1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. Paparazzis

História MY BEST FRIEND - Paparazzis


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


Eae seus lindos do meu core como estão???

Vorrtei 😻😻❤❤💋

Capítulo 4 - Paparazzis


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - Paparazzis

Justin Bieber p.v.o. 

Eu estava em frente à casa da Avril , dei alguns passos e logo estava em frente sua porta. Toquei a campainha e uma Senhora atendeu. 

– Oi. -disse sorrindo– Avril, ela está? 

Quando a moça ia abrir a boca para falar algo o Senhor Collins aparece na porta. 

– Tudo bem Leonor, pode ir. -ele sorriu para ela e a mesma saiu – Olá, rapaz.

– Olá senhor Collins! A Avr... –ele me interrompeu. 

– Sim, está. Pode entrar e subir , o quarto dela é o segundo virando o corredor à esquerda. -ele abriu um pouco mais a porta dando passagem para que eu entrasse, entrei e parei ali enquanto observava o mesmo calmamente fechar a porta. 

– Obrigado, Senhor. Mas eu prefiro esperá-la. -respondi. 

– Ah que isso! Pode subir. Você já é da família, sem frescuras! 

Pude olhar em toda a volta do cômodo em que eu estava e percebi que estava ns sala. Nossa, que sala incrível! Logo à minha frente tinha uma escada larga de mármore branca. 

– Eu insisto em esperá-la. Aliás, ela não deve nem ter terminado de se arrumar ainda, eu cheguei mais cedo do que o combinado! 

– Bieber. Suba. Eu insisto. -ele deu ênfase no 'eu'. assenti e subi devagar. 

A casa dela era perfeitamente grande , cores claras misturadas com a cor marrom. 

Andei pelo corredor grande observando cada cômodo. Havia um quarto, era o segundo, na porta tinha uma placa escrito "More Love" em cor roxa. 

Bati na porta umas cinco vezes, mas ela não abriu. Acho que não terá problema se eu entrar, né? 

é, eu acho que não. 

Toquei na maçaneta e a Girei lentamente. 


Avril Collins P.v.o.


Estava tomando banho para sair com o Justin e amigos do mesmo. A Maria foi para o apartamento de sua mãe e irá dormir lá hoje. Eu não contei à ela sobre o Justin ,e nem que eu iria sair com os amigos dele hoje. 

Terminei meu banho ,sai da banheira, enrolei uma toalha no meu cabelo e outra em meu corpo. 

Escovei meus dentes,passei um perfume e fiz uma maquiagem de leve, nada muito forte, passei uma base mas deixei aparecer minhas sardas perto de meu nariz. Passei também um rímel , blush e um batom nude mate. 

Abri a maçaneta da porta e fui para o meu closet, abri a porta do mesmo e peguei uma calça preta com um rasgo em cada joelho. Uma blusa branca fina e uma jaqueta. Sai do closet e Fechei a porta Do mesmo. 

Quando me virei e olhei para minha cama, levei um susto ao ver quem estava lá. 

– AÍ MEU DEUS! -gritei me assustando ,o mesmo sorriu quando me viu. 

– Oi para você também ,Senhorita. 

– Nossa, que susto!! -coloquei minha roupa em da cama e coloquei a mão no coração – Eu estou atrasada? 

– Não. Na verdade eu cheguei mais cedo. 

– Por que? 

– Não sei.

– Chegou cedo demais, Drew. 

– Mas se você continuar com a sua demora iremos nos atrasar. 

– Nossa, quanta elegância. Eu só vou secar meu cabelo.  E estou pronta.

– E a sua roupa? 

– o que que tem? 

– Você vai de toalha? -ele perguntou olhando para o meu corpo. Olhei para o meu corpo e só aí percebi que estava de toalha. Corei rapidamente, peguei minhas roupas e corri para o banheiro. 

[…]

– Estou bem? –Girei na frente do Bieber e ele me olhou sorrindo. 

– Está linda. 

Justin também estava lindo, vestindo uma calça preta , uma blusa branca e um casaco preto liso fino por cima, ele usava um boné azul e um cordão de ouro. 

– Nossa, que cheiro bom. -disse e ele sorriu. 

– obrigado.

– Sério? 

– Sou eu. 

Acreditei em ser ele. Era um cheiro forte másculo, mas ao mesmo tempo era doce. Era bom.

Sorri e ele fez o mesmo. 

– Podemos ir. -disse pegando meu celular e colocando em meu bolso. 

– amém. 

– Ah para! Foi você quem chegou cedo demais! 

– Que horas são? 

– Hora de aventura... São 17:39.

– É mesmo, essa hora está passando na TV. -dei um leve tapa em seus bíceps incrivelmente fortes (pelo menos p mim) e ele sorriu. 

Abri a porta Do quarto e saímos do mesmo. 

– Até que você se arrumou rápido. -ele disse enquanto desciamos as escadas. 

– Leo, onde está meu pai? -perguntei à empregada. 

– Ele precisou dar um saída ,Menina Avril. Mas disse que logo voltará e que não Era para você se preocupar com o horário da vinda. -ela disse.

– Apenas? 

– Sim. 

– Hm ... 

[…]

Estávamos caminhando pelas ruas até a casa de um dos amigos do Justin. Ele não quis me dizer quem era. 

Estavam 3 seguranças atrás da gente e um deles era o Kannye. O incrível Kannye. E um estava à nossa frente, o Rick. Sim, meu segurança.

