1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend – Imagine Hot (Jimin) >
  3. Let's go to the beach

História My Best Friend – Imagine Hot (Jimin) - Let's go to the beach


Escrita por: magichoneycomb

Notas do Autor


Olá meu amores ♥
Voltei com mais um Imagine do nosso querido Park Jimin, tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 1 - Let's go to the beach


Fanfic / Fanfiction My Best Friend – Imagine Hot (Jimin) - Let's go to the beach

                            (S/N Pov's)

- J-Jimin - Apertei seu corpo entre o meu sentindo-o me penetrar cada vez mais fundo.

Eu já estava quase chegando ao meu ápice, nossos corpos cansados caíram sob a cama assim que atingimos nosso máximo.

Olhei para meu melhor amigo que não parava de sorrir para mim, retribui seu sorriso dando um pequeno beijo em sua testa, ele me puxou para ficar junto de seu corpo mais uma vez e beijou meu pescoço.

Acordei com um leve susto pois a luz que vinha da janela estava em meu rosto, novamente sonhei com Jimin, o que já não era tão estranho, sonhava com ele frequentemente e nossos momentos não eram também diferentes deste.

Por incrível que pareça eu me sentia mal por ter estes sonhos "eróticos" com meu melhor amigo, não era uma coisa normal de se fazer ainda mais com a pessoa que cresceu comigo.

Crescer com a pessoa mais maravilhosa do mundo foi incrível, sempre cuidando de mim com tanto carinho, Jimin foi o melhor amigo que eu poderia ter em minha vida, digamos que um anjo até, porém nossa relação foi ficando mais quente enquanto crescíamos.

A cada momento que tínhamos eu sentia vontade de te-lo cada vez mais.

Arrumei meus cabelos e coloquei uma roupa apropriada para hoje, eu iria sair com meus amigos, e lógico Jimin estaria lá, hoje seria um bom dia para termos mais um de nossos momentos.

Desci as escadas tomei café junto com meus pais e ouvi uma buzina do lado de fora de minha casa, minha mãe me entre olhou e assentiu com a cabeça, dei um pequeno beijo em seu rosto e saí. Pude ver Jimin em seu carro me esperando, entrei no mesmo e dei um abraço em meu amigo que sorriu largamente ao me ver.

- (S/N) que bom que pôde vir! - Jungkook abraçou o banco do carro onde eu estava sentada.

Todos os meus amigos estavam ali, Namjoon, Jin, Hoseok, Taehyung, Jungkook, e Yoongi. Eu me sentia feliz quando estava com eles principalmente com Jimin.

- Até que enfim seus pais deram permissão pra você sair com a gente, não ia escalar seu muro de novo - Yoongi se pronunciou e todos riram. Não vou comentar sobre a última vez que sai escondido para ir a festa de aniversário do Hoseok mas foi uma das melhores noites que já tivemos.

Sem esperar muito Jimin deu a partida, hoje iríamos a praia, o clima não estava muito ensolarado mas mesmo assim não iríamos desistir da idéia.

Assim que chegamos os garotos saíram do carro e abriram o porta malas, pegaram suas coisas e não demoraram muito para ir correndo até o mar, Jimin e eu ficamos para trás e como eu gosto, sozinhos.

Retirei minha roupa ficando apenas com meu biquíni.

- Que bom mesmo que seus pais deixaram, princesa. - Ele pronunciou ainda mexendo em sua mochila pegando seus óculos escuros.

Me aproximei de seu corpo o abraçando por trás, eu amava quando ficava cada vez mais perto de Jimin, me sentia protegida e bastante confortável. Ele se virou e me abraçou colando ainda mais nossos corpos.

- Senti sua falta, não gosto quando meus pais me colocam de castigo, não posso te ver - Falei com o rosto em meio ao seu peito.

- Também é horrível para mim não te ver meu amor - Ele encosta meu corpo na picape dando beijos em meu pescoço, ah como eu senti falta disto, fui descendo minhas mãos por suas costas até chegar a barra de sua bermuda a abaixando um pouco, arranhei o mesmo local subindo novamente até sua nuca, senti o corpo inteiro de Jimin se arrepiar, eu sabia que ele adorava quando eu fazia estes tipos de coisas. 

- Não podemos fazer isso aqui - Disse enquanto sentia os lábios de Jimin abusarem como bem queriam de meu pescoço.

