1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend,My First Love... >
  3. Capítulo Único

História My Best Friend,My First Love... - Capítulo Único


Escrita por: Ayunne_01

Capítulo 1 - Capítulo Único


(TEMPO REAL ON)

Se ela é a sua felicidade,eu estou feliz por você- disse sorrindo e com lagrimas nos olhos.

(TEMPO REAL OFF)

Meu nome é _____ ,tenho 17 anos e nasci em Seoul,onde atualmente eu vivo desde os 6 anos.Antes eu morava em LA,porque meus pais receberam uma proposta de trabalho e foram pra lá e eu obviamente fui junto.Quando eu voltei pra Seoul,a primeira coisa que os meus pais fizeram foi arrumar uma escola,e pela Graças de Jesus,nessa mesma escola que meus pais escolheram eu conheci ele, Zhang Yixing,ou como todos chamam ele:Lay. Lay é Chinês,mas como seus pais vieram trabalhar em uma empresa aqui,ele veio junto.Ele foi meu primeiro amigo naquela prisão denominada escola.Eu me lembro do primeiro dia de aula como se fosse ontem: Eu entrei na sala,com vergonha e com o coreano um pouco ruim ainda,(pelo fato q eu morava nos EUA,o Inglês foi a minha prioridade) mas logo que olhei para os meus futuros colegas e amigos,eu vi ele e pensei ‘’Que menino fofo,mas ao mesmo tempo estranho kkkk’’.A professora me apresentou para a classe e de costume,me apresentei também.Ela pediu para eu sentar atrás dele e assim fiz.Quando me sentei automaticamente ele se virou pra mim e começamos a conversar:

Então você já morou lá??- disse ele todo empolgado

Sim!- disse rindo e fazendo ele rir também

Você tem 6 anos,né? Eu tenho 7,então sou seu oppa!- ele disse isso com tanto orgulho que dava pra ver nos olhos dele.Eu só confirmei com a cabeça e sorri.

E papo vai,papo vem,descobri que ele seria meu melhor amigo pra sempre.

Lembro de várias memórias nossas,tipo por exemplo quando nós fugimos da biblioteca da escola,para ir comprar sorvete,tínhamos 8 anos,bom, eu tinha né?kkkk.Ou quando fomos em uma loja de departamentos e derrubamos praticamente a loja inteira,só sei que nunca corri tanto na minha vida...

Mas tem uma memória que é eu mais amo,foi no aniversário dele de 14 anos:

 A mãe dele fez uma festinha pra ele,ele gostou e tals,mas depois do parabéns ele me puxou pelo braço e saiu correndo,me arrastando com ele.

VOCÊ É LOUCO MENINO?- falei quase sem fôlego de tanto ter corrido.

TALVEZ!-disse ele rindo e quase sem fôlego também

Quando nós paramos eu dei uma respirada que parecia que eu tinha acabado com o ar do mundo,vendo isso ele começou a rir.

Qual é a graça?- perguntei com o fôlego retomado e franzindo a sombrancelha.

Você fica tão fofa quando fica brava...- disse ele vindo mais perto de mim.

Pra começar eu não sou fofa e em segundo você é...- quando eu iria dizer,ele veio e me deu um abraço e depois um selinho-...um idiota-depois que eu termei a frase,ele sorriu pra mim e disse:

Você é a melhor amiga que alguém poderia ter.Obrigado por não desistir de mim...

Depois disso,ele olhou pra mim e sorriu de novo.

Ele me levou pra casa e foi embora.Daquele dia em diante eu tive certeza que o amava para o resto da minha vida...

(TEMPO REAL ON)

____!!! ESPERA ____!! POR FAVOR ESPERA!-disse ele desesperado.Eu só corri,sem olhar para trás.

(TEMPO REAL OFF)

(HOJE MAIS CEDO)

‘’Hoje é o grande dia!’’,pensei comigo.Seria hoje o dia que eu conteria,ou melhor, escreveria para ele que eu o amava,estou tão feliz que acordei mais cedo que de costume,tomei banho,tomei café e coloquei o uniforme da escola;seria o dia perfeito!(seria...)

Peguei a cartinha que fiz,a minha mochila e corri pra escola.Quando eu cheguei lá,fui direto pra sala dele,mas quando fui entrar,me arrependi de ter levantado da cama hoje...

Eu vi ele com a Taeyeon,ela estava na frente dele,o beijando.E quis gritar,correr ou até mesmo bater nela,mas não,eu fiquei ali,parada,sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Quando eles notaram que eu estava ali,ela saiu correndo,nem se explicou nem nada,e ele ficou parado me encarando,até eu dizer em meio a soluços um simples e fraco ‘’Por que?”

_____ Eu posso explicar,foi ela,é culpa dela e...- ele tentava se justificar,eu apenas olhei para ele...

(TEMPO REAL ON)

Se ela é a sua felicidade,eu estou feliz por você- disse sorrindo e com lagrimas nos olhos.

