1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. New Pregnancy

História My Best Friend - New Pregnancy


Escrita por: AnneSattelis

Capítulo 51 - New Pregnancy


Cassidy P.O.V

Depois de mais ou menos 20 minutos a campainha tocou, fui até a mesma e vi Justin segurando uma melancia, automaticamente um sorriso guloso enorme se fez em minha face.

-Cozinha, por favor.

Ele levou até a cozinha e o fiz abrir a melancia. Peguei uma colher e ataquei a melancia, estava tão boa.

-Quer?-falei para Justin-

-Não-me olhou enojado pelo jeito que eu comia-

-Não sabe o que está perdendo.-dei de ombros-

...

Tinha comido metade da melancia, me sentei no sofá e um leve enjoo se fez em mim, mas não era nada para se preocupar.

-O que veio fazer aqui?-falei direta-

-Quero conversar.

-Já conversamos tantas vezes!-falei bufando-

-Mas agora é uma definitiva.

-Sobre o que quer conversar?

-Você estava certa, você tem que viver sua vida, eu não posso ficar aqui tentando faze-la feliz mas no final nunca conseguir, você merece ser livre desse amor tão estúpido, nem que você tenha que ficar com Joel para ser feliz...-suspirou-

-Mas e a sua felicidade? Ela não conta?

-Cassidy, eu não estou nem ligando mais para isso, minha vida já está perdida, o contrato só fica inválido depois de um ano, Sofia não quer separar de jeito nenhum, então a única felicidade que importa agora é a sua.

Eu ia dizer algo mas no mesmo instante um enjoo muito forte veio em mim. Corri para o banheiro imediatamente e vomitei na privada mesmo, tudo que comi tinha saído ali.

Justin apareceu na porta e logo se abaixou segurando meus cabelos.

-O que aconteceu?-falou preocupado-

Me levantei e dei descarga naquela nojeira, lavei minha boca e olhei para Justin, ele me olhava preocupado e assustado.

-Estou bem.

-Mas você acabou de vomitar, isso não é normal Cassidy.

-Mas eu já estou bem! Deve ser porque comi demais.

-Eu vou te levar no hospital.

-Não vai!

-Cassidy!

-Eu não quero ir em hospital Justin.-reclamei-

Ele bufou e desceu as escadas indo para a sala novamente, fui atrás dele e me sentei no sofá vendo o mesmo se sentar na poltrona a minha frente.

-Continue o que estava falando.-quebrei o silêncio-

-O ponto que quero chegar é...Eu vou, mas nunca mais irei voltar, não vou te ver, não vou querer saber de você porque vai ser bem pior para mim...isso se você estiver de acordo, isso me dói só de dizer.

-Você acha que é o melhor? Fingir que não existo e nunca existi? 

-Garanto que é, pois sempre que tentamos nos aproximar ou tentar alguma coisa sempre dá errado, você provavelmente já notou isso.

-E como fica nosso amor um pelo outro Justin? 

-Nós vamos ter que dar um jeito pra acabar com ele, um jeito de não sofrer.

Eu estava me segurando para não chorar em sua frente, me segurando para não implorar que ele fique.

-Então, cada um segue sua vida?

-Exatamente -suspirou-

-Ok Justin.

-Adeus Cassidy.

-Adeus Justin.

Fui observando seu corpo se afastar cada vez mais de mim, indo para a porta, girou a maçaneta e passou pela mesma a fechando. Ele foi, para sempre! O que será de mim?. Eu estava sentindo uma dor tão forte no coração que era inexplicável, eu queria chorar até meu corpo não aguentar mais, e nem um último abraçou nós demos. Aquilo acabou comigo, eu não conseguia enxergar um dia para amanhã ou depois...Eu estava sozinha, denovo.


Dezembro, 17.

Eu e a família de Joel tínhamos feito uma reunião, eles decidiram que depois das datas comemorativas de fim de ano eu teria dois meses de férias para depois retornar com um novo lançamento, sem contar que minha vida estava uma bagunça inteira! Descobri que estava grávida, sim, grávida!, não sei como vou contar para todos, até porque o filho é de Justin, imagine se naquele dia, o último dia que nos vimos e nos falamos ele tivesse me levado ao hospital?. Agora me parece que Justin está firme com Sofia, e eu...bem, eu não estou firme com ninguém, só eu e meu filho. Até agora ninguém sabe da gravidez, estou pensando em contar no Natal, pleno dia 25, já que vou estar em Atlanta é um ótimo dia para se contar, se perguntarem de quem é o filho eu não saberei como responder, mas tentarei me explicar, não sei se para eles é uma boa notícia ou má, mas minha parte eu estou fazendo.

Estava numa cafeteria com Kate, já que ela era minha única melhor amiga e a única que posso confiar. Eu queria contar para ela sobre a gravidez, mas logo Joel ficará sabendo,  e o clima entre a gente esta tão profissional agora, não temos todo aquele sentimento de antes, agora tudo envolve o trabalho e só.






Notas Finais


Capítulo pequeno desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...