1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Imagine Jungkook >
  3. Help Me...!

História My Best Friend Imagine Jungkook - Help Me...!


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


hoje o cap está sombrio *suspense*

Capítulo 4 - Help Me...!


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Imagine Jungkook - Help Me...!

aquela voz era de..Kevin?

tentei me soltar,mas Kevin era muito forte,eu chutei ele e sai correndo até S/N,estava com medo dele pega-lá,mas fui puxado para um beco por dois caras,um segurou meu braço direito e o outro segurou o braço esquerdo,eu estava com medo de morrer ou a S/N morrer,até que eu senti alguém bater em minha cabeça com um pedaço de madeira e eu apaguei na hora.

           S/N POV'S

estava andando na frente de Jungkookie,eu estranhei ele não esta falando nada nem puxando assunto,mas,ignorei isso.
cheguei em casa e abri a porta,percebi que Jungkook não estava mais ali,estranho..,liguei para ele,ele não atendeu,liguei de novo,ele não atendeu,eu já estava ficando nervosa e com medo,alguém poderia ter sequestrado o Kookie?ou ele tem uma amante?Eu realmente não sei.

JUNGKOOK POV'S

acordei em uma fábrica abandonada,estava amarrado em uma cadeira,coisas de torturas e outras coisas estavam em volta de mim,eu estava assustado e com medo,sera que Kevin foi capaz de pegar a S/N...?eu começei a chorar loucamente gritando socorro,mas ninguém me ouvia

-esta com medo garotinho inútil....?

ouvi alguém falar no meu ouvido e depois me dar socos seguidos em minha barriga e em meu pescoço,eu estava quase morrendo até que..

continua....


Notas Finais


esse foi o cap de hoje >///////<

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...