História My best friend (EXO,NCT,GOT7,) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Himchan, I'M, Jackson, Jeonguk, Jimin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kisu, Personagens Originais, Sehun, Taeil, Yugyeom, Yuta, Zelo
Tags ~parkchittaphon, Baekhyun, Bambam, Bap, Exo, Got7, Imagine Nct, Jackson, Jimim, Jooheon, Jungkook, Kai, Kris, Luhan, Monsta X, Nct 127, Nct U, Suho, Taeil, Tao, Yugyeom Jr, Yuta Bts, Zelo
Visualizações 822
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap.≧﹏≦

Capítulo 2 - Me esquece Yuta


Fanfic / Fanfiction My best friend (EXO,NCT,GOT7,) - Capítulo 2 - Me esquece Yuta

Bom,eu e Taeil estávamos voltando pra casa e resolvemos passar na sorveteria que sempre íamos quando voltavamos da escola (antes de nomarar o Yuta).

-Chegamos?!-Ele disse sorrindo,retribui e entramos.Ficamos em uma mesa perto de uma janela,ele pediu um milkshake de Morango e eu um de Nutella,nossos pedidos chegaram e começamos a comer.

-Senti tanta falta disso?!-quebrei o gelo.

-Disso oque?-me olhou confuso.

-De sair da escola e vir tomar sorvete com você!-Sorri.

-Ah sim,eu também senti falta de tomar sorvete depois da escola.Mais senti mais de ainda de você!!-ele disse eu corei,não sei porque mais corei.

-Você fica muito  fofa corada?!-ele disse sorrindo.

-Aigoo?!Não faça isso!-disse fazendo bico.

-Corrigindo,você é fofa?!

-Bobo?!-fiz língua,e ele retribuiu.

-OK,parei?!

-S/N!!-alguem me chamou e eu me virei para ver quem era.

-YUTA???-disse quase caindo para trás, como ele tem coragem de aparecer assim?Com cara de quem não fez nada.

-você sabia que é feio namorar alguém e depois ficar saindo com outro qualquer?-disse ele se referindo ao Taeil,ele já ai se levantar mais o impeço de fazer isso.Eu me levanto e incaro Yuta,que me devolve um olhar de deboche.

-ESCUTA AQUI,senhor japonês rei da porra toda!Rookie metido a G-dragon?!-disse exaltada,ele ia falar mais alguma coisa mais interrompida antes que pudece continuar.

-Você pensa que eu sou uma idiota?pensa que eu não vi você com aquela puta na sala de música? E outra,o Taeil não é qualquer um,é meu melhor amigo!Me arrependo amargamente por ter dispensado ele tantas vezes para sair com você?! Você é um idiota Nakamoto!!!!Me esquece Yuta-finalizei e voltei a me sentar.Ele me puxou pra cima fortemente me machucando,ele ia me dar uma lição de "moral" se não.

-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO!!!!!-ele fala gritando lançando um olhar metralhante para Taeil que tinha acabado de dar-lhe um soco e me puxado para perto de si.

﹋o﹋﹋o﹋﹋o﹋continua= ̄ω ̄== ̄ω ̄=


Notas Finais


Espero que tenham gostado?! até o próximo capítulo*^O^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...