História My Best Friend... GAY?- Imagine Taehyung - BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taehyung
Visualizações 341
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Taehyung nera gay, nera?


Eu apertava o garoto em um abraço não correspondido, ele era gay e isso me deixava mais aliviada, afinal ele tinha me visto colocando meias como seios, só isso seria constrangimento demais para uma garota como eu, acho que para qualquer garota.

- Aish! - O garoto diz me empurrando me fazendo afastar. - Eu posso ser gay e você sempre quis ter um amigo Gay, mas eu NÃO quero ser seu amigo, entendeu? - Ok, eu pensei que garotos gays eram mais legais. O encaro com um pequeno bico em meus lábios e uma cara emburrada, logo entrando no banheiro e fechando a porta, deixando o garoto que eu queria que fosse meu amigo me olhando com a cara fechada. O por que eu sempre quis ter um amigo Gay? Pelo simples fato que eu queria alguém que não me olhasse de outra forma, que não se aproveita-se de mim como já aconteceu uma vez em um passado não muito longe, mas não quero lembrar; me faz mal. Suspiro me olhando no pequeno espelho na parede. Eu acho que sofro de bipolaridade, na mesma hora que estou feliz, estou triste querendo me cortar com uma colher ou me afogar em um pote de Danone,  pera, o que tô pensando?!

Saio do banheiro e me jogo em minha cama ganhando um olhar do garoto que estava deitado em sua cama agora.

- me desculpe por ter falado com você daquela maneira - Ele diz olhando para a tela do seu celular.

Dou de ombros me levantando e logo pulando em sua cama o fazendo assustar quase deixando seu celular cair.

- Por favor, por favorzinho mesmo seja meu amigo, hm? - Digo fazendo aegyo.

- ok, só aceito porque quero que você pare com esse aegyo, cruz em credo parece o Satanás! - Ele diz me olhando fazendo careta. Dou um beliscão em seu braço fazendo o mesmo se contorcer na cama gemendo de dor.- ok,ok você não parece o Satanás! - Sorrio vitoriosa e ele se afasta - parece um cão chupando manga - Meu sorriso se desmancha e começo a correr atrás do garoto que saí do quarto correndo. AISH!

Olho ao redor do meu quarto, agora sendo divido com o garoto, o qual já tinha esquecido o nome. Procuro algo pra fazer e não encontro nada, acabo por decidir então tomar um banho, pego minha toalha e minha lingerie azul bebê com alguns arco-iris desenhados, ok não era atraente, mas era kawaii. Deixo minha peça de roupa em cima da cama e entro no banheiro tomando um banho demorado eu confesso. Saio do banheiro apenas de toalha e começo a me trocar. Quando estava colocando minha blusa a porta é aberta e vejo o garoto me olhando espantado, eu provavelmente estava vermelha pra caralho, mas logo relaxei quando lembrei que o mesmo era Gay. 

- m-me desculpe não sabia que estava se trocando - Ele diz levemente corado.

- Ya cara! Eu não me importo, afinal você é Gay, não é mesmo? - O olho sorrindo.

- Sim... eu sou gay! - Ele diz abaixando o olhar e entrando no quarto de vez, logo fechando a porta.

Termino de vestir minha roupa e me jogo na cama.

- Você não tem amigos, não? Só fica dentro desse quarto! - O garoto diz me olhando.

- amigos? O que é isso? É de comer? - Digo olhando para o garoto que ri ao ouvir minhas palavras.

Ele se vira pegando algumas coisas em uma mala e entra no banheiro, provavelmente pra tomar um banho. Me levanto da minha cama e coloco meus óculos, logo saindo do meu quarto e saio andando pelos corredores daquela escola. Às vezes queria ser popular, ter um corpo como algumas tem, sei lá ou apenas ter amigos em que eu posso confiar. Me sento debaixo da cerejeira que tinha em um canto mais afastado e fico observando os alunos, alguns em grupinhos, outros sozinhos ouvindo música e outros trocando alguns selinhos e somente eu sozinha, alone debaixo da cerejeira. Eh a vida!

Paro de observar quando vejo o meu novo colega de quarto se juntando a um grupinho de garotos que conversavam animados. Me levanto e caminho até o mesmo, ok acabei de conhecer ele, mas queria ir até lá e ponto. Assim que me aproximo mais consigo ouvir um dos garotos um pouco mais baixo do grupo dizendo algo com o meu novo colega de quarto.

- Então Taehyung - Taehyung! Esse era o nome dele! - O quê está achando das garotas da escola? Já pegou alguma? - O garoto diz o olhando malicioso. Mas como assim pegar?

- Taehyung nera gay, nera? - penso alto demais ganhando a atenção de todos ao meu redor, Taehyung me olhava assustado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...