1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. I MEET JUSTIN BIEBER!!!

História MY BEST FRIEND - I MEET JUSTIN BIEBER!!!


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


Olá! Esta é a minha primeira fanfic, me dedicarei ao máximo! espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - I MEET JUSTIN BIEBER!!!


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - I MEET JUSTIN BIEBER!!!

Avril collins P.V.O.

Eram 9h da manhã e eu estava comendo no Starbucks. Não que eu não saiba cozinhar, longe disso! Mas sabe quando você está com preguiça de cozinhar? Claramente eu.

Aqui em Los Angeles está nevando. Estamos no inverno, minha estação do ano preferida. 

– Senhorita, seu capuccino. -disse o ggarçom colocando o mesmo em minha mesa. Assenti sorrindo sem mostrar os dentes e o mesmo se afastou retribuindo o sorriso. 

E se você está se perguntando sobre mim, sobre a minha vida: 

Meu nome é Avril Marie Collins. Tenho 18 anos, sim apenas 18. Eu ainda estudo. Meu pai é ator, Stefan Collins e minha mãe, Denise Collins, é estilista, portanto ,nossas famílias são conhecidas no meio da mídia. 

Paparazzis o tempo todo. Fãs da minha mãe ou do meu pai sempre me param na rua. Eu gosto de conversar com os fãs. Eles demonstram tanto carinho com os meus pais. Eu gostaria de ter fãs ,pena que não tenho talento nenhum para ter alguns. 

Fui despertada de meus desvaneios escutando meu celular tocar Flatline.

Vi a foto de minha mãe aparecer na tela e atendi. 

não morre nem tão cedo. - eu disse sorrindo.

Por que? -sua voz dócil perguntou. 

estava pensando em você. 

– Eu espero que tenhas pensado que eu sou a melhor mãe que você poderia ter em 17 anos. 

– Exatamente ,Senhora. 

– Senhora é a sua avó, me respeita! 

– Então... Me ligou para quê? -engoli um pouco do meu cappuccino.

Teremos um evento para ir hoje.

– Teremos? 

– Sim. 

– Mãe, eu não gosto de ir à eventos. Só tem gente chata. Deus me livre. 

– Precisamos ir. Seu pai tem que ir ,portanto, nós vamos o acompanhar.

– aff.OK.

– O vestido que você usará esta noite está estendido em cima de sua cama e os saltos também estão lá. Rick ,nosso motorista ,irá te buscar de limousine.

– Ue, você não vai passar aqui em casa não?

– Eu estou um pouco ocupada agora, não sei se irá dar tempo de me arrumar em casa. Mas o seu pai vai. 

– Ah sim. entao eu já vou. Tenho muita coisa para fazer. Maquiagem, cabelo, unhas ... 

– Isso... Vai lá. Nos vemos mais tarde, querida. 

– Até.

Encerrei a chamada e pedi a conta do meu delicioso capuccino. Comprei uma rosquinha e fui comendo no meio do caminho. 

– Rick. Se importa se irmos à pé? Você sabe, eu gosto de caminhar. -disse. 

Rick faz o papel de segurança e motorista. Minha mãe às vezes pede e exige que eu ande com quatro ou cinco seguranças. Mas eu prefiro andar apenas com o Rick. 

– sou pago para prestar suas ordens, Senhorita. -ele sorriu- por mim tudo bem, mas, não vai se machucar com os saltos? é muito chão daqui até sua casa!

– Eu não vou direto pra casa. Passarei em um salão antes. Preciso me cuidar para mais tarde. 

– OK. 

[…]

– E como está a Marina? -perguntou Andrew lixando minhas unhas das mãos.

– Está ótima com aquele namoradinho dela. 

– Ela ainda está namorando o Dominguez? 

– Ainda. 

– Não cansa de ser chifruda. 

– Pois é, eu aviso, mas ela nem liga.

– Ai amiga! Ela tem que ser estudada pelos cientistas. Chifrar uma mulher e passar ileso é tudo o que os homens querem. Eu quero a receita pro boy não ficar chateado comigo toda vez. -sorri. 

