1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Gift ( HIATUS ) >
  3. How To Save a Life

História My Best Gift ( HIATUS ) - How To Save a Life


Escrita por: kywlie

Notas do Autor


Boa leitura < 3

Capítulo 7 - How To Save a Life


Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS ) - How To Save a Life

 

 


" Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir. "
    - Grey's Anatomy

 

 

 

 

Justin tira a loira de cima de seu corpo com cuidado para não acorda-lá, pega sua cueca boxe branca e a veste e em seguida desce as escadas pretas com cuidado para não fazer barulho. A casa ainda estava escura e até um pouco fria, os únicos sons que se ouvia eram o tic-tac​ do relógio e a respiração dele. O tal relógio marcava 05:15 dá manhã, o que explicava o ambiente escuro e tão silencioso para as ruas de LA.

Ele anda até a varanda dá sala e abre as portas duplas sentindo o ar gelado de encontro com seu corpo seminu, se debruça na grade e encara a paisagem típica dá Califórnia.

Por algum motivo não conseguia tirar Sophie e Caitlyn de sua cabeça, as palavras que a loura lhe disse aquele dia na boate o atingiram em cheio. Ela tinha razão, Justin sabia disso, ele não foi um bom amigo, não soube como agir depois do ocorrido na piscina, não sabia se eles poderiam voltar a ser Caitlyn e Justin e então fugiu NY aonde não tinha que se preocupar com isso. Ele só não esperava encontrá - la casada, com uma filha e se sentir estranhamente mal e vazio, ele amava a vida que levava, a sua noiva e seu trabalho, mas vê - la tão distante lhe deu uma sensação de vazio por dentro. Vazio e culpa por não poder estar com ela nesse momento em que estava claro para ele que a sua vida está uma bagunça.

- O que você está fazendo aqui? - Candice o abraça por trás e morde seu ombro 

- Não consegui voltar a dormir - Ele se vira reparando que a loira vestia apenas sua camisa que ia te o meio dia coxas dela é deixava seus mamilos marcados por estar sem sutiã

Justin deveria estar aproveitando o tempo em que eles tem juntos e no casamento que está por vir, mas por algum motivo sua mente sempre voltava para outras duas loiras.

Caitlyn sentia a cama se mover freneticamente e vira para o outro lado puxando o edredom, mas o maldito movimento continua a fazendo soltar um resmungo.

 

- Vamos mamãe acoda, já está na hora - Ela ouve a voz fina da filha - O papai chega hoje, acoda 

Ela abre os olhos devagar se acostumando com a claridade do quarto, vê Sophie pulando igual um canguru na sua cama com o pijama do Nemo. Seus cabelos loiros escuros estavam voando para cima e para baixo, alguns fios estavam grudados em seu rosto e suas bochechas estavam avermelhadas, talvez por estar pulando. 

Caitlyn arruma os travesseiros e encosta na cabeceira dá cama com um sorrisinho nos lábios. Apesar do jeito bruto de ser acordada, ela achava maravilhoso ver a filha tão animada desse jeito, mesmo com seu mau humor matinal, igual ao dela.

- Bom dia peixinha

Sophie se joga em cima da mãe a fazendo dar um gritinho com o impacto do seu corpo no dela e lhe dá um beijo da bochecha.

- Bom dia mamãe - Ela se senta na cintura de Caity e tira os cabelos do rosto - O papai chega hoje

Depois que ela deixou a mensagem na caixa postal do marido, ele a ligou e disse que ia passar uns dias em LA com ela e Sophie. A garotinha falou sobre isso a semana toda, chegou até a contar no calendário quantos dias faltavam para ele chegar.

- Sim ele chega, mas só mais tarde - Ela faz um bico 

- Mais tarde quando? 

- Depois do almoço 

- Ah, vai demura mamãe

Quando ela ia responder ouve o celular tocar ao lado da cama, desconecta do carregador e atende.

 

- Bom dia dorminhoca - Ouve a voz alegre de Sarah na outra linha

- Oi Hastings 

- Quer ir para a praia? O dia está lindo

 - Não posso, Zac chega hoje e eu estou atolada de coisas para fazer - Ela ouve a morena bufar

- Você tem certeza que ele vem? 

- Sarah, não começa, ele é meu marido

- Como marido ele deveria estar aqui com você desde o começo 

- Bom, ele estava aqui quando, você sabe quem, não estava - Evita o nome de Justin para Sophie não ouvir 

- Tanto faz - Ela bufa novamente - Sophie pode vir comigo então?

- Claro - Responde deixando o assunto anterior de lado

Não valeria a pena brigar por uma coisa tão simples.

- Ela está louca para ir a praia mesmo

- Okay, chego aí em uma hora - Ela diz e encerra a ligação 

Caitlyn não conseguia entender essa implicância que Sarah tem com o seu marido, ela já explicou que ele tem o trabalho em Londres e não poderia largar tudo assim, por tempo indeterminado, e ainda tinha a história que eles estavam " dando um tempo ". É claro que ela sentia falta dele, de serem uma família, e sabe que Sophie também, mas ela estava onde precisava estar, com pessoas que precisavam dela e se ele não podia, bom, que seja. 

- A tia Sara vem te buscar para ir a praia

- Ebaaaaa -  A loirinha volta a pular - Voxe vem também?

