1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Copacabana!

História My Best Friend - Copacabana!


Escrita por: AnneSattelis

Capítulo 9 - Copacabana!


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Copacabana!

Cassidy P.O.V

Depois de alguns longos minutos naquela banheira maravilhosa, terminei meu banho, me sequei com uma toalha que ali tinha e coloquei um roupão Branco confortável com o nome do hotel, fui para o closet e coloquei uma camisola fresquinha, me deitei e apaguei a luz do abajur, alguns minutos depois meus olhos pesaram e o sono me dominou.

12:06 PM

Acordei com a claridade do quarto, cocei meus olhos e me espreguicei, fui até o banheiro e tinha uma escova na embalagem e creme dental, peguei a escova a tirando da embalagem, coloquei o creme em cima e escovei meus dentes, me despi e desamarrei meus cabelos, liguei o chuveiro agora, entrei embaixo do mesmo e lavei meus cabelos, terminei o banho e coloquei uma toalha em meus cabelos e o roupão em mim, fui até o closet e coloquei uma lingerie bege, coloquei um short jeans de lavagem clara um pouco desfiado, coloquei uma regata cavada branca e calcei minhas havaianas, peguei meu celular e saí do quarto o trancando com o cartão, neste momento Selena também saiu de seu quarto, fui para o elevador e apertei o penúltimo andar, onde ficava o lazer. Selena entrou também e ficou me encarando pelo espelho do elevador.

-Tira uma foto que dura mais gata.-ironizei-

-haha-riu falsa-

Finalmente o elevador se abriu e tive que caminhar com a coisa chamada Selena até a mesa, me sentei ao lado de minha mãe e Selena ao meu lado já que era o único lugar disponível. Comecei a comer e prestar atenção no assunto que fluía.

-Estava pensando de ir a praia hoje-falou vick-

-Seria uma boa.-disse meu pai-

-Já que o Show é amanhã provavelmente Beyoncé chegará hoje não é?-perguntou Ryan-

-Provavelmente, mas não vamos dar uma de loucos e correr atrás da mulher né-riu minha mãe-

-Que tal conhecermos o Alemão?-falou Chaz tranquilamente-

-Eu não vou-disse um pouco assustada-

-Nem eu, to bem aqui.-falou selena-

-Vick vai comigo então, né amor?

-Ta louco? Vai sozinho, vou ver o Cristo isso sim.-disse nos fazendo rir-

-Então tá, vão pegar seus biquinis e sunguinhas para irmos para Praia.-falou minha mãe-

-Sunguinhas Miranda?-riu Justin-

-É para as novinhas olharem-falei-

-Não vou usar sunga, vão olhar pra minha bunda-Disse Ryan convencido-

-Você acha mesmo que logo aqui no Brasil vão reparar na SUA bunda?-riu meu pai-

Depois de ficarmos rindo igual uma verdadeira família fomos para nossos quartos, coloquei um biquíni preto e meu short por cima, peguei meus óculos escuros e desci para o térreo, minha mãe já estava lá com meu pai prontos, esperamos mais um pouco e todos vieram, mas que palhaçada era aquela? Justin estava de mãos dadas com Selena...sabe aquela sensação de que seu coração está morrendo aos poucos? Que cada veia de seu corpo está entrando em colapso nervoso, não sei...mas doía, desviei o olhar e seguimos para Praia, fomos a pé mesmo, a distância não era tão grande, chegamos na praia e senti a brisa do vento, a areia quente, as ondas vindo e voltando, era tão relaxante, após estender uma canga no chão me sentei na mesma, passei meu protetor solar e vick me ajudou a passar nas costas como a ajudei também, tirei meu short e me deitei na canga.

Justin Bieber P.O.V

Ela estava linda, quando tirou o short ai papai, me arrependo de não ter desfrutado do beijo de um dia atrás, Selena estava muito grudada em mim, entrelaçando nossas mãos a cada minuto, confesso que me irritava um pouco, a única que me sufoca tanto assim sem que eu me estresse é Cassy, tirei minha regata e Selena fez questão de passar protetor em mim, sentia o olhar de Cassy queimar sobre mim, quando a olhei a mesma desviou o olhar tentando prestar atenção no mar, ela chamou Vick para ir ao mar, as duas levantaram e Ryan e Chaz foram junto, tive a visão privilegiada da bunda de Cassy.

