História My Best Friend's Boyfriend - IMAGINE JIMIN


Escrita por: ~


Sinopse:
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

*Atenção - eu já postei essa fanfic no FFOBS.

Se apaixonar pelo namorado da sua melhor amiga não deve ser fácil, ainda mais quando ela também não colabora.

"- Como você pôde Jimin?! – falou em um tom mais baixo. Olhei ao meu redor pra ver o que tinha acontecido. Não tinha nada de deferente em meu quarto a não ser ____ que ainda dormia calma em meu peito. A noite de ontem veio em minha mente e eu não pude evitar sentir raiva de Suzu, por ela esta me cobrando algo que não fiz e que muito bem ela fez. Acordei dos meus pensamentos ao sentir uma dor perto do peito e olhei para o mesmo vendo que a doida tinha jogado um sapato em mim e que tinha batido bem na cabeça de _____ que ainda não tinha acordado ate então. A garota em meu peito levantou a cabeça e sonolenta passou a mão onde tinha machucado.

- Eu era a sua amiga _____, como pôde me trair dessa forma – eu podia sentir a magoa em sua voz mais não me deixei sentir pena já que ela tinha feito algo pior do que dormi ao lado de um cara na cama.

- O que? – _____ finalmente acordou do seu transe e reagiu sentando-se apresada na cama – Suzu não fizemos nada – ela disse calma e eu cruzei os braços com uma expressão séria.

- Não fizemos nada, eu chego à casa do MEU namorado e te encontro na cama dele e você diz que não fez nada. NA PORRA DA CAMA ____! – ela jogou seu outro sapato na cama mais não chegou a bater na gente. _____ se levantou para se explicar mais acho que essa não foi sua melhor escolha já que a calça que tinha posto ontem não estava mais em seu lugar, o cadarço deve ter se soltado e a noite deve ter caído. Eu vi o quanto ela ficou vermelha e olhou pra mim tentando cobrir as pernas e sua calcinha azul escuro.
Suzu olhou com tenta raiva para _____ que até tremeu quando a amiga veio para cima dela puxando seus cabelos. Decidi que era hora de tomar uma atitude e levantei indo em direção as duas puxando Suzu pela cintura e fazendo com que ela largasse de _____ que estava vermelha com os olhos arregalados.

- EU VOU MATAR VOCÊ! – gritou tentando se soltar dos meus braços.

- Suzu escuta eu e o Jimin não fizemos nada, nós só dormimos, acredita em mim – ____ disse com cuidado e Suzu tentou mais uma vez se soltar de mim – Nós nunca faríamos isso com você – suspirou ela e passou a mão pelo cabelo. Por um descuido meu Suzu se soltou do meu abraço e correu para ____ que pulou a cama correndo. Aquele seria uma cena engraçada se _____ não tivesse dado um soco em Suzu que ia atacá-la novamente.

- Desculpa! –____ falou rápido – Quero dizer, você ia me bater novamente – ela parecia nervosa e eu só sabia assistir de longe aquilo. Não que eu desejasse que as duas se batessem por mim, pelo menos pela _____ ,que é uma pessoa super legal mais a Suzu tava merecendo uns bons tapas e eu ainda estava muito bravo com ela."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.543
Favoritos 235
Comentários 44
Listas de Leitura 10
Palavras 25.828
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amizade, Carrotfanfics, Jimin, Personagens Originais, Redseason, Você

Fanfic / Fanfiction My Best Friend's Boyfriend - IMAGINE JIMIN
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um
2
993
2.450
 
2.
Capítulo Dois
3
840
2.616
 
3.
Capítulo Três
3
839
2.855
 
4.
Capítulo Quatro
6
792
2.052
 
5.
Capítulo Cinco
5
749
1.728
 
6.
Capítulo Seis
7
704
2.656
 
7.
Capítulo Sete
6
675
2.047
 
8.
Capítulo Oito
3
657
2.126
 
9.
Capítulo Nove
5
625
2.215
 
10.
Capítulo Dez
4
669
5.083

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.