História My best friend (imagine Baekhyun) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~ParkEunJi133

Postado
Categorias EXO, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Joo Heon, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Hyuk, Personagens Originais, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Xiumin
Tags Kihyun Baekhyun Yaoi
Visualizações 19
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Moranguetes! Sou a @ParkEunJi133 co-autora da fanfic e trago a vocês o prólogo!

Espero que gostem dessa minha parceria com a Bolinho de arroz (Sara) e... É só!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


FlashBack - 1 ano atrás

Baek


Era inverno em Seul, e com ele meu primeiro dia na cidade nova. Meus nervos estavam a flor da pele devido ao medo que sentia, okay, não é necessariamente medo, mas sim receio de não conseguir me dar bem com ninguém. Era estranho, tudo aqui era muito novo e não sabia como tudo ia acontecer daqui para frente. 


Quando fiz minhas higienes matinais e me vesti adequadamente para passar o dia sem morrer congelado, sai de casa com meus materiais em uma mochila, esta que estava em minhas costas. Primeiro dia... Como será que vai ser? 

{...}

Passando pelo portão da universidade, senti todos os olhares sobre mim, é isso que não me agrada nenhum pouco... Ser o centro das atenções. Suspirando pesadamente, segui pelos corredores tentando encontrar a direção, mas acabei esbarrando em um garoto de estrutura baixa e madeixas cor de rosa. Um garoto muito lindo diga-se de passagem... 


Kihyun 


Bufei ao ouvir o despertador gritando em meu ouvido, levantei-me da cama e segui ao banheiro, logo fazendo minhas higienes matinais. Saindo do mesmo já vestindo roupas quentes, segui rumo a cozinha, onde tomei meu café da manhã. 

Andando pelas ruas, senti meu nariz ficar gelado devido ao vento. Passei por uma cafeteria e comprei um chocolate quente, só para me aquecer, mesmo que um pouco. Depois de já ter passado pelos portões, andei pelos corredores após deixar minhas coisas na sala, distraido pela música que tocava em meus fones, acabei esbarrando em um garoto alto e magro. 


- Perdido? - minha voz soou em um tom aparentemente simpático. 


- Um pouco...


•Narrador - Dias atuais•


Os amigos assistiam um filme como de costume em todo os sábados a noite. Desde o episódio na escola tornaram-se grandes amigos, estes que compartilhavam segredos, sorrisos e bons momentos. Menos Baekhyun , que guardava dentro de si um sentimento muito maior que amizade, sentimento que era reprimido devido ao medo de se declarar, medo de perder seu único amigo. 



 " -Você foi o que mais me alertou sobre meu namoro e eu não te escutei. Achei que tivesse raiva de mim... - Kihyun se pronuncia encarando o chão como se algo nele fosse atraente ou que chamasse bastante atenção. A verdade é que o de madeixas rosas não tinha coragem de encarar Baek. Ele sempre foi um ótimo amigo que aconselhava-o sobre tudo, e o garoto baixinho sempre o escutava. Mas dessa vez não, o mesmo não lhe deu ouvidos, e acabou com algo enfeitando a cabeça. Um belo par de chifres.


  Baek não tinha o que dizer, apenas o puxou para um abraço e disse baixinho: 


Esqueça isso! - diz em quase um sussurro, o corpo do garoto estava quente... Quase febril ele queria o menor... Mas... Tinha medo.


  Kihyun retribuiu seu abraço prontamente. Mesmo que negue até o fundo de seu coração, teria que aceifar o fato de que Baek tem o melhor abraço  e mais acolhedor que poderia existir.


 - Desculpe Bae! - o de cabelos rosas murmurou em seu ouvido o apelido que havia lhe dado à um ano atrás. Apelido meio tosco, mas que este gostava bastante. Depois de sua fala, pode jurar que sentiu o corpo do maior estremecer perante o seu. 'O que está acontecendo?' era o que se passava na cabeça do menor."


   "Um simples selar, foi o bastante para descobrir quem foi feito para mim. 


  Com uma noite, descobri quem realmente amou-me e amará pela eternidade."



Notas Finais


É isso por enquanto! Está um pouco confuso mas conforme os capítulos vier, vão entenderão melhor a estória dos dois!

Ah, a parte em que a fala está entre aspas e itálico, faz parte de uma lembrança.

Desculpe os erros e até a próxima!

~EunJi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...