1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Nova Versão) >
  3. Explicações e Lemma

História My Best Friend (Nova Versão) - Explicações e Lemma


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Olá, meus amores!
Já se passaram 2 anos desde que postei a 1ª versão desta história e hoje celebramos os 30 capítulos que nunca teriam existido se não fossem vocês. Para celebrar essa data, eu pedi às leitoras para mandarem questões e eu responderia (tipo Q&A). Os resultados encontram-se postados na página do instagram da fic (link nas notas finais!). Se não foste uma leitora a quem eu pedi as perguntas mas queres participar deixa comentário a pedir para participar que eu mando MP!
Leiam as notas finais, IMPORTANTE!
Boa Leitura! 📖

Capítulo 30 - Explicações e Lemma


Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Nova Versão) - Explicações e Lemma

*George ON*

 

-Senhor, por favor mantenha a calma!- a diretora do hospital, Martha Stuart, disse-me

-Manter a calma? Da última vez que tive calma ia matando a minha filha após assinar os papeis para desligar as máquinas!

-Senhor Swan, já referi que o que aconteceu foi um acidente! Acontece, não tão frequentemente, os médicos enganarem-se. Declarar morte cerebral é complicado principalmente quando a paciente está em coma. O eletroencefalograma mostrava pequena perda definitiva das funções do cérebro no entanto havia ausência de movimentos oculares e reações por parte da doente. A melhora da menina Emma pode considerar-se como um milagre.- a médica de Emma, Claire, argumenta

-Milagre ou não a minha filha iria morrer se não tivesse acordado a tempo e a culpa disso quase ter acontecido é deste hospital e quero, no minimo e como indeminização, um pedido de desculpas público no qual este hospital reconhecerá o erro que cometeu.-peço

-Não se preocupe Senhor Swan, isso será feito.- a diretora do hospital garante-me.

 

*Sebastian ON*

 

Estou sentado no sofá a ver um programa qualquer de televisão que está a passar quando escuto a porta de casa a ser aberta e logo de seguida, ser batida. Poucos segundos depois, George aparece no meu campo de visão.

-Tudo certo?- pergunto referindo-me à conversa que sei que ele teve no hospital

-Prometeram fazer um pedido de desculpas público. É bom que cumpram. Que estás a fazer aqui, Sebastian?

-A Emma pediu-me para ficar com a minha mãe. Mas Diana acabou de sair para as compras e deixou-me aqui.

-E Emma?- ele pergunta

-Está com Liam, onde mais estaria?

-Não gosto dela com ele. Quer dizer, o último deu no que deu. Aquele Harry merecia mais do que um soco.

-Liam é diferente. Não cheguei a conhecer o Harry mas o Liam, durante estes 7 meses, conheço. E ele gosta mesmo dela. E ela igual.

-Que estás a dizer Sebastian?

-Só digo que li muitas vezes a Cinderella para Emma, quando criança. Liam e Emma têm um amor de contos de fadas. Só falta que o admitam mesmo.

-Uau, vocês estão a ter uma conversa civilizada - a minha mãe diz aparecendo no vão da porta e olhando para nós. Nenhum de nós a ouviu entrar e apanhamos um susto - Continuem, estarei na cozinha se precisarem de mim!- ela diz e retira-se. De facto, eu e George não tinhamos uma conversa normal há anos.

Quando eu era pequeno, a minha mãe casou-se com o George e pouco tempo depois eu ganhei uma irmãzinha, a Emma. Eu não sou filho de George e penso que, por isso, ele não gosta lá muito de mim. Quando eu era pequeno, ele ainda disfarçava e quase me tratava como se fosse filho dele mas, quando cheguei à minha adolescencia, começei a cometer muito erros e aí ele mostrou o seu desprezo por mim. Um dia, os meus amigos fizeram-me experimentar drogas e ele descobriu. Aí o mundo desabou. George disse que não me queria lá em casa e muito menos a conviver com Emma pelo que eu seria uma má influencia para a sua menininha. Eu saí de casa, muito novo, por causa dele e fui morar com um amigo até arranjar trabalho e poder ter a minha casa. Saí de casa com 16 anos, tendo a Emma 11 e hoje tenho 22. Recuperei das drogas e tudo o mais e trabalho como psicólogo para adolescentes que estão a tentar desviciar das drogas, tal como eu já fiz. Arrependo-me muito de ter seguido tudo o que ele ordenou e não me ter tentado encontrar com Emma antes. A minha mãe sempre me mandava mensagens a contar como tudo estava mas óbviamente não era a mesma coisa que estar lá sempre. Emma aceitou muito bem a minha volta e George sabe que desta vez não tem volta e que não manda mais em mim. Lá porque temos uma conversa civilizada não significa obrigatoriamente que deixamos de desgostar um do outro. Eu nunca vou esquecer o que ele fez.

 

*Emma ON*

 

-Mas eu não quero!- digo-lhe

-Mas Emma, qual é o problema?- Liam pergunta-me. Estavamos a passear num parque de mãos dadas e a discutir o meu futuro académico, como Liam gostava de dizer.

-O problema é que eu não quero gastar um ano a mais dedicando-me à escola. Eu sei que consigo fazer o exame e passar. Pensei que me apoiasses.

-Emma, sabes que te apoio em tudo mas não tem mal nenhum repetires o ano de novo!

-Mas eu quero me formar com os outros! E é isso que vou fazer! Só tenho que estudar a matéria de 7 meses de aulas em 1 mês e fazer o exame. Vais ajudar-me ou não?

-Sabes que sim, Emma. Sempre. - ele diz e eu olho-o. Ele fala com carinho como Harry nunca falou e olha-me de uma maneira que me faz derreter de amores. Ele é diferente de todos. Eu tinha a certeza que ele me amava, como nunca tive antes. E o amor é reciproco. Num impulso, ponho-me em bicos de pés e dou-lhe um selinho demorado. Quando nos separamos, ambos sorrimos. Ele agarra-me pela cintura e dá-me outro beijo que eu aprofundo. Quando ficamos sem ar, juntamos as nossas testas e ficamos a olhar para o sorriso bobo um do outro.

-Eu amo-te- ele sussurra

-Eu sei- digo e beijo-o de novo


Notas Finais


Então...

📖 Já sabem a história de George e Sebastian... Como se sentem em relação a isso? Quero comentários sobre isso hein?
📖 Lemma VOLTOU!!! Quem está feliz!?
📖 COMENTEM!

⚠ IMPORTANTE: ⚠
Para todos os que já tinham e seguiam o instagram da fic: ocorreu um incidente a conta antiga será desativada. A partir de agora, a conta oficial e única a ser usada será essa: https://www.instagram.com/fics.rebeccajames/

Já sabem, COMENTEM! Sinto a vossa falta! (obs: vou já responder os do capítulo anterior!)

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...