-Hey, vamos entrar também.-Disse só para ficar mais perto de Cassidy-

-Tudo bem.

Entramos aos poucos no mar com todos, cassy tinha um sorriso lindo estampado no rosto, eu a olhava feito um idiota também com um sorriso, mas o mesmo se desfez quando Ryan a puxou pela cintura e beijou o canto de sua boca, a raiva era nítida em mim, fui até cassy e a puxei dos braços de Ryan fazendo-o me encarar incrédulo, foi por impulso esse ato, não sabia o que fazer agora, Selena me encarava estranha, olhei pra cassy que estava pasma me olhando, logo um sorriso nasceu em seus lábios, acho que ela também sentiu o clima pesar, ela colocou as mãos em meus ombros e me afundou no mar fingindo ser uma brincadeira, voltei a superfície a olhando incrédulo, a peguei no colo e joguei contra o mar a fazendo soltar uma gargalhada gostosa e contagiante.

-Idiota-falou me empurrando de leve e rindo-

-vou tomar um pouco de sol.-falou Selena indo de volta para areia.-

-Da licença? Devolve minha garota ai?-reclamou Ryan-

-Sua garota? Desde quando?-franzi o cenho-

-Ue cara, não vou ficar sozinho, você ja está pegando a professora.

-Não tô pegando professora nenhuma Ryan, e Cassidy não é de ficar pegando também.-me irritei- 

-Aí que meda-zombou-

Revirei os olhos e voltei minha atenção para Cassy que olhava algo na praia, segui seu olhar, como assim ela estava olhando um cara?? Segurei seu queixo e virei para mim, ela me olhou um pouco desnorteada.

-dá pra parar de secar o cara?-falei bravo-

-Acho que não são só as mulheres brasileiras que são gostosas-sorriu boba-

-É sério Isso Cassidy?

-O que foi Bieber? Olha bem pra ele, é lindo pra caralho-continuou olhando-

-Então vai lá com ele!-alterei o tom de voz-

-Tá bom-sorriu e foi saindo de meus braços mas eu a puxei- tá louca? 

-Mas foi você que...você tem problema?

-Eu não falei sério Cassidy, mas já que você iria, siga em frente.-a encarei-

-Você é tão bobinho-beijou meu rosto-

Ri da mesma e a abracei, ficamos mais um pouco no mar e logo saímos, ficamos andando por toda Copacabana, compramos sorvetes e o tal de brigadeiro que Cassidy tanto queria em uma padaria, já estava escurecendo e achamos melhor voltar para o hotel.

-Que tal um restaurante?-disse o pai de Cassidy-

-Seria ótimo-disse minha mãe-

-Que horas?-falou vick-

-São 19:20, então as 20:15 por aí.-falou meu pai-

Entramos no hotel e fomos para o elevador...as portas do elevador se abriram e nós saímos, cada um entrou em seu quarto, fechei minha porta e entrei no banheiro me despindo, fui até o chuveiro e tomei um banho não muito demorado para não me atrasar,  após terminar desliguei o registro, me sequei e coloquei o roupão, fui até o closet e peguei uma lingerie preta, peguei um vestido branco rodado de alças, um salto salmão e coloquei tudo em cima da cama, fui até o espelho do banheiro com minhas maquiagens e depois de longos minutos estava pronta, passei uma maquiagem leve que não marque muito, também máscara de cílios, pó, delineador e um batom vermelho não muito forte, escovei meus cabelos e borrifei meu perfume em mim, fui até a cama, coloquei as roupas e o salto, peguei uma bolsa pequena e coloquei meu celular e meu batom, fui saindo do meu quarto, tranquei o mesmo e vi Justin indo até o elevador, ele estava lindo, usava uma calça jeans escura, uma camisa branca grande, seu cabelo estava até que bem arrumadinho, seu perfume era bem notável, entramos no elevador e Justin apertou o botão para o térreo.

