1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Solo brasileiro.

História My Best Friend - Solo brasileiro.


Escrita por: AnneSattelis

Capítulo 8 - Solo brasileiro.


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Solo brasileiro.

Cassidy P.O.V

Me senti estranha, nunca que EU iria ter uma atitude daquelas, acho que peguei muito pesado, acho que o fato dela ofender quem eu mais amo é um ponto muito fraco de mim. Encostei me em meu armário é fechei meus olhos fortemente, senti uma mão tocar em meu ombro, por um minuto pensei que era ele, abri os olhos e olhei, era o diretor Hyder.

-Vá até minha sala, precisamos ter uma conversa-falou seco e se retirou-

Fui até a sala do mesmo e o vi acabara de sentar em sua poltrona velha, me sentei em sua frente.

-Sua atitude com Jennifer foi inaceitável Srta.Clifford.-me encarou- ela fraturou um braço sabia?

-Uau-falei debochada-

-Ela me disse que o assunto era entre ela e Justin, ela queria voltar com ele e você simplesmente teve um ataque de ciúmes e a atacou.

-Que? Fala sério.-gargalhei- você não sabe de nada Hyder Sullivan.

-Olha o respeito Clifford!-me repreendeu-

-Você falando de respeito? Por que acha que a escola inteira odeia a Jennifer? Por que acha que ela é vaiada por alguns atletas? Acorda HYDER!

-As garotas tem inveja da minha filha, inclusive você, os atletas são assim com todas!-defendeu-se-

-Não, inveja é a última coisa que sentiria de Jennifer, eu tenho pena dela, dó! Por ser tão vadia como é me desculpe dizer mas se quer saber ela já transou com metade desse Colégio, e tooodos sabem! Pergunte para qualquer um por ai, por que acha que ela e Justin terminaram?

-CALE-SE! Não desvie o assunto, você atacou Jennifer por inveja e ciúmes!

-Não querido Sr.Sullivan, Chaz, Vick, Ryan e Chris, todos que estavam sentados comigo na mesa são provas que Jennifer disse coisas horríveis para Justin.

-LILLY-gritou a secretaria-

-Sim senhor? -apareceu um pouco assustada-

-Chame Charles Somers, Victoria Clifford, Ryan Butler, Christian Beadles e principalmente Justin Bieber...agora!

A mulher saiu as pressas, logo voltou com todos, eles sentaram nas cadeiras ao meu lado e soltaram um risinho, Justin estava normal.

-O que sabem sobre o ocorrido entre a srta.Clifford e Jennifer?

-Sabemos que sua filha querida ofendeu Justin na maior cara de pau e Cassidy fez o que todos nós queríamos fazer a muito tempo-falou Vick séria-

-O que Jennifer disse, Justin?

-Ela...hm...-pareceu desconfortável- é necessário mesmo?

-Sim.

-A escrota disse que Justin não dava conta do recado na cama, disse que ele era um lixo, e Cassy como um exemplo de ser humano disse que não é que ele não dê conta do recado, é que ela é muito vadia pra ficar com um só já que traiu Justin-falou ryan-

-Você e Jennifer já foram pra cama?-falou furioso-

-Tanto eu como o Colégio inteiro-riu-

-Lilly, leve-os para suas aulas e traga Jennifer aqui, filha minha não vai ficar dando pra qualquer um!

Saímos da sala dando pequenos risos, adentramos a aula e assistimos a mesma até a última. O sinal tocou e n levantei, Justin não iria falar comigo mesmo, fui até o estacionamento com todos e me despedi, menos de Justin que nem olhar para mim olhava, entrei no carro e esperei vick entrar, dei partida para nossa casa.

-Os garotos vão!-exclamou Vick-

-Ótimo, eles sabem que é hoje?

-Sim, vamos todos nos encontrar no aeroporto.

-Ok.

Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem, entrei em casa após travar o mesmo, meus pais estavam andando pra lá e pra cá.

-Voltaram mais cedo?

-Sim, pra organizar tudo pra viagem.-falou minha mãe-

-Mas pra quê todo esse fuzuê?

-Só estamos arrumando tudo Filha, se troque e vamos almoçar.

