1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Gift ( HIATUS ) >
  3. Hello

História My Best Gift ( HIATUS ) - Hello


Escrita por: kywlie

Notas do Autor


Obrigada por todos os favoritos e comentários < 3
Boa leitura!!

Kisses!

Capítulo 3 - Hello


Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS ) - Hello

 

Outro modo pelo qual a verdade se revela, é quando você nem mesmo pretendia... ou quando, sem nenhuma palavra, ela continua alta e clara. Mas a pior coisa que a verdade pode fazer, é quando você finalmente a revela, ela não te liberta, mas fecha você para sempre.

- Gossip Girl

 

 

 

Caitlyn  desce as escadas com Sophie no colo

 

 - Bom dia meninas - Lauren  cumprimenta assim que as vê entrando na sala de estar

 

- Bom dia vovó, bom dia titio 

 

Sophie dá um beijo na bochecha de cada um e em seguida se senta para tomar café na mesa com os outros.

 

- Vão sair ? - Josh pergunta

 

- Uhum, vou fazer a matrícula dela na escolinha. Já estamos aqui a duas semanas e essa preguiçosa ainda não está estudando 

 

- Eu num quiero mamãe, eu pefiro ficar em casa vendo desenho com você 

 

- Ah vai ficar burrinha agora? - Josh a provoca 

 

- Eu num sou burrinha, mamãe e papai falam que eu sou muito...-Ela pensa na palavra certa - Esperta 

 

- Você é sim muito esperta minha princesa, seu tio qje é um burrão

 

Ela gargalha como se Caitlyn tivesse falado a coisa mais engraçada do mundo, o que causa risos em todo mundo.

 

Depois de todos tomarem o café da manhã, Caitlyn vai com Sophie fazer a matrícula dela na escolinha e então vão comprar algumas coisas. 

 

A garotinha estava empolgada olhando as ruas de Los Angeles pela janela do táxi, ela nunca esteve lá antes e estava gostando de estar em um país tão diferente, tão cheio e com um clima totalmente diferente.

 

 

- Mamãe Soso que conhecer a paia -Ela fala quando passam pela praia

 

- Esta um pouco frio para ir a praia meu amor 

 

- Quando tive sol a genti vai? por fravor mamãe - Ela junta as mãozinhas 

 

- Vamos, agora sente direito

 

Depois de andarem um pouco pelo shopping comorarem o uniforme e  algumas roupinhas que ela estava precisando, Caitlyn deixa as sacolas no carro e volto para tomarem o tão esperado sorvete.

 

- Se sua avó souber que te dei sorvete com esse tempo ela me mata

 

Apesar de não estar muito frio por estar entrando na primavera, ainda estava aquele tempinho meio gelado.

 

- Não vou conta mamãe - A mãe limpa sua boca que estava toda suja de sorvete de morango - Podemos ir agora? eu já acabei

 

- Podemos meu amor

 

Ela pago a conta e pega Sophie no colo, ela dormia todo dia de tarde mas pela cara de cansada iria dormir dentro do carro mesmo.

 

- Está com sono minha princesa? -Pergunta enquanto vai para a garagem 

 

- Caitlyn? - Alguém a chama e ela olha para trás -  Ai meu Deus é você mesmo

 

A morena baixa solta o braço do homem e anda rápido até a loira.

 

- Pattie

 

Ela não dá tempo de Caitlyn raciocinar e a abraça com Sophie entre elas.

 

- Quanto tempo. Eu estava com saudade

 

- Eu também! - A loira fala ainda surpresa encarando o homem atrás de Pattie

 

 segundo Lauren e Josh, ele só voltava a Los Angeles no final de ano. Sabia que corria o risco de algum dia acabar se esbarrando com eles por aí, mas nunca passou pela sua cabeça que seria hoje esse momento.

 

- Quem é essa linda no seu colo? - Ela sorri para Sophie

 

- Essa é minha filha, Sophie - Na hora em que fala o homem se aproxima

 

- Filha ?

 

Sua voz estava um pouco mais grossa, seus cabelos dourados bem penteados e um pouco grandes, os braços pareciam ter mais tatuagens e seu corpo mais forte.

 

Ele analisa Sophie e um sorriso brota em seu rosto, fazendo o coração dar de Caitlyn dar um sobressalto. 

