1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. I think I did well

História MY BEST FRIEND - I think I did well


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


POR FAVOR, NÃO ME MATEM POR ESTAR ESTE TEMPO TODO SEM ATT !!

LEIAM AS NOTAS FINAIS DEPOIS PRA SABEREM O QUE ROLOU PLEAAAAAASE

Capítulo 10 - I think I did well


Avril Collins p.v.o.

— Bom dia ,Alunos! Eu sou a diretor e irei aplicar a prova de matemática para vocês hoje. peço para que todos sentem em ordem de chamada! -Rachel disse entrando na sala. 

A sala de aula ficou uma bagunça ,todos estavam mudando de lugar , inclusive eu. Até que todos sentaram-se em seus lugares certos. 

— Estão todos sentados em seus devidos lugares? -a diretora perguntou e todos assentiram -Ótimo. É... irei entregar as provas agora ,mas assim que elas estiverem em suas mesas ,não mecham ,não façam nada ,apenas a deixe em cima da mesa.

assim ela fez ,assim que todas as provas foram entregues, ela suspirou. 

— Não olhem para esquerda, não olhem para a direita, nem para trás e nem para frente. Se concentrem em suas provas. 

— E para a diagonal pode? -um aluno perguntou e a turma inteira gargalhou. 

— Apenas se quiseres passar mais um ano aqui em High School. Caso contrário... Bom, Boa Sorte para todos! 

Eu estava nervosa, suando, eu sentia milhares de borboletas em minha barriga ,era uma coisa perturbadora. 

— Que dia é hoje? -um aluno perguntou. É incrível o fato de que sempre vai ter alguém para perguntar isto. 

— Está escrito na lousa.-a diretora respondeu. 

— Alguém me empresta um lápis?

— Sem empreste. Te vira.-a diretora respondeu curta e grossa. 

— Diretora Rachel... posso emprestar um lápis para ela? Eu tenho um sobrando.-pedi. 

— Claro ,Avril.-ela respondeu. 

Mas o que? 

Extendi meu braço para entregar o lápis. E assim, Comecei minha prova. 

[...]

Eu tinha terminado a minha prova e estava indo embora. Não vi o carro do segurança do meu pai lá fora e resolvi esperar. 

Passaram-se 5 minutos E nada. 

Estava desistindo de espera, até que ouço alguém me chamar. 

— Avril! -olhei para o meu lado esquerdo e lá estava o Justin dentro de seu carro e com o rosto para fora do vidro do carro. Andei em sua direção. - Tá cheio de gente aqui ,não quero correr o risco de ser estuprado.entra aí. 

— Onde está o segurança do meu pai?-perguntei abrindo a porta do carro. E entrando no banco passageiro ,ficando ao lado de Justin. Nos abraçamos e logo desfizemos o abraço. 

— Kannye irá ser seu segurança por um dia... mas , e ae? Como foi a prova? 

— Boa, quer dizer... foi difícil, mas boa. 

— Acha que se deu bem? 

— É a primeira vez que respondo todas questões e me sinto confiante, então... é, acho que sim. 

— Que bom, isto é bom. Podemos ir no Starbucks? Eu tenho certeza que você ainda está um pouco tensa. 

— Sim.

Vi o Justin pegar seu celular e abrir no Snapchat. Posicionou a câmera em seu rosto e começou a falar umas coisas nada haver. Eu gargalhava toda hora. 

Justin pediu para ligar o som do carro, que tocava Cool fo the Summer By Demi Lovato (mozi) ,minha música favorita do álbum cofident. 

Comecei à Cantar bem alto ,a música ja estava no final , e quando acabou ,percebi que Justin me gravava em seu Snapchat. 

— Idiota! Apaga isto!-tentei pegar seu celular de sua mão. 

— Não dá. Ja postei. E não se preocupe ,meu snap é privado. Esta hora só a Beyoncé está vendo mesmo. 

— Você é mais iludido que eu.-gargalhei

— Seu pai vai bem?-ele perguntou com ironia. 

— Ótimo, e o sogro Latino? 

— Quem? 

— Latino é um cantor brasileiro e ele parece muito com o tio Jeremy. 

— Então o Jeremy é seu sogro? 

— Você tem que chamar ele de pai, não Jeremy ,olha o respeito menino. 

— Então ,meu pai é seu sogro? 

— Não sei, você pode responder isto? 

— Então, a relação que eu tenho com você é igual o canudo do Toddynho. 

— Toddy? Brasil? Justin! O que? 

— Eu vi que Toddynho é do Brasil, legal não é? 

— O que isso tem haver? Canudo e Toddy? 

— Sem o canudo ,não consigo beber o meu Toddynho. 

— Consegue sim. Um pouco, mas consegue. 

— Ah, faz de conta que não. 

— Tá, e o que isso significa?

— Significa que eu não consigo viver sem você e nem você sem mim. 

— Espera, eu sou um canudo, posso muito bem servir Na vida de um guaracamp.

— Estraga prazeres! Eu estava tentando ser fofo! 

— Ok, isto foi fofo. Muito fofo. Tipo, muito. 

— Sorria. 

— Por que?- percebi que ele estava tentando tirar uma foto minha e dele. —Justin! Apaga isto ,olha a minha cara! Tira uma direito. 

— Ok.-ele posicionou o celular entre nossos rostos e sorrimos. 

— essa foto ficou fofa. fiquei com cara de menina virgem.

— o que? 

— Em metade das fotos eu fico com cara de uma garota que nao sabe a hora que vai parar de dar. 

— Puta? 

— Isso. 

— Não, isto é mentira. Não é isso que as suas fotos do Instagram aparentam. Você é fofa e ao mesmo tempo quente em todas as fotos. 

— devo agradecer? 

— Não é um elogio , é realidade ,sabe muito bem disso.



Notas Finais


ENTÃO

Primeiramente: me desculpem por não postar na segunda e nem ontem ,como prometido. (Eu tô tanto tempo sem entrar aqui que ja até esqueci o combinado de att cap)

Explicações;

Meu celular tinha quebrado a tela à alguns tempos atrás , e semana passada começou a dar ruim do touch.
Estava muito ruim para escrever. Tipo; muito!

Um Amigo da minha prima conserta celulares entao ,eu consertei o meu celular e aqui estou eu, linda e bela atualizando capítulo pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...