História My Best Friend - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 53
Palavras 461
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem galero, sei que o último capítulo ficou uma bosta, mas prometo que vou melhorar :p
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Jungkook?!


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Capítulo 2 - Jungkook?!

Olho bem em seus olhos castanho escuro, demarcados por um traço de delineador preto ao final de suas pálpebras. Sua pele não muito clara, e seu cabelo castanho escuro, onde tais fios caíam sobe sua testa, fazendo-o ter um ar misterioso e ao mesmo tempo... bonito. Céus (S/N), o que pensa  que está fazendo?! Percebo que havia passado um tempo em seus braços, me afastando rapidamente quando noto em que situação me encontrava, não conseguindo me controlar e corando facilmente.

O garoto me olha com um sorriso doce, como se pudesse ver a palavra "vergonha" escrita em minha testa, e percebendo a minha inquietação, pergunta:

-É nova aqui?

-S-sim... - digo, de cabeça baixa.

-Ahh... Oi , meu nome é Jungkook,  mas pode me chamar de Kookie. - diz ele, em meio à um sorriso envergonhado - precisa de ajuda?

-Na verdade, sim. Quero saber onde fica a minha sala.

-Qual a sua turma?

-1B

-Que ótimo, você estudará  comigo. Espero que sejamos amigos. - ele fez uma pausa - venha, vou com você até a nossa sala.

Naquele momento, não sabia ao certo o quê dizer, só sabia que se me apaixonasse por aquele garoto,  meus estudos estariam arruinados. E mimg vida também. Eu não podia deixar isso acontecer, mas precisava da ajuda dele para achar a minha sala, então o segui. 

FLASHBACK ON 

Haviam passado dois anos após o acidente de carro. Eu namorava com um garoto chamado  Taehyung fazia 1 ano, quando decidimos fazer uma viagem à praia nas férias de verão. Estávamos eu e os seus pais indo de carro. Naquela noite, eu lembro de os pais do Tae estarem brigando porquê o pai dele havia bebido antes de pegar a estrada. Eu sei que estava nervosa quanto àquela situação, mas Tae tentava me acalmar à todo custo. Já havia passado da meia noite, quando o pai de Tae perdeu o controle do carro, descendo ladeira à baixo. Lembro de Taehyung olhando em meus olhos, dando um selinho em meus lábios e pronunciando as palavras que seriam a minha âncora de conforto até hoje:

-Eu te amo (S/N)... por favor,  se cuide.

Depois disso, não me lembro de mais nada, apenas de acordar em um quarto de hospital e ter de ouvir minha mãe dizer que eu era a única a ter sobrevivido. Dois anos depois, ainda choro pela morte de Taehyung.

FLASHBACK OFF

Eu o segui em silêncio até a nossa sala. Jungkook também não  me perguntava muitas coisas, apenas queria saber de onde eu havia vindo, minha idade, o quê gostava de fazer, etc. Nós dois éramos muito parecidos, gostávamos das mesmas coisas. Seríamos grandes amigos. Isso se eu não tivesse que o afastar de mim. Sabia que em algum momento me apaixonaria por ele, então deveria mantê-lo longe de mim, não queria perder alguém importante outra vez.



Notas Finais


Boa tardee pessoal. Bem, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado. ^-^
Qualquer crítica que tenham à fazer, estarei à todo ouvidos. Vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...