregui.- Digo com certa rapidêz.

-Então você é a famosa Lolo que a menina Camila sempre fala!- Responde sorrindo.- Suba até ao 6º andar, a porta é a da direita quando se sai do elevador.

-Obrigada!- E saio em disparada sem me importando pelo comentário do homem.

Por sorte o elevador estava no rés-do-chão e não tive que esperar ele chegar. Entro e carrego no botão com o número 6. Sempre amei essa musiquinha de elevador, mas agora me deixava com raiva e ainda mais nervosa do que já estava. Finalmente havia chegado ao andar predestinado.

Paro em frente à porta que me foi expressa. Limpo as mãos suadas em minhas próprias calças nervosamente. Meu coração batia a mil dentro do meu peito, querendo saltar para fora. Respirei fundo e ergui a mão trêmula em direção da campaínha.

Força Lauren você consegue! É agora ou nunca!

Fecho os olhos com força e toco à campaínha, largando logo em seguida o interruptor.

Pronto Lauren agora é só esperar ela abrir, pelo amor de tudo que é mais sagrado não gagueje quando ver a rapariga!

A porta é aberta lentamente e uma mulher de cabelos castanhos um pouco desgrenhados, olhos castanhos cansados com olheiras, pele mais branca que o normal e corpo mais magro que o habitual aparece à minha frente.

-Lauren...?- Camz fala com uma voz débil.

Naquele momento só me apeteceu partir a cara do Mendes e o mandar para a reabilitação por ter deixado a minha Camz naquele estado.

-Oi Camila.- Digo um pouco envergonhada.- Posso entrar?- Sorrio ternamente.

-C-claro.- Ela olhou para o chão, certamente com vergonha por eu a ter visto naquela figura, toda fragilizada e “vergonhosamente descabelada”.

Entro e aprecio a casa, toda ela cheirava a baunilha, o perfume de Camila. A morena me diz para eu sentar no sofá enquanto vai à cozinha buscar alguma coisa para eu comer. Faço o que ela pede e me sento no sofá. Sua casa comparada com a minha era quase um cubículo, poderia parecer pequena mas era bastante acolhedora e tinha um clima quente, confortável.

Camila volta da cozinha com uma bandeja com biscoitos de chocolate. Ela se senta ao meu lado e pousa a bandeja em cima da mesinha que estava próxima ao sofá.

-Eu sei que você gosta de chocolate, mas a única coisa que encontrei com esse ingrediente foram esse biscoitos.- Ela se desculpou.

-Tudo bem Camz! Eu não vim aqui para liquidar sua dispensa.- Brinco fazendo ela dar um leve sorriso, mais triste do que eu esperei.

-Mas então me diz. O que veio fazer aqui?- Perguntou.

-Eu? Bem eu tive um tempo de férias na agenda e vim ver como você está. Estive agora há pouco com Dinah e Ally. Só falta mesmo a Mani.

-Como você pode ver eu estou b...

-Não! Você não está nada bem, Camz!- Interrompo-a um pouco alterada.

A morena arregala os olhos.

Um silêncio arrebatador se forma entre nós. Camila baixa a cabeça e põe as mãos sobre a cara, ouço baixos soluços e uma lágrima cai nas calças brancas do pijama da morena. Sinto um aperto no peito ao ver o que o meu tom de voz provocou na pequena. Eu sabia que ela estava fragilizada e mesmo assim alterei meu tom de voz.

-Me desculpa, Camz! Me desculpa...- Abraço-a e ponho sua cabeça encostada no meu peito fazendo carinho no seu cabelo macio. Ela agarra minha camiseta e enterra mais seu rosto no meu peito.

-Lauren...- Me chamou com a voz embargada.- Tive saudades suas.- Fungou.

-Eu também tive saudades suas, pequena.- Lhe dou um beijo suave na testa.

Ela se separa um pouco de mim. Os olhos estavam cobertos de lágrimas, levo meu dedo indicador direito e lhe limpo os últimos resquícios delas, suas iris castanhas agora tinham um outro brilho, já não mais triste.

Pego um biscoito e o parto em dois pedaços, levo um à minha boca e trinco mastigando um pouco, engolindo de seguida. Levo o outro pedaço à boca de Camila, mas esta vira o rosto para o outro lado e se recusa a comer.

-Vá lá Camz, você tem de comer alguma coisa.- Lhe lanço um olhar de preocupação.

-Não tenho fome!- Ela recusa porém sua barriga reclama de fome.- Maldita barriga que não faz o que mando...- Resmugou baixinho.

-Camz, há quanto tempo é que não faz uma refeição decente? E quantas horas você dorme?

