1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Parque de diversões!

História My Best Friend (Long Imagine Jungkook - BTS) - Parque de diversões!


Escrita por: kiazumi

Notas do Autor


OLHE... NÃO ME MATEM!! esses dias foram bem corridos... e acho que se eu sumir de vez vocês já irão saber... escola...
O cap ficou beeem curtinho eu sei... mais como eu falei... a escola ocupa todo meu tempo ultimamente...
Desculpa os erros horríveis do cap anterior! eu fui ler e mds! me avisem pfv qualquer tipo de erro como... palavras juntas ou incompletas *-* os outros erros como: tiuzin e amanum é realmente o que eu escrevi... não entram para a lista ;)

~~BOA LEITURA~~

Capítulo 13 - Parque de diversões!


O dia amanheceu alegre porque... chama a Ludimila por que é hoje! parque de diversões! aguarde que a rainha vai estar ai hoje!
Como eu virei uma pessoa muito esquisita de uns tempos pra cá... eu já nem me importo de acordar muito mais cedo que o necessário...
Sentei me espreguiçando e logo levantando indo em direção a minha mala para pegar uma roupa para não ter que ficar horas tentando escolher alguma roupa...
Peguei uma blusa listrada lilás de manga longa, com uma calça de cintura alta com alcinhas... SIM... EU SIMPLESMENTE AMO ALCINHAS!! #adoron
Como toda pessoa preguiçosa eu pedi para trazerem minha comida no quarto... 

Não quero ser encarada pelas pessoas e quem sabe quase sequestrar outra criança de novo... nunca se sabe...

 

Se passaram poucos minutos desde que eu já havia acabado de comer...

Foi quando... o inesperado aconteceu...

-_-__-______... - MEU DEUSSS!!! JEON JUNGKOOK ESTA SONHANDO COMIGO!!! CHUPA MUNDO!!! PORRA!!!

Eu preciso registrar isso em meu Diário!!!

"CARALEOOOOO! PORRA!! DIÁRIO!! necessito registrar esse momento histórico!!! JEON JUNGKOOK FALOU MEU NOME ENQUANTO DORMIA!! porraaaa! ele falou meu nome enquanto dormia!!! ele tá sonhando comigo!! acho que nunca vou parar de falar isso... <3 Jeon. Jungkook. Sonha. Comigo. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA! parei..."

...Ele pode estar tendo um pesadelo comigo... sei lá... ESQUECE!

Aos poucos o pessoal foi acordando e eu já estava pronta, fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo... estranho não? rabo de cavalo... as vezes isso parece um pouco estranho...

No ônibus eu sentei junto com a Yonny e atrás estavam Jungkook e Hoseok

Eu e Yonny ficamos fazendo aquelas brincadeiras lá com as mãos... somos crianças felizes

Nós finalmente chegamos ao parque e... MEU DEUS É MUITO LEGAAAL!!

Eu andava pelo parque com Jimin, Hoseok e Jungkook... as garotas queriam ficar com os garotos que elas gostavam... :/

...HO MEU DEUS!!! eu não creio!! é aquelas maquinas de pegar ursinhos!!

-Oppa!! - falo manhosa e o garoto que antes mexia em seu celular agora me encarava sorrindo - Eu quero um ursin...

-... Sua safada! você só me chama assim quando quer alguma coisa! vem... - Jungkook me puxou até a maquina

-Eu quero o panda!!

-Tá bom!! - falou sorrindo

Eu fiquei grudada na maquina prestando atenção nos movimentos... até que

-Vai! vai!! quaseeee! FOIIII!! - pulei no pescoço do garoto assim que ele conseguiu

-Ei! calma! - falou rindo se afastando para pegar o panda de pelúcia

-Te amo! te amo! - falei dando um abraço apertado em Jeon Jungkook!!

-Hahaha também te amo! só que eu também vo querer um! - falou retribuindo o abraço

-Eita porra...

-Mas só depois da montanha russa e a roda gigante! - ele começou a me puxar em direção a roda gigante

-Que!? - eita cuzããão... - Jungkook você me paga! - caraleooo eu tenho MUITO medo de altura MUITO MESMO!! - Faz isso não mozão!

-Esta a gastar seu tempo tentando me convencer...

-Jungkook pensei que você fosse meu amigo!! isso é muita trairagem!!! por favoooor!