Subi até meu quarto e deixei a bolsa em qualquer canto, fui até o banheiro e me despi, entrei no box do banheiro e liguei o chuveiro, tomei meu banho e me sequei na toalha, enrolei a mesma em meu corpo e fui até o closet, coloquei uma lingerie branca, uma camisa de manga curta até os cotovelos preta nos braços e cinza no meio, coloquei uma calça jeans azul desfiada nos joelhos e um Vans preto, arrumei meus cabelos os penteando, borrifei meu perfume favorito em mim e saí do quarto indo até a mesa de jantar, Dina estava com sua bolsa de já de saída.

-Tchau querida, até alguns dias.-sorriu-

-Tchau Dina até logo-a abracei-

A mesma saiu e eu me sentei em uma cadeira diante a mesa, me servi e comecei a comer.

19:13

-Estão prontas? Pegaram todas as malas e roupas necessárias?-falou minha mãe pela centésima vez-

-sim-respondemos eu e vick e uníssono-

-Protetor solar?

-sim.

-Biquíni?

-mãe relaxa pegamos tudo!-falou vick entediada-

-Ok, então vamos.

Entramos no táxi logo depois de colocar nossas malas no porta malas, o táxi foi para o aeroporto, até que o trânsito não estava tão ruim, chegamos em alguns minutos e descemos do táxi, meu pai pagou a corrida e pegamos nossas malas, entramos no aeroporto e procurávamos todos com o olhar.

-Chaz disse que estão perto da cafeteira-avisou vick-

Fomos até perto da cafeteira e avistamos eles conversando e rindo tranquilamente.

-Oi crianças!-falou minha mãe abraçando cada um que a cumprimentava- Olá, essa eu não tinha visto antes-sorriu simpática para selena-

-Sou Selena, amiga de Justin-sorriu-

-Prazer em conhece-la querida, espero divirta-se na viagem-sorriu de volta-

-obrigada.

-Oi para todos!-falou meu pai fazendo um toque de mano com os garotos e abraçando selena- vou lá ver como vai ser o vôo.-disse saindo-

-Fiquem aqui e não se percam por favor!-disse minha mãe como se fossemos pequenas crianças indefesas-

-Podemos conversar?-disse Justin enquanto me abraçando me fazendo assustar-

-sim.-falei baixo-

-vem.

Justin P.O.V

Eu estava morrendo de saudades daquele abraço que só ela sabe dar, não falei com ela o dia todo, queria falar agora e não naquela bagunça toda que tem no Colégio, fomos até um corredor com várias portas e placas coladas nas mesmas.

-Sobre ontem, não quero que fique esse clima estranho entre nós, só preciso que me diga o porque.-disse calmo-

-O porque de quê?-falou confusa-

-O porque daquele beijo.

-Hã..você estava gritando muito e eu...eu Não sabia o que fazer pra você calar a porra da boca.-disse nervosa e talvez um pouco tímida-

-Mas...e..."O cara é você"?.

-Eu quis dizer que...você...É o cara da minha vida....como....amigo! Melhor amigo, não tem outro cara a não ser você.-disse como se buscasse palavras para se explicar- e o beijo foi só pra você me deixar falar, não pense que sou loucamente apaixonada por você Justin.-revirou os olhos-

Agora estava tudo um pouco mais claro, meu coração dizia que ela estava mentindo, minha mente dizia que ela falava a verdade e que nunca iria ficar comigo, sou amigo dela.

-ah..tudo bem então, que tal esquecermos oque aconteceu? 

-Seria o melhor a se fazer-forçou um sorriso-

-Melhores amigos para sempre?-estiquei o mindinho-

-Melhores amigos para sempre.-entrelaçou o seu no meu-

A abracei e pude sentir o seu cheiro que tanto me fazia falta, aquele abraço aconchegante, se pudesse ficaria minha vida inteira abraçado com ela, ela é a minha garota, eu sou muito confuso, as vezes a amo como uma melhor amiga, as vezes a amo como mulher, meu coração é um porre, mas não posso fazer isso com ela, se ela me amar de verdade e eu ferir seus sentimentos nunca vou me perdoar.

Voltamos para onde estávamos a alguns minutos atrás, os pais de Cassidy nos avisaram que o vôo sai em 30 minutos...Depois de tanto esperar fomos fazer o check-in, depois de todo o necessário entramos no avião, guardei minha mala no porta malas a cima das cadeiras, procurei minha poltrona e me sentei, logo senti alguém sentar ao meu lado e a olhei, era a Selena, cassy sentou na poltrona de trás com Chris.

