1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. Another day next to Justin Bieber

História MY BEST FRIEND - Another day next to Justin Bieber


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


EU ESCREVI ESSE CAPITULO TRÊS VEZES E O SPIRIT APAGAVA , SEMPRE. ESPERO QUE AGORA VÁ, EM NOME DE JESUS.

Beijinhos e boa leitura!

Capítulo 5 - Another day next to Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - Another day next to Justin Bieber

Avril lins p.v.o. 

Ontem eu sai com o Justin e seus amigos, foi perfeito! 

Nós ficamos andando pela cidade, não tínhamos rumo. Paramos na praia, resolvemos assistir à um jogo dos Leakers de última hora. "Invadimos" uma festa que havia em uma escola, foi uma grande confusão, Justin e os meninos (khalil, maejor e alfredo) quase saíram de lá com roupas íntimas. 

A casa do amigo que o Justin estava me levando era a do Maejor.

Percebi que o Justin fica mais solto quando está com os amigos. Normal, eu também fico quando estou com as minhas amigas. 

Agora, eu estou no meu quarto estudando, ou ao menos tentando. Eu não estava muito afim, mas a minha mãe está em casa e está me obrigando. 

Meu celular começou a tocar e a foto da Maria apareceu. Deslizei  a chamada e atendi. 

– Oi linda. - eu disse.

– Vadia, por que não me disse que iria sair com o Bieber? Aquele gostoso? 

– Nossa, bom dia pra você também. 

– Pode não ser uma grande coisa pra você, já que você tem vários co gatinhos de famosos. Mas pra mim é, cara, era o Justin Bieber!  Por que não me contou que iria sair com ele?

– eu não sai com apenas ele, os amigos dele estavam juntos. Khalil, Alfredo e Maejor.

– AAAH KHALIL MARIDO!!! Mais um motivo pra você me chamar, cachorra. 

– Nossa, que elegância.

– Ah vai se foder.

– Nossa.

– Linda, eu vou esquecer do que aconteceu ontem.

– Tá. 

– Mas assim, me promete que vai me apresentar pro JB?  E pro Khalil? 

– Menina, cê quer dá pra ele é? 

– Não, quer dizer, se ele quiser , é nós. 

– Você é doida! Mas se eu encontrar uma oportunidade de apresentar vocês uns aos outros ,tudo ok.

– Isso! Agora, eu tenho que ir porque eu tenho que ir trabalhar. Hoje é o meu primeiro ensaio de câmera fotográfica! Estou ansiosa! 

– Estou orgulhosa. 

– você está igual a minha mãe, tá amarrado em nome de jesus.

– Idiota! 

– Cachorra! 

– Você me ensina péssimos modos ,sabia? Deixa o senhor Stefan Joseph Collins saber disso. 

– Ah para né vadia. Você tem 18 anos , ninguém te influencia à nada, você faz por vontade. Por exemplo, ME ESQUECER NO CHURRASCO NO ROLEZINHO COM O BIEBER! 

– eu não te esqueci no chu... Espera... Churrasco? 

– são petiscos brasileiros, não sei, algo do tipo. Mas é bem gostoso. 

– hm... 

– Em fim, preciso ir. 

– Estou te segurando? 

– Tomar no cu você não quer né? 

– Claro, eu não sou você. 

– VADIAAA!! 

– Você não é stone cold para gritar nos meus ouvidos. 

– hahahaha, vai se foder Marie Falsificada.

– que? 

– Prefiro a Selena Gomez. 

– Vai à merda! 

– Ela tá boladinha, que linda. 

– Você não ia trabalhar? Está me atrapalhando. 

– Tudo bem, não está mais aqui quem falou. 

– tchau. 

– Beijinhos Marie Falsificada. 

Encerrei a chamada, coloquei o celular na mesinha e logo ele começou a tocar novamente. 

Atendi sem ao menos ver quem era, com certeza é a Maria enchendo o saco. 

– Porra, Maria! O que você quer? -ouvi uma risadinha vindo do outro lado da linha, ok, com certeza não é a Maria.

 digamos que eu tenha um pênis. Ainda acha que eu sou a Maria? 

Ahmm... Oi... Justin...?

bingo! Bom dia, Rainha do Baile.

Dia.

O que houve?

apenas Tpm.

ouvi dizer que chocolate ajuda.

Estou aceitando.

O que está fazendo ,Rainha do Baile?

Apenas estudando, ou ao menos tentando... Aliás, você não me disse que iria ensaiar com a team hoje? 

– Eu até iria, se os dançarinos e a outra parte da team não tivessem enchido a cara e ficado de ressaca. Foi cancelado. 

– Nossa, que barra. 

– Nem tanto... Eu nem estava afim de ensaiar hoje. 

– eu estava falando da ressaca deles, deve ser horrível. 

– Obrigado pela parte que me toca. 

– Justin? 

– Sim? 

– Você não quer vir aqui em casa não? Tipo, passar um tempinho aqui ... Sei lá. 

– Eu adoraria. Daqui à uns minutos estou aí. 

