1. Spirit Fanfics >
  2. MY BEST FRIEND >
  3. Hello

História MY BEST FRIEND - Hello


Escrita por: sorrydemi

Notas do Autor


Nossa, que saudades daqui, foram quase duas semanas (?) Sem postar aqui no spirit, leiam as notas finais para saberem o que aconteceu e o que eu pretendo fazer!



O cap hj vai ser pequeno pq meu cel está em 3% !!

Capítulo 8 - Hello


Fanfic / Fanfiction MY BEST FRIEND - Hello

Avril Collins p.v.o.

"@BieberNews: Relato de uma garçonete que viu/falou com o Justin Bieber e Avril Collins;

" Eles estavam sentados em uma mesa no canto do Starbucks. Eles estavam tão fofos. Eu precisava entregar o pedido deles,  então eu fui rápido, troquei poucas palavras com os dois e fui embora,  mas depois eu voltei. Pedi uma foto e a Avril concedeu. Depois que eu sai, Eles pareciam que contavam piada uns aos outros e foi fofo ver o JB sorrindo com Avril,  eles pareciam um casal! Eles sairam do Starbucks com as mãos dadas, mas assim que viram os papparazzis , se afastaram um pouco um do outro." 

- Amiga,  não houve nada demais na noite passada , só vocês dois sabem o que rolou ou não,  ou seja, isso é pessoal de vocês.  - Letícia (uma das melhores amigas) disse.

- Está tudo bem, tícia. Não tem nada demais aqui, há não ser a parte que demos as mãos, mas isso não importa. -meu celular começou a tocar,  olhei o ecrã e era o Justin,  Atendi. 

Ligação on#

- Ei. -Ele disse. 

- Olá , jus. 

- E ae, como você está?  

- ótima e você?  

- Da mesma maneira! 

- E a Reunião com a team, como vai? 

- Chata. Sempre... o que está fazendo? 

- Nada, apenas ... no ... twitter.  

- Você me disse que não tinha twitter!  Mentirosa!  Você me enganou , isso não pode.

- É que, eu não tenho. O meu twitter fica em anonimato. As pessoas não sabem que eu sou avril Collins,  acham que eu sou outra pessoa. 

- Eu entendi. 

- Mas, me ligou apenas para isso? 

- é,  eu queria escutar a sua voz irritante. 

- Se é irritante pra que liga? -disse com voz meio aborrecida, estava o enganando.

- Nossa. Quanto drama. É ironia. 

- Eu sei! 

- estava brincando?

- sim. 

- Herdou o dom do seu pai. Você deveria ser atriz. 

- Então,  sobre isso... 

- O que?  

- Me chamaram para fazer parte de uma série de TV. 

- Sério??? Qual?? 

- Eu esqueci o nome. 

- Tolinha. Mas diga, vai aceitar? 

- Eu não sei, talvez. Meu pai que administra minha carreira.

-Mas você já fez teatro antes,  né? 

- Sim! 

- E gostou? 

-Amei! Só que é cansativo. 

- Compor música também é cansativo.  

- Eu componho algumas músicas.  

- Sério? Quero vê-las. 

- Um dia... 

- Ok. Anjo eu preciso ir . 

- Tchau Best. 

- Tchau. 

Ligação off#

- Era ele? - Letícia perguntou.  

- Sim. 

- Disse à ele sobre a série?  

- Vaca, estava no viva voz, não ouviu? -ela sorriu e me atacou um travesseiro,  sorri e revidei dando início à uma guerra de travesseiro.


Notas Finais


Bom amores meus,

Essa semana eu tenho muito, tipo, MUITO trabalho para entregar e eles valem pontos que vão estar sendo somados ao quarto bimestre, eu quero passar de série e para que isso aconteça estou me dedicando ao meu último bimestre este ano.

Estava pensando em ter dia e horário específico para postar pra vocês , e esses dias serão:

Domingo, Terça e Sexta, Às 23h.

Este horário é bom para vocês?

Pls, respondam e desculpem o meu sumisso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...