1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. Going out with friends + Maria is Back!!!

História MY BEST FRIEND - Going out with friends + Maria is Back!!!


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


E aeeeeee genteeeee sz sz

Eu não estava muito afim de postar capítulo hoje não , mas como eu prometi ,aqui estou eu!! Haha

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEAAASE

Capítulo 3 - Going out with friends + Maria is Back!!!


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - Going out with friends + Maria is Back!!!

Avril Collins p.v.o. 

– Como foi ontem com o Justin? -meu pai perguntou enquanto tomávamos café da manhã na mesa. Estavam na mesa ,eu , minha mãe e meu pai ,apenas nós três. 

– Ah, foi legal ... Ele é legal. -disse contendo um sorriso. Ontem foi perfeito. 

– Certo, e ... Vocês vão manter contato de agora em diante? -meu pai perguntou e minha mãe o olhou com uma cara séria para ele como se quisesse falar "não faça isso, Stefan!", mas eu apenas ignorei. 

– Sim. Ele me deu o número dele para mantermos contato frequente. Ele queria que eu e ele saíssimos com amigos , dar uma volta pela cidade , sei lá, mas eu recusei. -Meu pai quase esgasgou com o café. -Pai! Você está bem?? 

– Sim, eu estou bem... Mas parece que você não! -ele respondeu bebendo um pouco d'água. 

– Como assim? Eu estou bem, ótima, por sinal. -Respondi comendo um pedaço de bolo. 

– Que tipo de pessoa recusa um convite de Justin Bieber?? 

– Stefan!! Pare!! -minha mãe sussurrou ,mas ele deu de ombros.

– Você tem razão ,pai. Mas eu tive meus motivos. 

– Quais seus motivos ,Avril? 

– Eu preciso estudar! daqui à quatro semanas começam minhas provas , eu não quero repetir de ano! 

– Ah pelo amor de deus né! Te pagamos uma explicadora particular para te ensinar e te ajudar à estudar certas matérias, não se preocupe com isso. Ligue para o Justin e confirme que irá sair com ele. 

– É, mas ela nunca me ensina as coisas direito. Eu não entendo nada do que a explicadora Alessandra fala. Ela me deixa mais confusa ainda! 

– E você acha que irá aprender alguma coisa sozinha? 

– Eu acho que eu não vou ficar cega se eu tentar. Pai, você sempre me disse que os estudos são mais importantes do que qualquer outra coisa. O que há com você? 

– Stefan, Avril tem razã ... -minha mãe foi interrompida. 

– Denise, Cale-se. A conversa está entre nossa filha e eu. Por favor. 

– Ei, não fale assim com ela! -aumentei um pouco meu tom de voz. 

– Avril, meu amor , papai só quer o seu bem. Entenda, quatro semanas é muito tempo, dá sim para estudar e se divertir com os seus amigos. -meu pai disse tranquilamente. 

– Mas... Eu posso sair com o Justin Amanhã ...

– Hoje. E sem mais. 

– Por que quer tanto que eu saia com ele? 

– Avril, por favor , não faça perguntas agora. Você não vai me entender. Mande mensagem ou liga , faça o que bem quiser só , só confirme a sua saída com o Bieber. Ok? -disse ele calmo. Minha mãe observava tudo tranquilamente o que me fez assentir. 

– Tudo bem... Com licença, eu já acabei meu café da manhã. -disse bebendo o último gole de suco que havia no copo e me levantei. Meus país assentiram e eu subi para o meu quarto, procurei meu celular e abri nos meus contatos , onde tinha o número do Justin. Liguei para ele e no quarto toque ele atendeu. 

– Bom dia flor do dia!  -ouvi sua voz rouca no outro lado da linha. 

Desculpe-me , eu te acordei? -me sentei na cama.

Eu acordei à uns cinco minutos atrás ,eu estou tomando café da manhã agora.

– Oh! Então , eu ligo depois... Não quero atrapalhar seu café! 

