História My Best Friend - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Cake, Canelinha, Dona Tromba, Finn, Fionna, Gunter, Jake, Lady Íris, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado
Visualizações 20
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aaeee..Gente a fanfic é um presentinho de semanas de namoro.

Capítulo 1 - Melhores Amigos?


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Capítulo 1 - Melhores Amigos?

Capítulo 1- Melhores Amigos?

Gumball ON

Bem..Vamos começar.

Um Belo Dia lá...Ahh que raivaa..não dá! bem *tosse* lá vou eu de novo.

Era Uma Vez..MAOE, agora vai!..bem..*tosse* continuando..

Era Uma Vez...Dois meninos que eram quase totalmente opostos. Esse meninos são:

Eu,Gumball Bubba Bubblegum, Que tem 16 anos, 1,70 de altura, Bissexual não assumido, Adora um rosa ou cores pasteis, Não é diabetico por milagre por que se enche de doce e essas coisas, Gosta de estudar(Cof Cof..quando quer... cof cof), Meio Bipolar e Pervertido.

Marshall Lee Abadeer, Tem 17 anos, 1,80, repitiu o 1° ano do ensino medio, Bissexual também não assumido,Ama Preto e Vermelho, Gosta de ficar no celular,Se estudar é por milagre divino, Satanáries, Irônico e obvio o Safadão do rolé.

Devem estar se perguntando: como vocês se conheceram e como são melhores amigos?

Bem..apesar das diferenças..lembram de quando citei que ele repitiu o 1° ano do médio?? Nós conhecemos ali..eu era da nova turma de primeiro ano e ele o repetente.Mesmo nos dois sendo beem diferentes gostavamos de coisas em comum...por isso viramos amigos. Somos Inseparaveis..mas..COMO O DESTINO TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA, EU MUDEI DE ESCOLA. Por causa de dinheiro já que minha avó não tinha condições para pagar o particular. Ok..Eu e ele continuavamos nos falando pelo Whatsapp,Facebook e tal..mas..a melhor parte vem aí..Mas..no momento estou arrumando meus materiais para ir pra casa

-BUBBA!-Gritou BMO-Vamos!!Termina logo de arrumar, Eu ainda vou almoçar

-Ok Ok Já acabei-disse colocando a mochila nas costas e camnhando para fora da sala direto para as escadas ao lado de BMO..ele virou meu melhor amigo desde que entrei aqui.

Eu desci as escadas da escola com BMO e reparei que estava chovendo ao chegar no patio.Corri para fora dando de cara com minha avô me esperando...mas..apenas ela..por que ele não veio?

-Vamos! temos que ir buscar seu primo-Disse ela começando a caminhar com o guarda-chuva a protegendo.

Eu apenas vesti meu capuz do casaco e segui pela chuva atrás dela..foda-se se estou me molhando.já estava quase na curva da escola de meu primo canelinha e..

-GUMBALL!!-Ouço gritarem meu nome e me viro..era ele!uma alegria inesplicavel percorreu meu corpo e corri até o mesmo o abraçando

-Ah!Eu achei que não iria mais vir-Disse o soltando do abraço e indo para debaixo de seu guarda-chuva

-Eu falei que viria!Mas o professor demorou a liberar a turma..aa fica tão chato sem você lá-Ele disse fazendo um falso drama.Marshall ia todas as Segundas e Sextas me buscar na escola junto com minha avô..mesmo estudando um pouco longe de mim ele vem caminhando com ela até aqui só para falar comigo ou me ver.

chegamos na escola do meu primo canelinha e os portões abriram para cada pai pegar seus devidos filhos..eu apenas fiquei encostado numa das grades com marshall ouvindo música debaixo do guarda-chuva..Eu realmente adoro a chuva e o clima frio que ela trás. Então por um momento eu parei para observa-lo, ele estava realmente bonito hoje..por um momento ele pediu para que eu me aproximasse para me mostrar uma coisa em seu celular..Por um momento eu queria beija-lo mas..eu não podia..ele é hetero e..é meu melhor amigo!!o que diabos eu estou pensando??

minha avo buscou Canelinha e fomos nos 4 caminhando..deixamos Marshall no ponto de onibus e seguimos o resto do caminho calados até em casa

CONTINUA..


Notas Finais


( Gente, Esse é apenas o cap intro)

e ..é tudo baseado em coisas reais ta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...