1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Gift ( HIATUS ) >
  3. Prólogo

História My Best Gift ( HIATUS ) - Prólogo


Escrita por: kywlie

Notas do Autor


Alguns avisos nas notas finais.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS ) - Prólogo

The Los Angeles Superior Court


— Os pais tem certeza de que querem prosseguir? — A juíza pergunta. 

Caitlyn olha para o homem ao lado direito da sala, ainda na esperança dele desistir disso mas ele não se deu o trabalho de repensar sua decisão e logo respondeu a juíza: 

— Sim. 

— Senhora Evans? — A juíza chama Caitlyn.

Todos na sala olharam para ela, que engole a seco.

— Sim — Caity responde.

— Então o tribunal entra em sessão para determinar a guarda, não compartilhada, de Sophie Lee Bieber.

As palavras da juíza ecoavam na cabeça da loira, que mal tinha dormido desde que aquela maldita intimação chegou a sua casa.

Caitlyn sabia que eram raras as vezes em que juízes davam a guarda total de uma criança para o pai, mesmo assim ela estava com medo. Medo dessa sessão ser um desses casos raros e ela perder a filha, mas ela tinha esperança de que a juíza considerasse o fato de que Justin passou quatro anos ausente.

Ela voltou seu olhar para o pai de sua filha do outro lado da sala, não acreditando que eles estavam mesmo ali, e naquele momento se arrependeu até o último fio de cabelo de ter voltado a LA. Se arrependeu de ter estragado seu casamento e do maldito dia em que contou para Bieber que Sophie era sua filha biológica.


Notas Finais


➡ Fanfic totalmente de minha autoria.

➡ Comentários construtivos são muito bem vindos.

➡Não tenho dia certo para postar os capítulos.

➡ Gigi Hadid como Caitlyn
Justin Bieber como Justin mesmo ( ele vai estar do jeito da capa do capítulo)
Sophie Lee como Kristina Pimenova.

➡ Me desculpem se tiver algum erro.

Comentem o que acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...