– Não, você não atrapalha... Muito pelo contrário... Então, o que faz? 

– Estou sentada em minha cama. Preciso mesmo perguntar o que você está fazendo? -ouvi sua risadinha e não pude me conter em sorrir também. 

– Não, você já sabe a resposta, certo!?

– Certo! 

– Então ... Me ligou pra quê? Digo, deve ter tido um motivo específico... Ou não? 

– Bom, aquela sua proposta de sair com uns amigos seus ainda está de pé? 

– Claro! Vai me dizer que mudou de idéia!??? 

– Sim, mudei. 

– Espere, você não iria estudar hoje? 

– Eu posso fazer isso amanhã 

– Você também poderia sair comigo e com os meus amigos amanhã ... Nao haveria problema algum.

– Eu sei, ou não? Ah, sei la. Eu só estou com vontade de dar uma volta pela cidade hoje. -menti.

– Ok . Eu vou na sua casa ,entao... 

– Não , não precisa , me encontre em algum lugar da cidade. 

– Ah para! Isso seria uma falta de respeito com seus pais. Como eles irão realmente ter certeza que você está comigo? 

– Eles nem vão ligar... 

– Negativo. Esteje pronta às 18h. E ... Não use saltos. Iremos dar uma volta na cidade e parar em certo lugares ... Certo, não use nada extravagante. é isso que eu quero dizer.

– Na verdade, eu odeio usar saltos. 

– Sério? 

– Sério. 

– Ariana Grande ama , daqueles , bem grandes ... 

– Demi Lovato também usava na era Unbroken. 

– Gosta dela? 

– Está brincando né!? Que tipo de ser humano não gosta de Demi Lovato? Apenas doente mental. 

– é, até que ela é legalzinha. 

– Legalzinha? A mulher é um máximo! 

– é, talvez. 

– Talvez??? Justin, eu vou te espancar!! 

– Ok, desculpe. Demi Lovato é um máximo, eu admito... 

– Isso!! Bom, eu vou ... Vou deixar você tomar seu café, preciso fazer algumas coisas aqui.. Até às 18h. 

– Uhum. Até. 

Desliguei e vi a porta do quarto ser aberta. 

– Maaaãe! Já disse para bater antes de entrar! -disse me jogando na cama. 

– Não é sua mãe , vadia! -olhei para a porta e lá estava Maria ,com os braços cruzados e sorrindo.

– AAAAHH!! OH MEU DEUS, VOCÊ VOLLTOUU!! -pulei da cama e corri para abraça-la. 

– Eu disse que voltaria! 

– E ae, como foi no Japão??? Eu estou falando com a mais nova fotógrafa Maria Lacerda???? -perguntei a soltando e sorrindo batendo palminhas. Ela ficou séria e aos poucos meu sorriso foi desmanchando. – Maria, não .... Isso é sério? 

– EU FUI ACEITA NA EMPRESAAA!!!!! – abracei ela novamente – E melhor, eles conseguiram transferir minha empresa para Los Angeles!!! sou a mais nova fotógrafa da TCL !!! 

Demos pulinhos abraçadas , aos poucos fomos nos acalmando e eu a abracei bem forte. 

– Sei tanto a sua falta, garota! -disse. Ela me apertou mais contra ela. 

– Eu também senti sua falta. Muita. Você não tem noção. 


Notas Finais


ENTAAÃO...

Foi só isso Por hoje ,gente sz espero que tenham gostado e ... AH!

SE AMANHÃ VOCÊS QUISEREM 2 CAPÍTULOS FRESQUINHOS ÀS 23H ,FAVORITEM AQUI!! POSTAREI ELES QUANDO ESTE CAPÍTULO CONSEGUIR 10 FAVS!! CASO CONTRÁRIO, NOS VEMOS APENAS NA SEGUNDA-FEIRA!!

é isso pessoal!! Beijinhos e até a próxima !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...