-Nãããão!

-Ai seu escroto te odeio! - desisto...

-Também te amo querida!

O tempo passou e chegou a terrível hora de entrar naquele troço...

-Jungkook... eu estou com medo... - me agarrei em Jungkook

-Vai ficar tudo bem... você vai ver... vai ser bem legal!

-Promete?

-Prometo! - eu não sei o que Jungkook tem que me faz me sentir tão segura ao seu lado...

Nós entramos na cabine e apertei forte sua mão...

Em alguns instantes a roda começou a girar... e a velocidade começou a ser um pouco maior... no começo eu fiquei MUITO MUITO DESESPERADA MESMO! principalmente quando eu estava lá no alto... mais logo meus gritos viraram gargalhadas exageradas! eu simplesmente perdi meu medo!! Jungkook estava ao meu lado sempre rindo das minhas caretas!

-Até que não foi tão ruim... - falei saindo da cabine ainda de mãos dadas com Jeon Jungkook...

-Eu falei que iria gostar! - falou saltitando e eu o acompanhei - Algodão doce?

-Algodão doce!!

Nós fomos em direção ao vendedor... e aquele senhor... já devo ter visto ele em algum lugar...

Eu realmente não o reconheci, nem mesmo Jungkook... mas tudo bem...

-Montanha russa! montanha russa! - falei batendo palmas

-Oxe... não era você que não gostava?

-Affeeee Jungkoooook! vamooo!

-Tá boooom!

Eu estava realmente animada para ir na montanha russa!! deve ser TÃO HAAAAAAAAAA!!

Na montanha russa eu e Jeon Jungkook ficamos jogando pedaços de algodão doce para trás e pegava nas roupas, cabelos nas caras das pessoas!!! ERA MUITOOOOOOOOO LEGAAAAAAL!!

 

Eu e Jungkook estavamos quase caindo no chão de tanto rir

-Você viu a cara daquela mina de rosa? foi tipo... - Jungkook imitou a expressão exageradamente engraçada da garota

-Essa foi a melhoooor!! - minha barriga e bochechas estavam muito doloridas de tanto rir

-Agooora... eu quero meu ursinho também!

-Ai, ai, ai...

Nós fomos para uma barraca onde eu teria que joga três bolas para tentar derrubar toda a pilha de latas

-Isso vai ser fácil... - eu sou boa de mira povoooo!

Primeira bola foi de raspão... a segunda derrubou as do lado... a terceira... PORRA!! FOI TUUUUUDOO!

-Hahaha!!! - comecei a bater palmas e dar pulinhos - Eu quero o gato!

A mulher me entregou um gato de pelúcia muitooo fofo!!!

-Olha lá!

-Hm?

Eu avistei de longe Yonny e Hoseok vindo em nossa direção

-WOOOOO!!! _______!! JUNGKOOK!!! - os dois gritavam que nem dois retardados... não que eles não sejam retardados... - Vamo ir no carrossel?

-Foi ideia do Hoseok!

Eu e Jungkook os olhamos pensativos... mas depois acabamos aceitando...

Eu estava achando que era um brinquedo suave... não é não... nós quatro riamos desesperados daquela situação... g-zus... a gente é muito doente...

Depois do carrossel nós quatro começamos a ir em todos os outros brinquedos juntos... acho que perdi as contas de quantas vezes eu tropecei no meio do caminho enquanto tentava ficar entre eles

Chegou um ponto que o cansaço me atingiu... faltavam alguns minutos para ir embora...

-Kookieee.... - falei  bocejando

-Já com sono? - disse enquanto acariciava minha bochecha me fazendo ficar um pouco corada - Vanha... - ele me puxou até um banco e se sentou e eu fiz o mesmo

-Hm?

-Durma... - falou dando tapinhas em suas coxas

-Eu... e na hora de ir embora? - falei indecisa...

-Eu te levarei... fique tranquila... não irei te deixar... aqui... - Jeon Jungkook estava com AQUELE sorriso meigo estampado no rosto... ahhh... insegurança é foda...

Eu dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes e me deitei em seu colo...

-Durma.... durma... - Jungkook fazia um cafuné em mim e repetia aquelas palavras que cada vez ficavam mais baixas e doces... me fazendo apagar em instantes...


Notas Finais


Ficou meio sem graça mais era isso ou nada pessoal ;-;
byeee!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...