História My Best Friend - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 24
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tardeeee! ^-^
Bem gente, essa é a minha primeira fanfic, e sinceramente, não sei se está boa kkkj :p
Mas espero que gostem. Boa leitura. :)

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Capítulo 1 - O começo de tudo

Era o meu primeiro ano no colegial,e eu não estava com nem um pouco de vontade de levantar, mas precisava o fazer. Afinal de contas, vim até aqui para estudar de qualquer forma. Dei um pulo e saí de minha cama confortável e quentinha, para adentrar no que seria uma série de rotinas que se repetiriam por mais um ano inteiro. Segui caminho até o banheiro e tomei um banho bem quente, para deixar a água levar todo o meu cansaço ralo à  baixo. 

Eu me mudara para Seoul, na Coreia, para fazer intercâmbio. Antes morava na grande cidade do Rio de Janeiro, mas em novembro do ano passado meus pais decidiram que eu iria fazer intercâmbio na Coreia, o que não seria tão ruim se, eu não estivesse completamnete sozinha aqui! Fechei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e fui até o meu quanto colocar o uniforme escolar (uma saia preta, meias que iam até a metade da coxa, da cor branca, e uma blusa branca de mangas compridas em detalhes pretos. Além de uma gravatinha azul marinho). Como de costume, tomei um café com  leite e comi torradas, e então segui caminho até a minha escola.

Ela não ficava muito longe de meu apartamento. Mais ou menos uns 3 quarteirões à frente, então eu podia ir caminhando até lá. Eu havia estado nessa escola apenas uma vez, e foi quando tive de entregar os documentos para a minha matrícula. Quando chego nesta selva desconhecida (digamos assim), atraio olhares tanto dos meninos quanto das meninas. Todos ali possuíam traços orientais (é claro!), alguns mais visíveis, outros não. De fato, eu era a única  ali que não possuia um "olhinho puxado", o quê atraiu olhares de todos os lugares. 

Logo acho a sala dos professores, e vou diretamente ao diretor da escola (um senhor não muito velho e muito simpático) e lhe entrego o resto da papelada. Ela me dá as coordenadas de onde ficaria a minha sala, o agradeço e depois me despeço dele, e em uma tentativa inútil, procuro por minha sala naquele prédio enorme.

Eram salas por todos os lados, e eu andava distraída olhando para os lados, implorando pela ajuda de alguém. Quando percebo, dou de cara com um um garoto não muito mais alto que eu. Não pude parar de andar à tempo, tanto que esbarrei em seu peito, o que me fez cair um pouco para trás, logo sendo segurada por braços desconhecidos pelo meu corpo. Levanto a cabeça e olho em seus olhos, tentando decifrar aquele garoto de cabelos castanhos e um ar sereno, porém infantil, que me segurara à tempo antes de eu cair.

Quem era esse que, de alguma forma, havia mexido comigo...


Notas Finais


Boom gente, por hoje foi isso. :)
Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo \(^-^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...