História My Best Friend - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 46
Palavras 580
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ohaayooo ^-^
Aqui estou novamente, hehe :p
Boa leitura amores s2

Capítulo 3 - O começo de uma amizade?


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Capítulo 3 - O começo de uma amizade?

Chegamos à nossa sala juntos, o quê atraiu muitos olhares, mas logo ignorei. Antes que eu pudesse perguntar, Jungkook confirma o quê eu havia pensado:

-Parece que não teremos aula agora. Tá afim de conhecer a escola?

-Claro -disse, em tom de recuso. Porém, precisava conhecer aquela escola, então quando menos tempo isso durasse, melhor seria.

O sinal tocou e sentamos em nossas carteiras. Kookie sentou bem ao meu lado, na tentativa de arrancar algo de mim, além de respostas frias e objetivas. Céus, o quê esse garoto quer afinal?! Afastei meu pensamento quando vi o diretor entrar na sala, comunicando que nas duas primeiras aulas teríamos o nosso tempo livre. Supostamente, o professor de história se atrasara, não muito diferente  do quê  no Brsail. Kookie virou-se para mim e perguntou:

- E então... vamos? - disse, estendendo a mão 

-Vamos.

~~~Perda de tempo~~~

- A escola não é muito grande, mas tem várias salas, então é fácil de se confundir. Essa sala é a sala dos professores, a que você conheceu hoje de manhã. Esta é a do laboratório de ciências. Esta é do clube de artes... -enquanto ele falava e fazia gestos para mim entender, já que seu inglês não era muito bom, por algum motivo, eu não prestava atenção em nada do que ele dizia. Não conseguia parar de olhar para a sua boca enquanto falava. Para as suas mãos, sua nuca um pouco exposta devido ao corte de cabelo. O cheiro de xampu que ele exalava... Tudo me prendia a atenção. Menos a sua explicação. Quando percebeu que eu já não respondia  fazia um tempo, virou-se para mim e perguntou:

- (S/N), está tudo bem? -aquilo bastou para me tirar de meus pensamentos, fazendo eu perceber que estava o admirando fazia um tempo já.

-S-sim... - fiz  uma pausa - Era só isso?

-Não. - disse ele, em um sorriso debochado. Não posso negar , estava amando ver aquele sorriso. Mas estava me sentindo uma idiota por pensar aquilo. - Venha, vamos conhecer o pátio da escola, meu lugar preferido.

Haviam algumas árvores perto de um prédio onde ficavam os equipamentos para as aulas de Educação Física. E ali nos sentamos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O quê achou da escola? - falou ele, quebrando o silêncio  entre nós.

- É uma boa escola - eu não  sei o que estava acontecendo comigo. Não estava raciocinando direito. Precisava sair dali. Ele já me mostrara a escola, seria a hora de dar adeus. - Bem Jungkook... obrigada por me mostrar a escola. Vou voltar à sala de aula. Tchau.

Aquilo iria acabar ali. Estava começando à gostar de sua companhia, e isso não poderia continuar. Me levantei e segui até o prédio em que ficava a minha sala de aula, quando fui puxada por uma mão em meu braço. Não foi um puxão forte, mas pude sentir uma leve pressão em meu pulso direito.

- Espere, ainda temos muito tempo sem aula. Vamos nos conhecer melhor. - disse, olhando para mim e logo em seguida, dando um sorriso meio de lado. Céus, ele era tão lindo mas... no quê eu estava pensando?! Simplesmente, naquela hora, ignorei minha consciência e agi por impulso, dando um sorriso aberto para ele.

- Certo! Vamos lá. -disse, o guiando para de baixo das árvores outra vez. Minha ação o deixara um pouco intrigado, mas ao passo, me seguiu até o local, e ali nos sentamos. Eu estava levando aquilo longe até de mais para mim. Nunca pensei que diria aquilo outra vez, mas o disse.

- Acho que seremos bons amigos...


Notas Finais


Boooommm povo, por hoje foi isso. :)
Querem que eu continue?
Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...