1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend stalker >
  3. Alguém especial

História My best friend stalker - Alguém especial


Escrita por: D23b3_a_volta

Notas do Autor


Hello Hello (what) Hello Hello (what)

Oi pessoas, to escrevendo esse cap desde ontem de madruga enton considerem comentar! É a Isa que tá narrando

Nos vemos lá em baixo!

Capítulo 4 - Alguém especial


Fanfic / Fanfiction My best friend stalker - Alguém especial

~whatsapp on

~grupo BTS~

Eu: bom dia meninos @_@

Suga: bom dia? É meia noite ;-;

Eu: acordei agora! E o que vc está fazendo acordado?

Suga: to escrevendo

Eu: posso ver depois?

Suga: slá! Vou pensar no seu caso!

~Q.D.T

Hobi: oi genti

Eu: oi :/  

Hobi: cê tá bem?

Eu: mais ou menos! Descobri que meu utt não vai casar cmg, e meu 2° otp é real!

Hobi: tua vida é bem difícil....

Jin: aquelas crianças bestas!!!!

Eu: O que foi?

Jin: Yoongi e Jeon brigaram de novo!

Hobi: por que??

Jin: Yoongi falou mau de alguém especial para o Kook aí eles começaram a dar tapas no meio do ensaio! Em falar em ensaio Hoseok por que você e o Taehyung não foram?

Eu: quero saber quem é o ser especial!!

Hobi: Tae tava com um "probleminha" e eu ajudei!

Eu: outra frase com duplo sentido!

Jin: se acostume amorzinho!

Hobi: onde está o resto?

Jimin: to na sala de ensaio com o kook!

Eu: "moon face"

Jimin: to ajudando ele com uns passos!

Hobi: e o Suga? E o Namjoom?

Jimin: Yoongi me mandou mensagem falando que tá em um bar, mas que queria estar dormindo! Ele ficou abalado dps que brigou com o Jeon!

"Mentira"

Jin: e o Namjoom tá consertando o micro-ondas!

Eu: vou ter que ir pra aula ;-;

Jin: você está estudando ainda? Achei que era mais velha!

Eu: estou no oitavo ano!

Hobi: meu amado foi atrás do Yoongi!

Jimin: por?

Eu: ganhou um par de chifres novos hope?

Hobi: teu cu

Eu: tu pode falar assim com sua fã?

Hobi: não 😭

Jimin: hyung..... Vem aqui nos ajudar a ensaiar?

Hobi: to indo!

Eu: Jin pode me contar direitinho tudo que aconteceu na briga do Kook e do Yoongi?

Jin: posso.....mas no pv! Pq os outros não podem ver!

Eu: ok!!!!!

"Estou muito curiosa"

~Jin~

Jin: vou falar por áudio ok?

Eu: ok

Jin: áudio:

Então..... O Kook estava se aquecendo e ele viu o Suga falar que o Jimin não fazia nada, então quando o Jimin saiu chorando da sala o Kook foi lá e deu um soco no Suga e o mesmo o bateu também e perguntou o por que disso, Kook disse "você não tem direito de falar mal dele! Você que fica mofando naquela cama suja!"  como o Yoongi não costuma demonstrar seus sentimentos eu disse "você não vê kook? Ele é apaixonado pelo Jimin e não quer dizer que é verdade!" como reposta kook gritou "NÃO! SE ELE GOSTASSE DO JIMIN NÃO O TRATARIA TÃO MAL"  aí o Suga deu outro soco no Jeon e disse que "você não sabe nada de mim! E para de fingir que não gosta do Jimin" e começaram a se bater, e só pararam quando o Kook desmaiou, e o Suga caiu de joelhos chorando e pedindo desculpa! Mas depois que viu que eu e o Namjoom estavamos o olhando assustados ele se recompos e se levantou pegou o kook no colo e saiu! Depois pelo que sei ele levou o Kook para sua casa e passou uns remedios nele e depois que o Jeon acordou levou ele pra casa!

Eu: não sei o que dizer! E você e o Namjoom não tentaram apartar a briga?

Jin: tentamos.... tanto que até levamos uns tapas!

Jin:mas eles estão bem agora! E Jimin já perdoou o Yoongi!

Eu: desculpa Jin mas agora tenho que prestar atenção na aula! No intervalo eu volto!

Jin: ok



Notas Finais


Não revisei enton não briguem com eu!

E ai?? O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...