1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. O Baile de Máscaras pt.01

História My Best Friend - O Baile de Máscaras pt.01


Escrita por: AnneSattelis

Capítulo 46 - O Baile de Máscaras pt.01


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - O Baile de Máscaras pt.01

Cassidy P.O.V

Acordei com o barulho do despertador de Joel, ao meu lado ele começou se mexer e logo acordou.

-Bom dia-sorriu-

-Bom dia.-sorri-

-Se você preferir não precisa ir agora pra empresa, seu horário é mais tarde.

-Você vai estar ocupado?

-Tenho uma reunião as 11horas e uma as 15horas só, hoje não vai dar pra acompanhar sua sessão.

-Ah, então eu fico o começo da manhã com você-sorri-

-Ok-sorriu-

...

Estava saindo do meu apartamento já pronta para ir para empresa com Joel, o mesmo saiu de seu apartamento e seguiu comigo para o elevador.

...

Ele estacionou seu carro na garagem do edifício e fomos até o elevador, o mesmo apertou o botão correto e subimos para o andar de seu escritório. O elevador se abriu e fomos andando até a porta de seu escritório.

-Bom dia Sr.Campbell!

-Bom dia Khelani-sorriu-

Por mais que não seja novidade Joel ignorou a tal Kelly, entramos em seu escritório e ele logo fechou a porta, deixou suas coisas em cima de sua mesa e se escorou na frente da mesma. Ele ia dizer algo mas seu celular começou a tocar, o mesmo atendeu com atenção.

-Oi pai...sábado?...tudo bem...claro...ela Não é minha namorada-falou um pouco baixo- sim está....tá tchau.-encerrou e guardou seu celular em seu bolso-

-Algum problema?

-Não, meus pais vão fazer um jantar para amigos e famíliares sábado que vem, alguns empresários também vão, é algo temático como baile de máscaras e gala...perguntaram se você aceitaria ir...-me olhou de soslaio- que ir?

-Não é algo muito íntimo?

-Não, vai aceita, prometo que vai ser legal-sorriu-

-Tudo bem.-sorri-

-Você sabia que...-se aproximou agarrando-me- fica maravilhosa sorrindo?

-Não, obrigada por dizer-ri-

E mais um daqueles seus beijos encantadores, ele é maravilhoso.

-Você sabe que quero chegar a ter algo mais sério com você, não sabe?

-Sei-o olhei-

-Você é perfeita.

-Não cansa de me elogiar?

-Não cansa de ser linda?

-Eu não sou linda correndo.

-Se eu rir, ganho um beijo?

-Não, não teve graça.

-Eu queria saber o que o último fazia de tão especial pra ter te conquistado.

-Ele era apenas especial, sendo ele mesmo-sorri ao lembrar-

-Garanto que ele não é tudo isso, se ele te abandonou...

-Ele não é "perfeito", mas ele tem o essencial para me ter.

-Essa conversa esta ficando chata.

-Sim, Está.-suspirei-

-Esquece.

Dando início a mais um beijo, o não primeiro e não último daquele dia.

Mary Clifford P.O.V

Estava abrindo as novas correspondências da Harloy, me deparei com um convite, era bem detalhado com o bordado de uma máscara de fantasia, abri o convite e estava escrito o seguinte.

"Queridas, Mary, Patrícia e Erin,

Nós da Campbell convidamos vocês e sua família para um baile de máscaras em nossa casa, será no sábado 15 de Novembro as 20 horas. 

Contamos com vocês.

-Dean & Margot Campbell."

Rapidamente avisei Pattie e liguei para Erin, nós iríamos com toda certeza, além de que irei ver minha querida Cassy.

Cassidy P.O.V

Sábado, 15 de Novembro. 19:35

Estava me arrumando animada, irei conhecer a família dele e todos, isso é bom, né?!. Tinha feito uma maquiagem deslumbrante e um penteado não exagerado mas elegante, coloquei meu vestido com certo cuidado, eu estava apaixonada por aquele vestido, coloquei meu salto que aliás combinava com ele. Me olhei no espelho e fiquei muito satisfeita com o resultado, peguei minha pequena bolsa que também fiz questão de combinar com o vestido, coloquei meu celular e algumas maquiagens para retocar, coloquei também minha máscara para quanso chegar no baile. Joel me esperava com Kate no saguão, tranquei meu apartamento e fui até o elevador. Desci no saguão e fomos para o carro.