– Não deveríamos estar falando dela, temos coisas mais importantes para Fazer. 

– Tem razão. Julie! Já acabou de fazer a escova? 

– Já, quer ajuda aí? 

– Eu só quero que você enxague o cabelo da minha cliente preferida. -sorri e joguei beijinhos no ar, o mesmo retribui.

[…]

Eu estava dentro da limousine com o meu pai, ele estava vestido de terno. Um terno preto. Ele estava lindo. Minha mãe também estava na Limousine. Ela também estava linda, meus pais são lindos.

Saímos da limousine e um homem nos parou. Ele tambem estava de terno, era musculoso e alto. deve ser algum segurança daqui. 

– Collins... –ele olhou para nós três– irão passar pelo tapete vermelho para tirar algumas fotos e responder algumas perguntas. Me sigam, por favor. 

– Essa é a parte que eu me Afasto de vocês? -perguntei e minha mãe me olhou sem entender nada- ah qual é, vocês são famosos, não eu. 

– Avril, Deixa de bobagem. Vamos. –meu pai puchou meu braço de leve e eu bufei.

[…]

– Aqui está bem chato. -comentei a minha mãe e ela sorriu. 

Meu pai tinha ido falar com alguns famosos. Amigos dele, para ser mais especifica.  Olhei para os lados e meu pai  conversava com o Justin Bieber. OMG!!!

– mãe... Pode me explicar por que meu pai está falando com o Justin Bieber?? 

– Qual o problema?

– Mãe! Eu sou Belieber! Por que meu p...

– Shiiu!! Eles eestão vindo, cale-se. Haja naturalmente. -ela sorriu e eu bebi um pouco de água. 

– Então ,Bieber. Esta é a minha esposa, Denise. -minha mãe se levantou e beijou o rosto de Justin. Justin estava lindo. Ele também estava de terno. Ele fica tão lindo de terno! 

– É um prazer conhece-la senhorita Collins. –Justin sorriu. 

– Me chame apenas de Denise. Por favor. -Justin assentiu e minha mãe sorriu. 

– Esta é minha filha, Avril. -justin direcionou seu olhos cor-de-mel para mim. Fiquei perdida em sua Íris. Linda. Diferente. Ele é muito mais bonito pessoalmente. 

– Avril. -minha mãe sussurrou meu nome ,me livrando de meus devaneios. 

Me levantei rapidamente e cumprimentei Bieber em um selinho em suas bochechas.

– Perdoe-me, Bieber. Eu me distraí. -sorri e ele fez o mesmo.

– Sem problemas... Seu pai estava me contando o quanto és minha fã. Fiquei admirado, pedi para conhecer a senhorita. Me sinto honrado. -me senti corar. Cerrei meu olhar ao meu pai que sorria. Sua expressão parecia dizer : "Ah qual é, eu te ajudei, me agradeça ,pirralha". 

– Sim. Eu sou uma grande Belieber. Admiro muito o seu trabalho.  -respondi.

– Não é só o trabalho que ela admira. -minha mãe disse bebendo seu vinho branco. Arregalei meus olhos enquanto via o Bieber sorrir desentendido.

Ah ,qual é??!! O que aconteceu com o "haja naturalmente" ???

–Como? -ele perguntou. 

– Então... Você vai entrar em tour? -perguntei e ele me olhou tipo "Obvio ne". 

Ele deve estar se perguntando que tipo de Belieber eu sou. 

– Péssima maneira de tentar fugir de um assunto. Eu não sou poser, juro. -sussurrei e ele sorriu. 

– Sem problemas. 



Notas Finais


💞 Como disse antes, esta é a minha primeira fanfic! Eu espero que gostem e comentem críticas Construtivas.

Repetindo: me dedicarei ao máximo nesta Fanfic.

Eu espero realmente que vocês gostem, a opinião construtiva de vocês me incentiva e me ajuda muito à melhorar a fanfic!!

Nos vemos no próximo capítulo, meus leitores.💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...