-Eu...- Suspira.- Eu preciso te contar uma coisa.- Ela analisa minha expressão e morde o lábio um pouco nervosa.- O motivo por eu ter terminado o namoro com o Shawn.- minha expressão fica séria.- Ele um dia chega de uma noite passada com os amigos e vinha bêbedo. Eu logo estranhei e lhe perguntei o que havia acontecido. Ele me mandou ir foder mas logo repensou o que disse e em vez de eu ir sozinha, era ele que iria fazer o “serviço”. Como era bastante mais forte e rápido que eu conseguiu me agarrar, eu pedia para ele parar, mas quanto mais eu pedia mais força ele usava dentro de mim.- Ela contava a históra com lágrimas nos olhos. Entrelaço meus dedos nos dela e faço carinho na mão.- No dia seguinte acordei toda dolorida e suja no meu intimo e fora dele, já que aquele nojento sempre gozava em cima da minha barriga.- Ela para e limpa algumas lágrimas.- Eu tinha tomado uma decisão imbecil. Enchi a banheira e me deitei nela com a água até ao pescoço, peguei uma gilete e cortei os pulsos manchando a água com sangue. Dinah naquele momento entrou no banheiro e ficou horrorizada com o que viu, ela me tirou da banheira e estancou o sangue com umas toalhas. Depois de deu estar livre de perigo repreendeu-me, alegando que se eu fizesse mais uma coisa daquelas ela própria me mataria.- Ela me olhou com culpa.- Não tenho dormido nem comido direito desde então.

-Eu sinto muito.- Eu sentia raiva do filho da puta do Shawn e tristeza por não ter estado ao lado dela como devia, estava tão imersa com minhas próprias dores que nem sequer me dei conta que quem sofria realmente era ela.

Coloco minha mão sobre sua bochecha e lhe faço um carinho com o meu polegar, Camila fecha os olhos apreciando o carinho que recebia de mim.

-Nunca ninguém me tratou com tanto carinho como você faz Lolo.- Ela diz sincera.- Nem mesmo meus pais me aturavam com minhas histórias sofridas, pela simples razão de eu sempre desabafar com você. Você não sabe o quanto é importante para mim ter uma pessoa assim.- Meu coração começou a bater mais rápido.- Eu sempre amei as coisas simples da vida, coisa como um “bom dia”, “durmiu bem?”. Isso eu sempre amei e sempre vou amar, o que não acontecia com o Shawn. Eu pensava que o amava, no entanto estava iludida. O que sentia por ele era simplesmente atração fisica.- Ela se levantou e se sentou no meu colo, reparei que estava mais leve. Passo meus braços em volta da cintura magra dela como se a protege-se de qualquer coisa.- Lauren você me mandava mensagens de manhã perguntando se eu tinha dormido bem.- Ela sorri e eu roburizo constrangida.- Sempre se preocupou se eu estava bem ou não, sempre me ajudou quando eu precisei. Você me aturou com minha possessividade- Cuspiu a palavra- com o Shawn sempre calada, sem dizer nada ou protestar. Se eu te amasse naquela altura como você me amava eu já teria mandado tudo para o caralho mais velho e te “atacado”.- Ela brincou. Arregalo os olhos com o que acabara de ouvir.

-Como você...- Deixo a fala no ar.

-Sim, eu descobri há bastante pouco tempo, tipo uns segundos atrás enquanto falava.

-Eu...- Ela põe o dedo magro sobre meus lábios. Pega uma de minhas mãos e posiciona sobre seu peito. Coro ainda mais por tocar no seu seio esquerdo, só que logo passa quando sinto seu coração bater frenéticamente contra minha mão.

-Ele está alterado assim por sua culpa.- Olho para sua face buscando alguma, minima, coisa que me diga que ela estava brincando, mas não achei nada. Só sinceridade.- Eu te amo, Lolo.

Sinto um solavanco passar pelo musculo pulsante que bombeia sangue para todo meu corpo.

Ela tinha dito que me amava!

Lábios macios se juntaram aos meus num selinho. Camila rodeia os braços em volta do meu pescoço. Uma das minhas mãos vai para a cintura dela e a outra para a nuca da morena. Entreabriu um pouco os lábios e eu a sigo. Tomo coragem e toco com minha lingua no lábio inferior dela pedindo passagem, que foi aceita com sucesso. Mal toquei com minha língua na dela, a morena solta um suspiro de prazer. O beijo calmo e apaixonado se interrompeu por falta de ar.

Encosto minha testa com a dela tentando controlar a respiração.

-Eu não acredito nisto.- Digo com um sorriso tão grande que acho que iria rasgar minha cara.

-Pode muito bem acreditar porque é real.- Ela morde e chupa meu lóbulo esquerdo.

-Camila, você está fraca não podemos fazer isto.- Aperto sua cintura.

-E daí? É você que vai fazer o trabalho todo mesmo.- Ela desce para o meu pescoço e dá leves beijos e lambidas na lateral.

-Sua safada!- Rimos as duas.

Pego nela ao colo e Camila enrola as pernas à volta da minha cintura. Levo-a até ao quarto enqunto Camila ainda atacava o meu pescoço. Entro dentro do quarto e a deito delicadamente na cama. Tiro meus contornos e subo para cima da cama. Camila me puxa para um beijo, desta vez com mais rapidez e desejo.