Em poucos segundos Jimin se separou de mim, ele se afastou um pouco pegando sua mochila e me dando a mão para que fôssemos para o mar, por mais que eu estivesse ansiando pelos toques quentes dele eu tinha que me manter discreta. Ainda não estava na hora.

Assim que chegamos no mar avistamos Jungkook e Taehyung brincando com uma bola, Hoseok e Yoongi tentando pegar alguma onda e Namjoon e Jin somente tomando banho, Jimin e eu ficamos na areia, arrumei as coisas e sentei-me no solo quente.

- Acho melhor aproveitarmos, não vamos ficar por muito tempo - Ele sorriu e me puxou, entramos no mar juntos completamente agarrados, Tae e Jungkook se aproximaram de nós espirrando água em nós dois com uma arminha de brinquedo.

- Onde conseguiram isto!? - Perguntei.

- Com aquela criança ali, ela me emprestou - Taehyung respondeu, os dois eram como crianças já era de se esperar algo do tipo.

Quando os dois finalmente se afastaram eu e Jimin pudemos ter um momento a sós, ele pegou em minha cintura colando nossos corpos e beijando meus lábios. Eu queria, desejava Jimin, não aguentava mais esperar por aquilo, puxei sua mão dando fim ao beijo, saímos do mar e nos guiei até o carro.

Entrei no mesmo junto a Jimin que me olhava com uma expressão surpresa, fiz o mesmo sentar em um dos bancos de trás e me sentei em seu colo beijando seus lábios vorazmente.

Enquanto eu passava as mãos por seu cabelo molhado ele apertava minha bunda com um tanto de força, rebolei em seu colo fortemente ouvindo um arfar vindo de Jimin, gemi ao sentir seu membro já ereto encostar em minha intimidade.

- (S/N) estava com muitas saudades de seu corpo - Ele beijou meu pescoço até chegar a região de meus seios retirando meu biquíni molhado e chupando meus mamilos rijos com seus toques

Senti os dedos de Jimin invadirem minha calcinha e começarem a me masturbar com movimentos rápidos e singulares, um deles me penetrou fazendo minhas costas se contraírem e eu soltar um gemido um tanto quanto alto.

Mordi o lábio inferior com força ao sentir minha calcinha ser retirada e Jimin aumentar a velocidade de suas dedadas, arranhei seu peitoral já sentindo meu orgasmo próximo.

Retirei a bermuda de Jimin e agarrei seu membro o masturbando, ele ainda não havia parado de penetrar seus dedos em minha intimidade, gozei em seus dedos ao atingir meu ápice, abaixei ficando frente a frente com o membro de Jimin, enfiei o mesmo em minha boca sem enrolação e chupei toda sua extensão ouvindo os gemidos de Jimin tomarem conta do local, masturbei algumas vezes enquanto recuperava o fôlego para continuar o chupando.

- Aah (S/N) continue  - Ele disse em forma de gemido puxando meus cabelos.

Continuei com aquilo até sentir o líquido de meu amigo invadir minha boca, lambi tudo aquilo não deixando resquícios, Jimin novamente me puxou para sentar em seu colo, o mesmo pincelou seu membro em minha entrada e o penetrou dentro de mim, cavalguei em seu colo lentamente e com o tempo fui aumentando a velocidade, sentia tapas em minha bunda ao mesmo tempo que ele apertava a mesma região, era tudo tão excitante.

Novamente senti meu orgasmo próximo, senti o membro de Jimin pulsar e apertei seus ombros fortemente, ao fechar os olhos gozei novamente, e logo depois senti seu líquido em minha intimidade. Caí sob seu ombro com a respiração completamente ofegante o que não era diferente da parte dele.

Dei um beijo calmo em seus lábios e sai de cima de seu corpo, coloquei novamente meu biquíni e Jimin fez o mesmo com sua bermuda, saímos do carro como se não tivesse acontecido nada e ouvimos as vozes dos meninos se aproximando.

- Onde vocês estavam? Estávamos procurando vocês - Jin perguntou.

- Não da pra ver Jin? Eles estavam aproveitando sozinhos - Yoongi respondeu e logo sorriu malicioso, todos entenderam o que o hyung quis dizer e os mesmos riram.

- Vão arrumar alguém pra vocês! - Jimin disse brincalhão e todos entraram no carro. Não, nós não iríamos para casa, ainda tinha muito o que aproveitar. Principalmente com meu melhor amigo.


Notas Finais


Obrigada por ler! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...