– Trás chocolate. 

– Abusada. 

– Eu diria linda, meiga , fofa, a melhor amiga que alguem poderia ter. 

– Se eu dissesse isso, estaria mentindo. 

– O QUE??? 

– Calma linda, meiga, fofa, a melhor amiga que alguém poderia ter. Eu estou brincando. 

– Ah. Sim. 

– Então, até logo. 

– Até. 

[…]

– Então, agora que você me ensinou o que é equação linear homogênea, nós poderíamos assistir um filme, comer pipoca e o chocolate maravilhoso que você trouxe! 

– Eu topo. Qual filme? 

– Vamos. -puxei o braço dele. 

– Aonde? 

– Surprise. 

– Amo surpresas. -ele disse irônico. 

[…]

– Este é o porão, e aqui -abri a porta- é o pequeno cinema da familia. a família se juntava e assistia filmes aqui, mas , depois pintou um clima estranho na família e quase ninguém se gosta.

– aqui é enorme! 

– Eram mais de 20 pessoas... Era tão bom! Assistíamos sempre à um filme de comédia, gostávamos de gargalhar quando a família estava reunida. Inclusive meus tios gêmeos. Eles trabalhavam em circo mas hoje, assim como meu pai, também são atores.

– Mark e Michael...? 

– Sim. Sinto saudades deles. 

– Por que sua família parou de se falar? 

– Eu não sei, nenhum dos meus primos sabem também... olha, aqui , os filmes estão divididos em categorias. Comédia, romance, terror, criminal... Enfim. -disse apontando para uma estante. 

– Legal. 

– Sua casa também deve ser linda. 

– Sim, ela é linda. Espero ter a oportunidade de te mostrar um dia.

– Pelo o que vejo nas fotos , não é uma casa, é... Nossa, uma mansão! -ele deu um sorrisinho e pegou um filme. 

– Aqui, o meu filme de terror preferido. A órfã. 

– Ok. -levantei as maos em sinal de rendimento- se eu nao conseguir dormir eu coloco isso na sua conta! 

– Não é tão assustador assim... Para.

– Para?? Justin! Cala a boca! Você não sabe o que fala. 

– Você que é medrosa demais. 

– Seu cu! 

– Ui, a mina elegante desapareceu. 

– eu nunca fui elegante, eu sempre fui obrigada a parecer ser uma. -Pisquei para ele e ele sorriu. 

[…] 

- PORRA! -levei um susto assim que vi através Do espelho , o Justin. - Merda, Justin! -ele começou a gargalhar - Não tem graça! 

- aah! -ele tentou se recuperar. 

– Isso tudo é culpa sua! Eu odeio filme de terror! 

– Se você estivesse no meu lugar estaria fazendo a mesma coisa! 

– Como eu vou dormir? 

– se cubra da cabeça aos pés e cante uma música de igreja. 

– Você é um idiota! 

– Mas é sério! Olha... Eu prometo só sair do seu lado quando você dormir. 

– Não, não precisa. 

– Vamos. -Ele me pegou pela cintura e me levou até a cama. Me deitei e ele me cobriu , deitando-se ao meu lado. Passou seu braço pela minha cintura e afundou seu rosto em meu pescoço, me arrepiei ao sentir sua respiração pesada e logo depois sua risadinha sexy, acho que ele percebeu. 

– então, a Rainha do baile tem medo de filme de terror? -ouvi sua voz rouca. Me virei e pude encarar seus olhos caramelados, mesmo no escuro. 

– Por que me chama de "Rainha do Baile"? 

– Você é, não é? 

– Não. 

– Deveria ser. -ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- é tão linda quanto uma. -sorri.

– Não seja tolo! 

– Estou sendo realista, não tolo. 

– que bicho te mordeu? 

– Nenhum. 

– Você está send... -fui interrompida pela sua língua pedindo passagem em minha boca.  Resisti no começo, mas eu acabei cedendo. 

Meu corpo inteiro se arrepiou , nossas línguas batalhavam como uma perfeita batalha que parecia não ter fim. Era incrível. Parecia que nossas bocas se encaixavam perfeitamente umas nas outras.

Por impulso, virei o mesmo de barriga para cima e me sentei em seu quadril, sem cessar o beijo. Era apaixonante. Era único. 

Sorri no meio do beijo e ele deu uma leve sugada e uma leve mordidinha em meus labios. Fiz o mesmo com os dele. Me deitei ao seu lado e encarei o teto. 

– Boa noite, Rainha do Baile. 

– Boa noite, Rei do Baile. -ouvi sua risadinha e logo depois ele se virou para me abraçar. Meus olhos pesaram e eu acabei dormindo. 



Notas Finais


PUTA QUE PARIU, CONSEGUI , ATÉ QUE ENFIM!!! GLÓRIA DEUS , OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO! OBRIGADA!!!

*não se esqueçam de apertar aquele coraçãozinho gostosinho pra fortalecer a Tiazinha aqui, e claro, seu comentário e criticas construtivas é sempre bom pa titia, valeu?

EH NOIS*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...