Desabetoo cada botão do pijama branco com desenhos de várias bananas. Bem a cara dela, tão fofa e linda. Tiro a parte de cima do pijama a deixando nua da cintura para cima. Paro o beijo e tiro minha camiseta. Camila levanta o tronco e passa as mãos frias na minha barriga.

-É. Você continua quente como sempre.- Sorriu e me dá um beijo na ponta do nariz.

Sorrio para ela e desabetoo o botão das minhas calças, tirando-as logo de seguida.

Deito de novo Camila na cama e faço uma trilha de beijos passando por nariz, palpebras, testa, bochecha, maxilar, queixo e finalmente boca. Desço para o seu pescoço. Lambo a área desejada, mordo a pele dela com pouca forças e chupo durante algum tempo. Largo a pele dela vendo o ótimo chupão que tinha feito na pele dela. Sorrio presunçosamente com minha obra de arte.

Desço para os seios pequenos, mas o tamanho perfeito para mim. Dou um beijo em cada um e sugo um de cada vez me deleitando com os gemidos baixos da mulher por baixo de mim. Deixo beijos molhados por toda a extensão do abdomen de Camila, vendo-a contorcer-se de cócegas. Agarro na barra nas calças do pijama dela e as tiro. Tiro as meias pretas com desenhos de bananas dos pés dela. A calcinha também tinha um desenho de uma banana na parte da frente.

Solto um sorriso com a infantilidade de Camila. Ela é adoravel.

-Ei, não ria!- Ela fez um biquinho fofo com uma expressão indignada.

-Você é adoravel Camz. Minha pequena.- Lhe dou um selinho e beijo seu nariz também.

Volto à intimidade coberta pela calcinha. Agarro no elástico com os dentes e tiro a peça inutil do corpo latino. Camila fecha as pernas fazendo com que eu não veja a intimidade dela.

-Ei.- A chamo.- Eu sei que já não é virgem, mas se não quiser fazer eu não vou obrigar.- Esfrego o nariz na bochecha dela.

-N-não é isso.- Ela desvia o olhar do meu.- Eu tenho vergonha. Nenhuma mulher me tinha visto assim antes.

-Se esqueceu que tomavamos banho juntas quando eramos mais novas?- Pergunto sorrindo para ela, tentando passar calma.

A pequena faz cara de espanto, provavelmente por ter se esquecido desse pequeno – grande – detalhe.

Ela relaxou as pernas e suspirou. Abro-as lentamente e quase desfaleço ao constatar que a intimidade rosada dela estava enxarcada só por minha culpa. Água se forma em minha boca com o desejo de a ter para mim. Agacho-me até ficar com a cara frente-a-frente com a intimidade rosada de minha Camz. Sopro com extrema leveza a carne macia. Camila ao sentir o ar arqueia as costas e sua excitação aumenta. Sorrio com o resultado e caio de boca nela. Minha língua capturava o que conseguia de seu pré-gozo.

Os sons dos gemidos um pouco sofridos de Camila me deixavam ainda mais excitada. A latina abria cada vez mais as pernas para me por mais à vontade.

Sugo o clitóris recebendo um gemido mais alto da morena de olhos castanhos.

-L-Lau-Lauren...- Geme meu nome arrastadamente.

Afasto-me dela e Camila solta um murmurio de reprovação. Solto uma risada anasalada.

Tiro meu sutiã e minha calcinha que ficara completamente arrasada e os mando para um sítio qualquer. Subo por cima da morena e a beijo. Dois de meus dedos se posicionaram na entrada dela e sem aviso a penetro. Camila solta um gritinho só que morde o lábio inferior e o som fica abafado.

Movimento os meus dedos com rapidez e firmeza dentro da latina que soltava gemidos de prazer. Beijo o pescoço da morena com carinho e dou leves mordidas. As unhas de Camila se cravavam com força nas minhas costas, como a minha cor de pele é bastante mais clara que a dela as arranhadelas iram se notar mais ainda amanhã. Ela movimentava o quadril fazendo eu ir mais fundo.

Sinto o intimo de Camila se apertar contra os meus dedos.

-LAUREN!!!- Grita enquanto seu gozo escorria pela minha mão.

Estavamos ambas desgastadas, com os corpos suados. Me deito ao lado da minha morena e aprecio sua beleza natural.

-Não quer tomar um banho, Camz?- Pergunto alisando seu cabelo.

-Você me tirou as forças restantes do meu corpo.- Disse ofegante.- Não tenho força nem para manter meus olhos abertos.- Sorriu.

-Se é assim tudo bem.- Lhe dou um beijo na testa.- Dorme bem minha pequena.

-Boa noite Lolo.- Ela agarra-se a mim como uma preguiça. Riu da fala dela, já que ainda eram 6h da tarde.

-Bons sonhos, meu dragãozinho.- Sussurro velando o seu sono.


Notas Finais


Até à próxima!
Bye :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...