-Essa viagem vai ser muito boa! As brasileiras são gostosas pra caralho.-falou Ryan na poltrona ao lado sentado com a mãe de Cassy e o pai dela

-Olhe a boca Ryan!-repreendeu Ryan a mãe de Cassy-

-Tomou capote-riu Chris-

-Vocês são tão unidos, isso é raro-disse Selena-

-Esses cavalos são como filhos para mim, são meus bebês que nunca vão crescer!-falou a Sra.Clifford-

-Mas você acabou de nos chamar de cavalos-falou Chaz-

-Mas eu sou seu bebê mãe.-falou vick-

-principalmente você querida.

-Ue mãe, e eu?-falou cassy-

-Você é o meu bebê querida-falou o sr.Clifford-

-Viu só, a única!-riu sarcástica-

-Posso namorar seu bebê, Robert?-se referiu ao meu pai-

-Tá louco rapaz, a menos que você seja o Justin ai eu deixo, mas não .

-Só eu posso Ryan, baixa a bola-ri-

-senhores passageiros, favor colocar os cintos, o avião irá decolar em 10 minutos, rumo à Rio de Janeiro, Brasil.

Eu vou para o Brasil!!!! Ver a Beyoncé ainda por cima, eu sou ou não sou o cara mais sortudo?

Cassidy P.O.V 

9 horas depois.

Senti alguém me balançando, abri os olhos um pouco sonolenta e vi Justin.

-Chegamos babe-disse animado-

Sorri e me levantei, peguei Minha mala e fui descer do avião com todos, desci do avião e estava quase amanhecendo, fizemos o check-out e o necessário, meu pai ligou para dois táxis, fomos para um hotel chamado Fasano localizado em Copacabana, a corrida foi paga e todos saímos dos táxis, pegamos as malas e os táxis se foram, entramos no local e meus pais foram na receção, logo voltaram com alguns cartões em mãos, um homem apareceu e pediu licença para colocar nossas malas em um carrinho de ferro dourado.

-Quando chegarem em seus quartos as malas estarão a espera de vocês-sorriu gentil-

-Ok, muito obrigada.-disse minha mãe em português-

O homem levou o carrinho para o elevador e logo as portas se fecharam.

-Aqui, um quarto para cada um ok?-entregou um cartão para cada um de nós- vocês só podem abrir ou fechar a porta com esses cartões, nossos quartos são todos no mesmo corredor na cobertura, não foi nada barato.-riu meu pai- agora vamos subir.

Entramos no elevador e meu pai apertou um dos milhares de botões do elevador, senti o mesmo subir, depois de uns 3 minutos as portas se abriram, o senhor que tinha nos ajudado com as malas acenou com a cabeça para nós e foi até o elevador.

-nos vemos no almoço.-disse minha mãe entrando em seu quarto com meu pai-

Olhei no cartão e meu quarto era o 16, passei o cartão e uma luzinha grudada no ferro da porta ficou Verde, girei a maçaneta e entrei no quarto, era muito lindo, fiquei encantada, era grande e aconchegante, cores neutras que deixavam o quarto chique e clássico, a cama de casal com lençóis de ceda, suíte e uma janela com uma vista maravilhosa para o mar, vi minhas duas malas ao lado da cama, coloquei as mesmas em cima da cama e abri elas, avistei outra porta no enorme quarto, fui até a mesma e abri, o que???? Era um closet! Isso aqui é um paraíso de hotel, fiquei guardando minhas roupas no closet, quando terminei entrei no banheiro, aqui tudo é grande assim mesmo?? Uma banheira luxuosa branca, detalhes lindos nas paredes, porcelanato impecável no chão, até a privada me surpreendeu, era tudo tão bonito e aconchegante, moraria minha vida toda aqui se pudesse, me despi e fiz um coque em meus cabelos, liguei a banheira com o ralo tampado, a mesma começou a encher, quando já estava em uma medida boa desliguei, peguei alguns sais de banho com um cheiro esplêndido que ali tinham e coloquei na banheira, entrei na mesma que já estava espumada e cheirosa, fechei meus olhos e relaxei...


Continua💛💚💙


Notas Finais


Cap pequeno sorry💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...