– Meu pai está tão estranho. -disse. 

– Por que chegou à esta conclusão? 

– Eu não sei. Antes ele se preocupava mais comigo e sempre estava lá em casa independente do cara que fosse me levar para sair . ele era mais protetor, sabe!? 

– uhum. Mas também depende da pessoa também, muitas vezes o rapaz não tem cara de que quem pode se dar confiança. 

– E você tem cara de ser uma pessoa de confiança? 

– Exatamente. 

– Oh! -dei um tapinha nele e Justin  sorriu. 

– Eu e seu pai nos conhecemos à um tempinho. Por isso de ele meio que "não ligou" . -ele fez aspas com as mãos. 

– Ah para! Isso é sério? 

–Seu pai deve ter conhecido até o Michael Jackson. Você deve ser a única pessoa que não sabe que seu pai é um ator super importante. 

– Não ,disso eu sei, eu também conheci o Michael. -ele me olhou arregalando os olhos. 

– Sério? 

– Uhum. Ele foi super simpático! Os filhos dele eram umas gracinhas.  

Ouvimos uns barulhos de fotos sendo tiradas, olhei para a calçada do outro lado e tinham cercas de 4/5 paparazzis. 

Dois deles estavam atravessando a rua. 

– Hey, Cuidado! -gritei assim que vi que um carro quase atropelou um deles. em poucos segundos já haviam mais 2 atrás da gente, os seguranças do Justin Tentavam pedir para que eles se afastassem ,mas era em vão. 

Os caras praticamente estavam com as câmeras em nossos rostos nos perguntando coisas do tipo : " Ei, Justin! Avril é sua nova namorada? " e uns absurdos do tipo. Justin estava ficando irritado, o olhei e sussurrei: 

– Está tudo bem, mantenha a calma. -ele me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes. Retribui o sorriso da forma mais simpática. 

Andamos uns minutos e tudo continuava a mesma coisa. 

– Cara, Cara ... Nós estamos querendo um pouco de privacidade, você ainda não entendeu isso? –Justin perguntou à um dos paparazzis. 

– Nós só queremos dar notícias às suas fãs. -o paparazzi respondeu. 

– Cara , isso é loucura, você se arriscou Atravessando a rua e quase morrendo para tirar fotos nossas. -justin disse. 

– Só estamos fazendo nosso trabalho. -um deles respondeu ainda tirando foto. 

– Eu sei, Eu sei ... Mas ... -justin foi interrompido. 

– Avril Collins é sua nova namorada? -um papa (razzi) perguntou e agora foi minha vez de responder. 

– Não, papa. Nós somos amigos, apenas. -respondi. E um deles avançou em cima de mim com a câmera em mãos tirando deseperadamente fotos do meu rosto, Justin segurou meu braço e me afastou do homem.

Justin parou de andar e eu parei também. 

– O que vocês querem? -justin perguntou. 

– Nós só estamos fazendo nossos trabalhos, cara. 

– E eu so quero ter privacidade com a minha amiga Avril. 

– Só queremos dar noticias às suas fãs. 

– Eu posso dar notícias às minhas Beliebers depois, só queremos privacidade.  Isto que estão fazendo é falta de respeito.

– Cara, nós só ... -justin interrompeu. 

– Seja lá o que estejam fazendo , não está sendo legal. Se vocês estivessem nos respeitando eu obviamente responderia todas as perguntas , mas vocês não estão. Não façam isso. 

– Desculpe, cara. é nosso trabalho e eu vou continuar tirando fotos de vocês. -justin olhou para o homem com raiva pronto para dar uma resposta pronta à ele, mas eu o interrompi.

– Justin, não vale apena. Estamos quase atrasados ,lembra? -disse o puxando pelos braços. Com muito esforço eu consegui o tirar de lá, fizemos esforços para nos despistar dos paparazzis também. Até que conseguimos. 

– Eles são desrespeitosos. Eu odeio o fato de eles sempre dizerem que estão em busca de respostas minhas para as minhas fãs. Eles são ridículos. -justin disse. 

– Calma. 

– sabe que agora eles vão pegar no seu pé, né? 

– Eu não me importo. Eu não sou tão atingível assim... -olhei em volta da rua que estavámos- Justin... ?

– Sim? 

– Vai demorar muito? Estamos andando umas horas ,viu!? 

– Passamos em frente ao condomínio do meu amigo umas duas vezes ... Mas é porque estávamos despistando os caras. 

– Aaaf!! -bufei. 

– Tá chegando.  é alí. Olha! -ele apontou para um condomínio com grades pretas ,gigantes. O portão foi automaticamente aberto assim que chegamos perto dele. 

Justin cumprimentou alguns porteiros que estavam lá e fomos direto para a casa do amiguinho dele. 


Notas Finais


Então, eu não estava muito afim de postar cap hoje, iria att só na segunda... Mas aconteceu umas coisinhas aí e eu acho que não irá dar pra att segunda feira, então ,se não der para eu att segunda, vou estar recompensando vocês com 2 caps na terça ou apenas com um amanhã ... Blz??

E SÉRIO,

EU AMO QUANDO VOCÊS COMENTAM QUE ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC!!

Eu sinto um sentimento de "dever cumprido" quando escrevo algo que vocês gostam!! Continuem comentando, isso me ajuda muiito!! Vocês não tem noção!

Tchau meus Babes, até amanhããã (ou segunda) !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...