1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Péssimo fotógrafo.

História My Best Friend - Péssimo fotógrafo.


Escrita por: AnneSattelis

Capítulo 44 - Péssimo fotógrafo.


Cassidy P.O.V

Entrei em meu apartamento, estava confusa, aquilo era muita coisa ao mesmo tempo, decidi subir para o quarto, peguei Justin no colo e subi até meu quarto com o mesmo, o soltei pelo cômodo e fui até meu banheiro, me despi e entrei no chuveiro, deixei com que a água levasse todo o cansaço do meu corpo. Após o banho coloquei uma lingerie qualquer e um babydoll, me deitei na cama junto do totó e peguei meu celular, por pura burrice da minha parte stalkeei as redes sociais de Justin, ele nunca deixava sequer um dia sem postar algo, um choque percorreu meu corpo ao ver que ele acabara de postar uma foto, ele estava aparentemente em sua cama, aquele sorriso lindo que ele tem sempre demonstrado, lá vem a questão, curtir ou não? Ah que se dane, curti. Postei uma foto minha com o totó Justin de agora, na legenda "I and my daughter🐶❤", parecia até like4like, Justin curtiu a foto e eu decidi parar por ali, bloqueei a tela do celular e deixei o mesmo no criado mudo ao lado da cama, me deitei e me cobri com Justin, assim adormeci.

...

Dia Seguinte, 08:15

Tinha acabado de chegar no Studio, hoje irei fazer mais fotos, Sam ainda está sendo o fotógrafo, isso porque seria apenas por alguns dias. Estava indo até o camarim com Hannah, minha ajudante, e vi Joel, ele sorriu fraco e veio até mim.

-Bom dia Cassidy.-deu um beijo em meu rosto-

-Bom dia Joel.-sorri-

-Depois passo em seu camarim, tenho que lhe contar algumas "novidades".

-Ok!

Ele foi até o Centro do Studio e eu segui para o camarim, como de costume tirei a roupa e coloquei meu roupão, Hannah começou a arrumar a penteadeira com as maquiagens e outros objetos. Joel entrou e pediu um minuto para Hannah, a mesma saiu e ele se escorou na parede ao lado da porta me encarando.

-O que foi?-falei incomodada-

-Nada...É...Sam é seu fotógrafo permanente agora.

-Por que?

-Ele quis, implorou por isto, mas Cassidy, por favor não de moral para ele, é um babaca.

-um babaca como?

-SÓ tome cuidado com ele.

-Se ele é tão absurdo assim por que deixou?

-Como eu disse, ele implorou, além de sermos amigos, eu sei que você da conta, é só não dar mole.

-Tudo bem então.-suspirei-

-Vou te fazer uma pergunta e quero toda sinceridade do mundo em sua resposta.

-Fala?

-O que achou de ontem?

-Como assim?

-Foi chato? Bom? Sairia de novo?

-Foi legal, um pouco rápido, mas bom.

-Sairia novamente?

-Por que não?!-sorri-

-Vou te confessar uma coisa, Cassy...-chegou mais perto e segurou minhas mãos olhando em meus olhos- você é uma mulher apaixonante, e eu estou sendo muito forte em resistir, mas eu não consigo ficar ao seu lado sem perceber o quão idiota estou sendo sem tentar.

-O quer dizer com isto?

-Eu gosto de você Cassidy-acariciou meu rosto- mesmo que não sinta o mesmo, eu quero que você seja feliz, quero conhecer você, não apenas profissionalmente, e me desculpa te beijar ontem sem teu consentimento, foi algo muito estúpido e eu...

O interrompi com um beijo, o mesmo automaticamente segurou minha cintura e passei meus braços em seu pescoço, um beijo profundo de novos sentimentos, foi bem melhor que o primeiro, ele está tão confuso, eu estou confusa!. Paramos o beijo com uma mordida no lábio, Joel me olhou com aqueles olhos lindos brilhando, seu sorriso se formou e seu lábio tomou o meu novamente.

Ouvimos um toque na porta e nos soltamos rapidamente, era Hannah.