‘’Como eu pude imaginar que existia uma possibilidade de ele me amar também? Eu fui tão idiota assim?’’- fui tirada dos meus pensamentos com ele berrando meu nome:

____!!! ESPERA ____!! POR FAVOR ESPERA!-disse ele desesperado.Eu só corri,sem olhar para trás.

E assim continuei,corri até chegar em casa.Como o Lay tinha a chave da porta,eu fui direto pro meu quarto e tranquei o mesmo.Foi mais fácil pra mim ir pra casa,pois meus pais estavam viajando a trabalho,então não iria ter que explicar o por quê de eu estar chorando feito uma condenada.

Fui tomar um banho,nele consegui parar de chorar um pouco,mas quando eu sai e olh pra minha escrivaninha e vejo uma foto nossa começo a chorar de novo...

(LAY ON)

‘’POR QUE MEU DEUS? POR QUÊ?!!

____ nunca ira me perdoar,eu amo tanto ela,não posso perder ela agora,NÃO POSSO!’’-pensava nisso quando corria até a casa da _____ pra gente conversar.Nessa confusão toda,ela deixou aquela cartinha cair,e eu a li,li chorando.Só de pensar que eu perdi ____, o meu amor,tudo por culpa da Taeyeon,(e também por minha culpa) eu tenho vontade de gritar e espancar alguém.

Finalmente cheguei na casa dela,abri a porta e corri pro quarto dela e comecei a espancar a porta.

____ EU SEI QUE VOCÊ TA AI! ABRE ESSA PORTA PELO AMOR DE DEUS!-eu gritava e implorava pra ela abrir.

(______ ON)

Ouvia o Lay batendo na porta,implorando para eu abrir a mesma,então eu abri.Ele ficou me encarando e,veja só,ele tinha chorado.Meu príncipe chorou por minha causa...

_______...Deixa eu me explicar pelo amor de Deus-O mais velho disse calmo,olhando para mim.

Deixo sim Oppa...-falei isso e imediatamente dei passagem pra ele entrar.Nós nos sentamos na minha cama,ele ficava me encarando,não tava mais aguentando aquele silencio...

Por que ela?- comecei a falar.

Eu não tenho nada com ela...-disse ele olhando pro chão-...ela tinha me pedido ajuda em um exercício de filosofia,então eu ajudei;só que ela foi chegando mais perto e...e me beijou...-essas palavras doeram mais do que um tapa na cara-...mas eu não correspondi...

O que?!-eu disse surpresa-Por quê não?-curiosidade falou mais alto

Porque...por..que...- ele tentava dizer

Fala logo Lay!-me exaltei um pouco admito

PORQUE EU TE AMO!-ele disse,disse não,gritou

Eu não acreditava que Zhang Yixing,o meu primeiro e único amor tinha acabado de dizer que me ama...Eu só poderia estar sonhando.Tanto que me dei um beliscão pra ter certeza que tudo isso era verdade,e era...

Sim _____,eu te amo-ele continuou- Te amei desde o primeiro dia de aula,quando eu vi você entrando na sala,quando corremos da diretora por ter sujado o chão da escola.Quando você me defendeu da minha primeira briga.Lembro exatamente como você estava no nosso primeiro baile do colégio,você era a menina mais linda do salão inteiro.Todo dia eu me lembro do seu sorriso,da sua risada,até dos momentos que você me chama de idiota.Mas eu sou idiota _____.Fui idiota de cair no papinho dela,fui idiota de não perceber que você também me amava...-quando ele disse isso tirou a cartinha do bolso e continuou dizendo-agora eu tenho certeza que você me ama,por favor não me deixe...

Eu nunca irei te deixar idiota...-falei baixo,mas ele ouviu e sorriu.

Então,eu tenho uma coisa pra você,na verdade,pra nós...-ele disse-...Mas antes preciso saber,você me perdoa?...

Sim...-eu disse enxugando as lagrimas que sobraram.

Sendo assim,______ quer namorar comigo?-quando ele disse aquilo,meu coração acelerou de mais.Meu Deus,isso é verdade?

Lay eu...- quando fui dizer ele me cortou

Olha se quiser pode pensar eu sei e...-antes dele terminar de falar,dei um beijo nele,um beijo calmo,mas super necessitado pelas duas partes.

Eu aceito!-disse me “desgrudando” dele

Ele sorriu e pegou uma caixinha que já estava nas mãos dele,porém eu nem tinha percebido,nela tinha duas alianças e colocou uma em mim e eu coloquei a outra nele.

____,Eu te amo- disse ele me abraçando.

Eu também te amo Oppa...Eu também...


Notas Finais


Oii gente!!
Espero que vocês tenham gostado :3
Essa foi a primeira vez que eu escrevi,então sorry por algumas coisas kkkj
~beijos de luz e unicórnios
Ayunne:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...