 

- Oi Justin 

 

- Oi Caity 

 

- Não sabia que tinha voltado

 

- Eu voltei a umas duas semanas - Ele responde olhando nos olhos dela

 

- Veio para assumir a empresa e se casar - A morena fala com orgulho do filho 

 

- Vai casar? - A surpresa de Caitlyn é nítida 

 

- Igual a mamãe e o papai 

 

A menininha abre um sorriso enquanto continua com a cabeça no ombro da mãe e olhando para Justin

 

Justin analisa Caitlyn de cima a baixa e logo seus olhos param na mãe esquerda dela, mais especificamente em suas alianças, mas ele logo desvia os olhos.

 

- Sophie! - Ela a garota

 

- Oi Sophie, eu sou a Pattie, amiga da sua mãe e da sua avó 

 

 A loirinha da um meio sorriso com vergonha. Igual ao pai 

 

- Parece que temos muita coisa mesmo para conversar então - Pattie ri

 

- Nós temos que ir, tchau

 

- Tchau Pattie - Sophie manda um beijo para a mãe de Justin que manda outro rindo

 

- Tchau meninas

 

- Tchau Justin

 

Sua voizinha fina grita enquanto elas se afastam surpreendendo a mãe, Justin olha para a menina e acena com um sorriso no rosto.

 

A casa estava silenciosa, as únicas pessoas presentes ali eram Caitlyn e sua filha. Lauren estava na escolinha, a qual ela dava aula para o Jardim de infância e Josh no trabalho.

 

De banho tomado e com uma roupa quente, Sophie estava deitada no sofá com a cabeça no colo da mãe e vendo desenho. A mais velha acariciava os cabelos loirinhos da filha que estava quase dormindo, ela pensa em subir e arrumar o restante das coisas que compraram hoje mas seu corpo implorava descanso.

 

Olhando a filha dormindo sua mente viaja, ela amava ficar em casa e cuidar dela, mas desde que descobriu que estava grávida ficou independente demais. Sua mãe e Zac falavam para ela dar um tempo em questão ao trabalho e se dedicar totalmente a Sophie e quando a pequena estivesse maior poderia voltar a pensar nisso. Mas ela não queria, achava que não era responsabilidade de Lauren sustentar ela que agora já era mãe e muito menos de Zac, apesar dele ter Sophie como filha, não era responsabilidade dele sustentar a pequena e sim dela.

 

Mas talvez essa seja a hora de se dedicar mais a sua família e tentar arrumar o casamento.

 

Zachary vivia reclamando que ela nunca tinha tempo para ele, sua vida se resumia a trabalhar e cuidar da Sophie, talvez esse seja o motivo de estarem se afastando. Ela não queria admitir, não queria falar em voz alta, mas deixaram de ser marido e mulher a muito tempo. Ele agora não parava em casa, vivia em reuniões e viagens de negócios. Eram mínimas as vezes em que estavam juntos em casa, jantavamos como uma família ou iriam para a cama juntos. Na maioria das vezes jantavam só ela e Sophie, a botava para dormir e iria fazer outras coisas. Zac só chegava no começo da madrugada, e quando chegava cedo ficava "enfiado" no escritório de sua casa.

 

Sophie sentia falta dele, perguntava pelo pai todos os dias quando chegava da escola e isso partia o coração de Caitlyn. Suas brigas começavam por isso, ele nunca estar em casa e Sophie sentir falta dele, e então tudo desmoronava e as verdades eram ditas.

 

Ela estava com medo de perder seu marido.

 

 Estava com medo dele estar com outra.

 

E por isso estava aqui sozinha, decidiram dar um tempo. Ainda estavam casados mas usaram essa desculpa de Lauren estar doente para ver se sentiam falta um do outro e pensarem no que estavam se tornando.

 

Ela estava torcendo para ele estar sentindo sua falta.

 

A campainha tocar tirando Caitlyn  de seus pensamentos, levanta com muito custo por estar cansada e vai atender.

 

- Eu não acredito que você está de volta e não me contou 

 

Caitlyn bota o café quente em duas canecas, as coloca em cima do balcão junto com os cookies que a mãe  havia feito mais cedo.

 

- Pode começar a falar - Sarah fala enquanto adoça seu café 

 

- Não sei por onde começar

 

- Que tal pela parte que você explica o motivo de ter ido embora logo após a formatura? Ou a que você tem uma filha?

 

- Eu transei com o Justin no dia do nosso baile de formatura



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...