-Sr.Campbell, a Sra.Margot e o Sr.Dean estão no Studio, querem te ver e acompanhar a sessão.

-Ah, Ok, Obrigado Hannah.

Joel saiu do camarim e Hannah entrou para começar a maquiagem, eu estava um pouco nervosa, pois os donos da agência estão aqui para ver a sessão, tomara que nada de errado.

...

Saí do camarim pronta, andei até o centro do Studio e vi Joel conversando com uma mulher e um homem, aparentemente seus pais, fui até os mesmos e Joel sorriu amarelo.

-Mãe, pai, esta é Cassidy, a modelo das sessões.

-Finalmente te conheci querida-sorriu a mulher- é um prazer, você é muito linda, a cara da Campbell.

-Obrigada Sra.Campbell, é um prazer conhece-la, e o sr. Também!

-Viemos ver se você realmente manda bem nisto, as fotos da última revista ficaram ótimas!

-Cassidy é uma ótima modelo-me olhou Joel-

-Odeio interromper mas temos que começar as fotos.-falou Sam-

-Com licença.-falei educadamente-

...

A sessão já estava acabando, Sam era um daqueles fotógrafos estúpidos que pensam que a modelo é apenas uma boneca, ele grita, dá ordens, isso me irrita muito.

-Cassy, querida, será que dá pra você se abaixar mais?-falou ríspido-

-Sam, querido, se eu me abaixar mais eu vou acabar caindo!

-Dê um jeito de não cair então!

-Samuel não pegue pesado, se ela não consegue mude a posição, isto é uma sessão de fotos e não um show de ginástica.-disse o sr.Dean sério-

-Eu estou apenas fazendo meu trabalho Sr.Campbell!

-Todos nós estamos fazendo o nosso trabalho, mas não cobre mais do que deveria, isto é uma ordem.

-Claro senhor.-sorriu com desdém- continuando.-estalou os dedos-

Revirei os olhos e iniciei uma nova pose.

Mary Clifford P.O.V

Estava na loja trabalhando como normalmente faço, Pattie estava arrumando os novos lançamentos das revistas, eu estava ansiosa para ve-las pois Cassidy está em alguma delas.

-Achei!-disse Pattie pegando a revista- ela está linda!

-Deixe-me ver.

Peguei a revista e realmente, eu caprichei na minha filha, estava maravilhosa e na capa de uma das revistas mais famosas do ramo, essa é minha garota.

-Justin sabe que ela virou modelo?-falou Pattie-

-Não faço a mínima ideia, eu que deveria lhe perguntar isso.

-desde o noivado eles não se falaram mais, Justin evita tocar no nome dela, e ele parece tão desanimado com esse casamento.-suspirou-

-Quem sabe se você não tivesse exigido que ela fosse para Islândia eles estariam juntos e felizes.-a olhei de soslaio-

-Mas e Cameron? Ele também é meu filho!

-Cujo é um criminoso, Pattie, não ache que Cameron é igual Justin pois você criou Justin e o mundo criou Cameron, ambos são diferentes.

-Eu sei mas eu não consigo deixar meu filho de lado.-bufou- tenho que visita-lo na prisão mas não tenho tempo.

-Tire um dia de folga, você está precisando, as meninas te cobrem.

-Obrigada Mary-suspirou-

-Por nada-sorri- e eu quero ver minha garota, em Dezembro nos veremos!

-Cassidy e Justin vão se evitar até imagino.

-Duvido muito, Chaz me contou que quando foram na casa dele eles estavam na maior pegação enquanto Sofia estava na sala.

-Como assim ele traiu a Sofia?-falou brava- ela pode ser o que for mas traição é algo horrível!

-Não culpe o garoto, ele estava ou está apaixonado, é normal.

-ele não pode fazer isto Mary!

-Já passou Patrícia.-bufou- eles estão muito longe agora, talvez Cassidy até esta de rolo com outra pessoa também.

.

.

.

.

.

.

Oi amorinhos❤❤❤ estão gostando da fic?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...