Chegando na casa dos pais de Joel pude ver certa iluminação suave, a música não estava tão alta, mas era bem audível, tinham poucos carros estacionados, pois começaria as 20h. Joel estacionou o carro e descemos do mesmo, coloquei minha máscara e caminhamos até a porta, um segurança deixou-nos passar, a casa era linda, com a festa estava mais bonita ainda, fomos até Margot e Dean e os cumprimentamos, aos poucos iam chegando os convidados.

20:10

Justin P.O.V

Eu estava na Inglaterra! Fiquei sabendo que Cassy vai estar neste baile, por mais que Pattie disse que não seria bom que eu viesse ela não tinha opções, em alguns minutos vou estar pertinho dela, poder ve-la vai ser tão bom, ah minha garota, estou morrendo de saudades. O carro parou em frente uma casa grande, ja tinham muitos carros estacionados, algumas luzes fracas invadiam algumas áreas, era bonito com um ar elegante.

Fomos até a porta e depois de algumas pessoas entrarem chegou nossa vez de ser barrados pelo segurança.

-Nomes por favor.

-Mary Clifford, Patrícia Mallette e Erin Wagner.

-Ok, sejam bem-vindos, divirtam-se.

Entramos na casa e logo meu olhar foi percorrendo todo o canto daquele lugar tão chique, aquela máscara no meu rosto e a companhia CHATA de Sofia me incomodava um pouco, mas tudo por cassy.

Cumprimentamos os tal Dean e Margot, Minha mãe, Mary e Erin falavam coisas que eu não fazia questão de ouvir até que o tal Dean falou algo que por um momento chamou-me a atenção.

-Bem, esta é minha filha Kate, oh, onde está Joel?-perguntou Dean para a moça chamada Kate-

-Ah está vindo com Cassidy!-sorriu-

Opa! Cassidy? Minha Cassidy?!

-aqui está ele, este é meu filho Joel.-sorriu-

Sim, era ela, ela estava tão perfeita, mas estava ao lado daquele cara, estavam muito perto um do outro, quem é ele? Por que está tão grudado com minha Cassidy?.

-Mãe?!-falou surpresa-

-Cassy!!!-a abraçou- que saudade filha!

-Eu também estava! Que surpresa! Não sabia que vinha-sorriu alegre- Oi pai!-o abraçou-

Resumindo, ela abraçou todos, porém quando chegou em mim e na Sofia, foi um climão.

-Oi Cassidy-sorriu Sofia, falsa-

-Oi querida-sorriu mais falsa ainda- Oi Bieber-me cumprimentou com um beijo no rosto-

Bieber? Por um momento fiquei apaixonado mas, quem é essa mulher? Cassy foi trocada só pode.

-Se nos dá licença vamos ali e já voltamos tudo bem?-falou Margot-

-Tudo bem-sorriu Erin-

-Não sabia que estava namorando filha.-disse Mary confusa-

-Que?-riu-

-Você e Joel...

-Ah não! Claro que não mãe.-riu-

-Mas estamos tentando, confesso-falou o intrometido-

-Poxa filha nem pra me contar dos detalhes!

-Meus dias estão sendo cheios e eu  acabo esquecendo de ligar, desculpa.

"Estamos tentando", isso quer dizer que eles se beijam, ou até bem mais além! Ela me esqueceu tão rápido assim?, ah Cassidy Clifford, espere que antes dessa noite acabar eu vou provar que não quer esse filhinho de papai.

.

.

.

.

.

.

Tudo bom??? Gostaram do Capitulo??? O que sugerem??? 




Notas Finais


DESCULPEM O VESTIDO BREGA DE SOFIA MAS EU NÃO ACHEI VESTIDO BONITO QUE ESSA MULHER USASSE PERDÃO PELO AMOR DE DEUS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...