-Você está linda-sorriu-

-Você também.-sorri-

-ESPERA!-gritou chaz segurando a mão de vick vindo em direção ao elevador-

Justin segurou as portas com as mãos e os dois entraram, Justin as soltou e elas fecharam, ficamos falando coisas aleatórias até o elevador se abrir, fomos até meus pais e os garotos que estavam ali.

-Cadê Selena?-perguntou Justin-

-Acho que ainda não está pronta-falou Chris-

Se passaram uns 4 minutos e logo vimos Selena sair do elevador, ela estava bonita confesso, mas como Justin é exagerado quase babou, revirei os olhos e apressei os passos de todos.

-Aluguei um carro para mim e outro para vocês, ficar de táxi é meio chato, Chris já que você é mais responsável dirija-deu as chaves a Range para Chris-

-Viu só, obedeçam o papai aqui-se gabou entrando na Range-

-Apenas nos siga.-disse meu pai entrando no outro carro com minha mãe dando partida logo em seguida-

Chris me obrigou a ir com ele no passageiro, os outros foram atrás, o carro era enorme, fiquei até surpresa por caber tanta gente, Chris seguiu meu pai até pararmos em frente a um restaurante um tanto bonito, aparentemente seu nome era "Sá", entramos no mesmo após Chris estacionar o carro, meu pai nos direcionou à uma mesa um pouco mais reservada, me sentei ao lado de Chaz e Chris, Justin em minha frente ao lado se Selena e minha mãe, o garçom chegou e nós deu o cardápio.

-Vou querer um Spaghetti-falou meu pai entregando o cardápio-

-Eu também um Spaghetti-disse minha mãe-

-Vou Querer dois Lobster.-disse Vick que também pediu por Chaz-

-Quero um Ravioli.-falei-

-Um Ratatouille por favor.-disse Chris-

-Quero um Rigatone Vesúvio-falou selena-

-Um Spaghetti também.-desta vez Justin-

-Ravioli-por último Ryan-

-Ok, alguma bebida para acompanhar?-perguntou o garçom após anotar-

-Um vinho 90 ou mais, por favor.-falou meu pai gentilmente-

-Muito bem, os pratos logo chegaram, com licença.

Meus pais conversavam distraidamente com Chaz e vick, tentei prestar atenção na conversa de Ryan e Chris mas estavam falando qual garçonete era mais gostosa, bufei e olhei para Justin, ele estava olhando o lugar, peguei meu celular em minha bolsa e fui em seu contato.

SMS ☆

De um lado uns falam sobre casamento, do outro dois idiotas vêem qual garçonete é mais gostosa...isolada.-C.C

Converse comigo babe, aproveite e conheça Selena.-J.B

Sério isso? Que saco.-C.C

Fique isolada então, estou apenas tentando ajudar na Barra né..-J.B

Ta bom, não reclame depois.-C.C

SMS OFF ☆

-Então Selena, por onde anda Caitlin?-perguntei a olhando-

-Não sei exatamente, ela me diz que irá vir fazer um estágio em Geórgia, mas não sabe quando.-falou bufando-

-Que bom, se conhecem a quanto tempo?

-Um ano por aí...e Você?

-Nove anos.-falei indiferente-

-Uau, você deve ser ciumenta com a amizade dela não é?-deu um gole de seu vinho que o garçom acabara de servir-

-Até que não, ciúme eu tenho desse aí-apontei para Justin sorrindo sapeca-

-Espero que não tenha ciúme se a gente começar a namorar-provocou-

-Fica tranquila Selly, a última namorada dele só está com o braço quebrado-pisquei pra ela- só não o faça infeliz querida.

-Não farei-disse firme-

-Foi isso que a última disse.-arqueei uma sobrancelha a fazendo engolir seco-

-Ah, os pratos chegaram.-tentou Justin desviar o assunto-



Continua...❤




Notas Finais


Dois em um dia, é um record para mim😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...