1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend is my love. >
  3. O Início

História My best friend is my love. - O Início


Escrita por: TaeJon

Notas do Autor


Estou repostando a história pois houve um problema na minha conta ;-;
Boa leitura :3

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction My best friend is my love. - O Início


       Tudo aconteceu naquele dia,naquele exato momento. Quando eu menos esperava,a campainha toca e Noona abre a porta revelando um garoto pequeno com uma expressão de ingênuo, segurando um urso em suas mãos. Ele aparentava ter 8 anos com cabelos escuros e sua pele clara com os olhos arregalados.
_Olá. Me desculpe incomodar mas, eu deixei meu boneco cair pelo seu jardim sem querer,poderia pegá-lo para mim? -Disse o garoto fitando o chão.
_Oi. Eu posso pegar para você. -Disse me revelando na porta.
Depois de horas circulando pelo jardim,achei o boneco e o entreguei. Ele fez um gesto de agradecimento e correu desesperadamente pela rua. Desde esse dia,o conheci pela primeira vez. Aquela imagem na porta,me revelava algo que eu não queria enxergar. Nunca imaginaria que aquele garoto na porta,mudaria minha vida de tal forma que fizesse me apaixonar perdidamente por ele.
Nunca imaginaria que ele seria meu melhor amigo,meu confidente que contaria todos os meus segredos. O tratava como um irmão. Mas com o tempo, fui enxergando ele como um amor. Tenho medo de revelar esse tal 'AMOR' que sinto por ele. Mas,se eu não for correspondida? Se ele se afastar de mim? Não sei como será daqui para frente.


Notas Finais


Até o próximo episódio ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...