História My Best Friend Mark (Imagine Mark) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Mark
Tags Imagine, Mark, Você
Exibições 328
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie espero, que goste e eu to morrendo de sono Zzzzz

Capítulo 23 - Te amo em segredo.


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Mark (Imagine Mark) - Capítulo 23 - Te amo em segredo.


Mark- Desculpe.
Eu- Não foi nada, além disso quem são esses?- Aponto para o grupo
Mark- Esse você já conhece que é o Jackson meu irmão.
Eu- Sim já conheço essa coisa.- o Jack faz uma cara de bravo e todos riram
Mark- esse é o YugYeom.- ele apontou para um que estava ao lado de Alison e esse garoto é muito alto, para alguém beijar ele, tem que ser na ponta dos pés.- E este é o BamBam.- apontou para oque estava de lado com a Eunji.- Este é o JB.- aponto para um que é muito mais alto que eu, mas na verdade todos eram maior que eu, eu tenho 1,60 (na vida real eu tenho 1,58 ;-; é ruim ser baixinha).- Este é o Jr.- Ele aponta para um garoto muito fofo.- e por último YoungJae.- aponto para em garoto que estava comendo, mas ele acenou.- E essa gente é a (S/n).
Todos- Já sabemos!
Mark- Nossa...Bem essa é o grupo Got7 que eu te falei.
Eu- Uau...já fazem sucesso? 
Jack- Mais ou menos, já tem fotos da gente espalhado por ai e estamos trabalhando em uma musica.
Eu- Uau, quando laçar me falem primeiro, eu quero ser a primeira a ouvir.
Alison e Eunji- Eu também.
Yug- Claro, vamos informar vocês quando lançarem.- todos riram e conversamos muitos assuntos.
JB- Que tal piscina? esta muito calor.- ele diz abanando a própria mão para ele.
Todos- Vamos!- saímos de lá e fomos a direção a piscina, entramos e ficamos fazendo guerra, até que o grupo do meu irmão, entra também junto com a Anna e a Emma, fizemos mó regaço na festa e foi muito divertida, e estava muito tarde todos estavam indo embora, eu ia embora sozinha pois meu irmão vai sair com a Anna, eu me despeço de todos e saio da casa, e estava muito escuro e eu estava com medo, eu tinha muito medo de escuro e fantasmas, eu estava indo embora, até que vi uma sombra na árvore da praça que eu ia para ir a direção a minha casa, eu comecei a chorar pois eu tenho trauma disso na infância.
---------------------------- Maquina do Tempo -----------------------
4 anos atrás
Eu estava sozinha no quintal da minha casa e estava escurecendo, eu não ligava só queria brincar de chá com meus ursinhos e bonecas, eu senti vários calas-frios, eu estava com muito medo, eu olhava por voltas e via sombras nas árvores que tinha ali, umas da sombra veio na minha direção, me fazendo gritar e desmaiar, eu acordei na minha cama e meus pais ajam como nada tivesse acontecido e nem meu irmão.
--------------------- De volta a o Tempo ------------
Desde aquilo eu tenho um trauma, eu estava tremendo de medo, e quase chorando, mas até que alguém coloca a mão no meu ombro me fazendo gritar e virar e da um soco na pessoa, quando abro o olho vejo que era o Mark.
Eu-Meus Deus, Mark eu sinto muito, eu pensei que era uma pessoa perigosa.
Mark- Ta tudo bem.- ele levanta.- Uau seu soco é muito forte.
Eu- Obrigada...eu acho, mas oque você esta fazendo aqui?
Mark- É perigoso você andar sozinha por ai a noite, então me permite que eu te acompanhe senhorita.- ele diz fazendo uma voz de nobre, Deus como eu não consigo de para de ama-lo.
Eu- Ok, você pode me acompanhar, pois eu to com medo e vai chover.- eu digo olhando para o céu e o mesmo a nuvens estavam se fechando e ficando escuro.
Mark- Você esta certa, vamos logo.- nós saímos correndo para minha casa, confesso quando eu fiquei mais a vontade quando ele pareceu, tipo meu medo foi embora quando ele apareceu, chegamos na minha casa e a chuva estava muito forte.- Esta entregue, Sã e salva.- eu ri do comentário dele.
Eu- Você não quer dormir aqui? pois a chuva esta muito forte.
Mark- Eu adoraria dormir aqui.- ele entra e estava todo molhado.- Nossa parece que tomei um banho.
Eu- E você vai tomar outro banho para não ficar resfriado.
Mark- Uau você se preocupa comigo.- ele disse dando um sorriso, Deus que saudades desse sorriso de anjo só para mim.
Eu- Não seja bobo, eu me preocupo com todo mundo.- o mesmo faz uma cara de desconfiado, como eu tivesse mentindo, mas era verdade eu me preocupo até com uma cobra jogada por ai.-Vem, eu irei pegar umas roupas do Yoongi e você toma um banho no banheiro dele.- o mesmo assente, nós fomos a o quarto de Yoongi, entramos la e abri a gaveta e peguei uma moletom preto e uma calça moletom azul e dei pro Mark o mesmo pega e vai para o banheiro, eu sai do quarto de Yoongi e fui para o meu, quando me olho no espelho que fica em frente a porta, percebo que estou completamente molhada, é melhor eu tomar uma banho, vou no guarda-roupa pego uma blusa da adidas de frio e um short, sei lá em frio eu adoro usar short, vou a direção ao banheiro, tomo um banho e faço o resto da higiene,quando saio, percebo Mark sentado na minha cama, olhando uma foto minha da infância.-Porque esta olhando a minha foto?
Mark- Ah oi, sei lá, você é muito fofa quando era criança e ainda continua fofa.- eu corei com isso
Eu- É...Obrigada, bem você vai te que dormir aqui hoje, a chuva piorou mais que o normal.- aponto para a janela, onde mostrava a tempestade forte.
Mark- Não me importo de dormir aqui hoje...e seus pais? cade eles?
Eu- Também não sei, acho que estão dormindo.- a energia acaba, e não conseguia ver nada e eu estava com medo.- M-Mark? o-onde e-esta v-você?-eu gaguejei muito de medo.
Mark- Aqui.-sinto alguém pega na minha mão e me assusto gritando.- Calma, sou eu.- ele me puxa e me abraça.- Vem!.- ele procura algo e acha e me puxa, oque ele estava procurando era a cama.
Eu- Mark...eu to com muito medo...- Digo quase chorando.
Mark- Calma pequena, eu estou aqui para te proteger.- ele me abraça muito forte, eu me senti segura com ele me abraçando, me encolhi em seus abraços e fui caindo ao sono e dormi, é por isso que eu Te amo em segredo.
 


Notas Finais


Esse foi o cap de Hoje, que vai rolar??? u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...