História My Best Friend Mark (Imagine Mark) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Mark
Tags Imagine, Mark, Você
Exibições 412
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente! bom...teve 11 votos para ela perdoa-lo e 2 votos para não perdoa-lo, sinto muito pela pessoas que pediram para não perdoa-lo, mas é claro que não vamos deixar barato para ele, lê e confiram.

Capítulo 16 - Amigos.


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Mark (Imagine Mark) - Capítulo 16 - Amigos.

Eu-Ok Mark, eu te perdoo.
Mark-Sério? muito obrigado.-ele deu um grito de felicidade, ele ia me dar em beijo mas eu desvio.
Eu-Vamos voltar a ser amigos.-Mark desfaz toda a alegria dele e vai para um rosto sério, todos gritam ''uuuuoooouuuu''.-Você acha que eu vou te perdoa tão cedo? eu só te perdoo e nós voltamos a ser amigos.-eu entendi a mão para ele aperta e voltamos a ser amigos, ele demora um pouco para contribuir meu aperto de mão, mas contribuiu nada feliz, eu dei um tchau para todos e fui embora para casa com Yoongi e Isis, chegando lá, cada um entro no quarto, e fomos dormir, Isis ia me perguntar sobre aquilo, mas acabo ignorando e fui dormir, o Maldito despertador toca 06:00, tive que levantar, eu queria faltar mas era semana de prova, então eu tinha que ir, me levanto e acordo Isis e vou ao banheiro fazer minha higiene, quando acabo saio do banheiro e Isis entra para fazer a sua higiene também, visto meu uniforme e meu all star, bagunço meu cabelo um pouco, pois eu adoro o cabelo estilo bagunçado, passo meu batom preferido que vocês já sabem qual é, o rosa bebe, resolvo colocar um pulseira cheia de notas musicais, saio do meu quarto e vou ao do Yoongi e o acordo, o mesmo dormia todo jogado na cama, desci para a cozinha e vi meus pais tomando café, eu sento no meu lugar de sempre e dou um Bom dia para o meu Appa e minha Omma, Isis desce e meus pais fizeram uma cara de confusos.
Appa-quem é essa garota?
Eu-Eu esqueci de avisar para vocês, é minha amiga Isis, ela dormiu aqui ontem.
Isis-Prazer Senhores Min.
Omma-Prazer, você não parece ser coreana.
Isis-Ah sim, eu sou americana, e a senhora não parece ser também.
Omma-É verdade, eu sou brasileira e (S/n) também.
Isis-Sim percebi, coreanas não tem olhos azuis, pelo que eu saiba.-Ficamos conversando, que bom meus pais gostaram dela, pois eles não gostaram da Minzy quando eu a trouxe para minha casa, eles disseram que ela parecia desagradável, pois pais vocês estão certos, Yoongi desceu com uma cara de sono.
Omma-Yoongi porque você tem esses machucados?-ela diz olhando para o rosto dele, que tinha uns hematomas nas bochechas.
Suga-Ah! isso é nada.
Omma-Como nada? olha que horrível isso.- ela levanta para passar pomadas nos hematomas.
Suga-Omma não precisa de pomadas.
Omma-Precisa e eu vou passar, senta ai.-o mesmo senta emburrado e cruzando os braço como uma criança que queria um doce, mas os pais disseram não, eu, Isis e Appa rimos da cenas dele, Omma terminou de passar pomadas, e a pomada era invisível ninguém ira vê-la, Depois disso eles sentaram na mesa com a gente e comeram, Isis, Yoongi e eu fomos para a escola, despedimos de Yoongi e fomos para o pátio e sentamos lá, estava tudo tranquilo até Isis pergunta.
Isis-Porque você disse para o Mark, que você vão voltar a ser amigos, em vez de namorados?
Eu-Isis, ele me traiu, não vou perdoa-lo por isso direito, vamos ser amigos até eu superar isso.
Isis-Entendi, você esta certa.-Quando ela termina de falar isso, Jackson vem na nossa direção.
Jack-Oi meninas, (S/n) soube da briga e o que o Mark fez...Ele não faria isso ou faria?
Eu-Ele estava bêbado, mas ele faria isso sim, secretaria tinha peitos grande e ele gosta de peitos grande.
Isis-Como você sabe disso?
Eu-Eu fui amiga dele por 2 anos e eu sei quase tudo sobre ele.
Jack-Vamos mudar de assunto.-ele sentou ao lado de Isis e a mesma corou.-então Isis...você tem namorado?
Isis-N-não porque?
Jack-Que bom...Ops, nada é que meu amigo mandou pergunta...
Eu-E esse amigo é você? pois você não tem amigos.
Jack-Não precisa jogar na cara que eu não tenho amigos.-ele ficou bravo.
Isis-Não se preocupe, eu posso ser sua amiga.- ela da um beijo no rosto de Jack e o mesmo cora, tava tão romântico, até o sinal tocar, despedimos de Jack e fomos para sala, fizemos atividades, eu estava prestando atenção na aula, mas chegou um bilhete para mim, a Isis me deu o bilhete e eu abri, estava escrito:
''Oi, soube que terminou com o Mark porque ele te traiu...olha ele é um babaca por trair uma garota tão linda como você. Ass:Jimin''
Eu corei com o bilhete, e eu olhei para o Jimin que sentava uma fileira depois da fileira na minha frente, ele olhou para trás e acenou para mim e eu contribui, o sinal tocou e fui para o pátio, não estava afim de comer, mas Isis estava então eu fui para o pátio sozinha, me sentei na grama e senti alguém senta ao meu lado, olhei para o lado e era Jimin, com um sorriso de matar qualquer um.
Jimin-Oi (S/n).
Eu-Oi Jimin.
Jimin-Senta aqui sozinha?
Eu-Não, eu sento aqui com a Isis, mas a safada tava com fome, então foi para o refeitório, aqui estou sozinha, mas com você ao meu lado, não estou sozinha.
Jimin-Se você se sentir sozinha, é só me procurar que te farei companhia e parece que você esta precisando.
Eu-Estou mesmo, pois de tudo que aconteceu agora.-fiquei conversando com o Jimin e percebi que ele era mais legal que parece, ele ouve bem as pessoas, da apoio a elas, gostei desse jeito do Jimin, durante nossa conversa, eu percebi que Mark estava nos olhando feio ''Parece que o jogo virou, não é mesmo?'', eu o ignorei, a minha conversa com Jimin estava muito legal, até a porra do sinal tocar.
Eu-Ah que pena, nossa conversa estava tão boa.
Jimin-também acho que estava tão boa...nós podemos conversa todos os dias.
Eu-Que bom, é melhor imos logo, senão vamos levar uma bronca do professor.- o mesmo concordou, levantamos e fomos para sala, cada um sentou-se em seu lugar e eu perdi meu interesse na aula, quando percebi que era matemática, algo me incomodou, minha sensação de ser observada ativou, mas foi a pior pois era Mark que estava me olhando, tudo que fiz era ignora-lo, a aula acabou, me despedi de Isis, e o Yoongi falou que ia sair com o grupo dele, então eu fui para casa sozinha, no meio do caminho, eu fui puxada para um beco, eu queria gritar, mas o idiota tampou a minha boca com a mão dele.
??:Calada!!!
 


Notas Finais


Isso foi o cap de hoje. que será o ''Idiota'' que puxou a (S/n) para o beco?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...