1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Imagine Jungkook >
  3. My Angel

História My Best Friend Imagine Jungkook - My Angel


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


depois de mil anos,eu voltei :')

espero que gostem do cap ^^

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

Capítulo 5 - My Angel


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Imagine Jungkook - My Angel

eu vi uma menina de longos capelos loiros vindo até mim...,parecia...,um anjo?

acordei em um hospital e com a S/N do meu lado chorando horrores do lado da cama de hospital em que eu estava.

-finalmente Jungkook,você está acordado!!-S/N gritou e me abraçou me deixando sentir o calor de suas mãos em volta do meu pescoço]

-sim...,eu estou vivo!Mas,e Kevin,onde ele está?-estava realmente com medo de Kevin aparecer novamente e estragar minha vida,eu queria a S/N mais do que tudo em minha vida,ela foi a única menina que eu já gostei de verdade

-ele está na prisão,vai pagar por 10 anos lá....-S/N falou em um tom feliz,acho que ela e Kevin se odiavam depois desse acontecido.

Fomos para o dormitório do Bangtan dois dias depois deu ter levado alta hoje de manhã,estava com saudades dos meninos mesmo eles tendo me visitado todos os dias que eu estava lá no hospital,com a S/N.

Cheguei e fui recebido por meus pais que não via avia 2 anos,eu estava com muitas saudades deles,fazia tempo que não os via.

-oi meu filho!-minha mãe falou num tom de alegria.

-olá o-omma!!-falei chorando de felicidade,fazia tempo que não a via,nem meu irmão quanto ao meu pai.

-oi Kook!-meu irmão mais velho disse me dando um abraço apertado~~

Logo atrás dele,via meu pai,com um olhar brilhante enquanto olhava para mim,ele estava chorando?

flashback on

O-omma..!!Está doendo!-Eu falava.Tinha acabado de ter quebrado minha perna andando de skate,minha mãe olhava e chorava horrores enquanto meu pai.....,apenas olhava como se fosse algo "normal"

-Appa!Me ajude!!-Eu gritava chorando.Ele apenas saiu dali como se nada tivesse acontecido.

flashback off

ele me deu um abraço forte e caloroso,sentia muita falta de minha família comigo.

-Agradeça a S/N,ela que nos pagou a viagem para virmos para cá!-Minha Omma disse.Olhei para S/N com os olhos brilhando,ela apenas sorriu vermelha,ela era muito fofa.

Fui até S/N e depositei vários beijos em seu rosto,estava chorando de mais,S/N era a coisa mais especial que alguém poderia ter me dado.

-Muito...,muito o-obrigado por t-tudo!!-Eu falava chorando e ainda depositando vários beijos em seu rosto,S/N era realmente a mulher que eu queria me casar.

-Hey!vamos sair para almoçar!Todos nós estamos com fome!-Taehyung disse.Sinceramente,eu estava morrendo de fome de comer algo que não sege comida de hospital.

Todos nós fomos em uma limousine que nós compramos para ir almoçar eu um restaurante bem elegante ali perto.

Chegamos e pegamos uma mesa para 11 pessoas,era uma churrascaria ali perto que todos elogiavam,ela era nova,tinha inaugurado uns...5 dias antes.

Quando deu 15:52 fomos para casa,eu estava realmente cheio,nem iria jantar hoje.

Deixamos meus pais e meu irmão em um hotel ali perto do dormitório da gente,e convidei S/N para dormir lá em casa.

S/N dormia que nem um anjo em minha cama,eu já estava prestes a cair no sono até que...

continua..


Notas Finais


Bye Bye S2

Se quiserem deixar sugestões para a fic nos coments,podem deixar sem vergonha,eu não mordo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...