1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. Dream

História MY BEST FRIEND - Dream


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS PUFAVÔ MEUS AMÔ

Capítulo 6 - Dream


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - Dream

Justin Bieber p.v.o.

– Justin ,Sua amiguinha está ligando. -Khalil disse me dando meu celular, vi ele sair do meu quarto, fechei a porta e sentei na cama. Atendi ao ver que era a Avril. 

– Hey, Justin. 

– Que voz é essa Rainha do baile? O que houve com você? 

– Eu acabei de acordar. 

– Você dormiu feito um anjinho ontem. 

– justin...? 

– hm?

– O que aconteceu ontem, tipo, nós dois... Ér...

– Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo? 

– Ah para Justin! Você Sabe o que aconteceu. 

– Não, eu não sei não... 

– Nós nos beijamos ontem... 

– Ontem? Eu e você? Avril, você tomou algo à mais no seu café da manhã? Está com febre? 

– Justin! Pare! O que aconteceu ontem? 

– Você dormiu no pequeno grande cinema do porão depois de trocar de filme e colocar um de romance completamente sem nexo, eu te peguei no colo, te levei para a cama e eu fui embora. Apenas isso, não nos beijamos, não nos despedimos. Nada demais. 

– Está falando sério? 

– Avril, linda, eu só Falo sério. 

– Ah. Então tá bom né. 

– Mas sério, deve ter sido algum sonho seu... Avril Collins, você sonhou que estava me beijando. E ae, eu beijava bem no sonho? O menino teve pegada , né? 

– é até que você beijou bem... Quer dizer, não! Justin, não!  Esquece do que aconteceu, foi realmente apenas um sonho. Até. 

– Até. 

Encerrei a chamada, abri a porta do quarto e logo três rapazes vulgo meus amigos entraram no quarto no mesmo momento. 

– Estavam atrás da porta escutando minha conversa com a Collins? -perguntei. 

– na-não! -Alfredo respondeu. 

– Estávamos sim. Então quer dizer que a menina gostosa aka tem 17 anos, filha do Stefan Collins sonhou que estava te beijando? -Za disse.

– Aí, respeite a Avril. Como você disse, ela tem apenas 17 anos. 

– Olha ele apaixonadinho, que lindo. --Disse o Maejor. 

– Não estou apaixonadinho por ninguém, não inventem coisas! 

– E o coelho da pascoa? 

– O que que tem? 

– Sei lá, só perguntei. 

– Vocês são sem noção. Tipo, nível mil. -disse e eles riram. 

– Também te amo, amigo. -Alfredl disse.

– é benina ou benino? 

– Me dêem licença, eu tenho que ensaiar com a Team. 

– Ok então ,Lindão. Me liga mais tarde. -Maejor piscou para mim e saiu do quarto junto com os meninos.

Tipo?????????

é cada coisa que me aparece... Jesus.


Notas Finais


Desculpem o capitulo bosta vulgo pequeno, mas eu estou um pouquinho sem idéias e meu cel está descarregando!

eu estou sem energia aqui em casa desde ontem. Meu cel ontem estava descarregado, tive que levar o meu carregador pra escola hoje e carregar meu cel na lá, mas, enfim.

Eu só queria dar uma explicação para vocês do porquê eu não postei ontem,meus anjinhos!

Beijinhos! Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...