1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Imagine Jungkook >
  3. Voltei S2

História My Best Friend Imagine Jungkook - Voltei S2


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


vcs queriam de volta?bem,está ai >//////<

Capítulo 2 - Voltei S2


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Imagine Jungkook - Voltei S2

Jungkook POV'S

Eu sei que eu e a S/N somos "amigos coloridos" depois disso,mas,eu sinto uma verdadeira atração por ela,suas pernas bonitas,seu jeito de ser?,fofa?,Eu não sabia,mas eu tinha certeza que iria ver S/N se casando comigo,ou se não não me chamo Jeon Jungkook.

-Hey...,Kookie,vamos passear?-S/N disse.Desde pequena ela amava sair para os lugares,sempre gostou de sair de casa

-vamos!-Eu disse

Nós fomos até o Rio Han,ali era o lugar mais bonito que eu já tinha visto na Coréia,cheio de casais apaixonados se beijando,estava um clima romântico e fofo ali.
Eu e S/N fomos comer em um restaurante ali perto,ela não bebia,então,pedi dois refrigerantes coca-cola para nós.

-Kookie...,você gosta de mim...?-S/N disse.Eu fiquei vermelho na hora,eu era muito tímido na época ( sim,ele está contando isso como uma história )

-Claro que gosto -Eu disse

-de que jeito?-S/N disse.Juro que eu devo ter ficado muito corado naquele dia.

-Namorada,esposa,minha mulher....-Eu disse vermelho.Eu vi ela dar um sorriso e começar a chorar,de alegria?tristeza?Eu não sabia mas ela estava com seu lindo sorriso estampado no rosto.


Notas Finais


Hoje o cap foi pequeno,foi apenas uma introdução *suspense* okay bem,se quiserem o próximo cap,comentem o ue acharam ^^

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...