- Não, eu vou levar a vovó no hospital e preparar as coisas para o seu pai 

- Ah mamãe - Ela volta a se jogar em cima da mais velha

- Não faz isso Sophie, machuca 

- Eu quelo que você vá com a gente - Ela a ignora totalmente 

- Um outro dia nos vamos com o papai, tudo bem?

A loirinha apenas revira os olhos azuis e sai da cama, enquanto Caity volta a pegar o celular e vê que tem uma mensagem.

"Zac: Estou embarcando, chego aí as 16:27. Estou ancioso para ver vocês!"

Apesar de saber que ele não vai lhe responder o responde com um " nos vemos as 16:27 ;) "

Ela dá um banho na filha e toma o seu em seguida e então tomam o café dá manhã vendo Bob Esponja na sala. Por alguns minutos a menina esqueceu que a mãe não iria para a praia e que o pai chegava hoje e dava gargalhadas, mas logo lembrou quando Caitlyn foi colocar o biquíni rosa de bolinhas brancas nela, explicou o porquê e apesar de não gostar, Sophie aceitou.

Assim que a campainha tocou ela saiu correndo pela casa enquanto a mãe gritava para ela parar e ir com calma, toda vez que Sophie fazia isso o coração de Caity ia até a boca.

- Tia Sarah - Ela grita e se joga nos braços da morena quando a mesma se agacha

- Oi pra você também loirinha - Ela pega a menina no colo e entra - Amiga!

- Oi - Ela dá um beijo na bochecha dá morena - Obrigada por ficar com ela

- Não precisa agradecer 

A loura bota a filha em pé no sofá e passa o protetor solar com cheiro de uva em toda a sua pele pálida, prende seu cabelo, deixando a franjinha solta na testa dela e em seguida coloca o vestido 

- Sarah, não esquece de molhar a cabeça dela, a chama para comer, porque ela não fala que está com fome e só vai querer brincar - Ela falava rápido - Ah, não esquece de passar o protetor de novo

- Tá bom mamãe, ela já entendeu, não é tia? - Sarah concorda

- Eu vou cuidar bem da sua filha - Ela revira os olhos - Tchau, e não fique me ligando de meia em meia hora, isso é chato

Depois das duas saírem foi a vez de Caitlyn levar Lauren para o hospital, era iria refazer todos os exames para saber se o tratamento estava dando certo. Caitlyn esperava no fundo do seu coração que estivesse, quer dizer, ela aguentava mais umas risadas de quimioterapia oi qualquer outra coisa que o médico sugerisse, ela só não iria aguentar ver o corpo de Lauren em um caixão repleto de flores. Ela achava que já bastava ter perdido seu pai cedo demais, perder a mãe ela não iria aceitar, isso não podia acontecer de jeito nenhum. 

Mesmo sem querer, Caitlyn pensava nisso todo o tempo, desde que soube sobre a doença dá mãe. Ela se perguntava o que seria dela e de Josh se o pior acontecesse, como iria explicar para Sophie, o que eles iriam fazer nas datas comemorativas e com a casa que passaram toda a infância, a casa que tinha um pouco de sua mãe em cada cantinho. Provavelmente eles iriam vender, não sabia de Josh, mas ela não iria conseguir mais botar os pés naquela casa.

- Você está tão nervosa - Lauren cutuca a filha - Até parece que vai ser você que será toda furava hoje - Ela da um sorriso

- Era pra isso ser uma piada? Péssima hora mãe - Ela pensa

- Esses exames tem que serem bons mãe

- Ah meu bebê, vai dar tudo certo - Ela puxa o tronco de Caitlyn e a abraça de lado - Vai dar tudo certo - Sussurra

 Elas ficaram lá, conversando durante todos os procedimentos, uma tentando acalmar a outra e ouvindo atentamente tudo o que os médicos falavam.

Infelizmente os resultados iriam demorar a sair e iriam direto para o consultório de um dos médicos que estavam ali, onde elas só iriam saber o que estava acontecendo quando voltassem para uma consulta. 

Elas voltam para casa e passam a maior parte dá tarde arrumando as coisas para a chegada de Zac e conversando, quer dizer, Caitlyn arrumou. Lauren queria ajudar de qualquer jeito, parecia que não entendia o fato de seu corpo estar fraco e precisando de descanso, mas a filha a forçou a sentar  no sofá e ir conversando com ela para não enlouquecer com a chegada do marido.

- Ele não disse nada Josh, apenas para não faltar a consulta - Josh falava mais algumas coisas do outro lado da linha enquanto a irmã mais nova rola os olhos

- Deus porque ele é tão chato as vezes? - Ela pensa 

Ela para no sinal vermelho e começa a batucar os dedos no volante, nervosa por Josh não calar a maldita boca. Ela olha para o seu dedo anelar e instantâneamente sorri ao ver o anel de noivado e a aliança de ouro.

Nas primeiras semanas depois do casamento ela não parava de olhar para elas, não pelo lindo e delicado diamante, mas por estar usando uma aliança, por estar casada tão nova e com uma pessoa tão incrível. Aquele sentimento era incrível, era tão mágico e era nele que Caitlyn se segurando, ela queria voltar a sentir que ela e Zachary são incríveis juntos.

- Você está me ouvindo? - A voz se Josh sai no alto-falante do carro

- Josh, eu estou chegando no aeroporto, preciso desligar 

 A loira passa os olhos mais uma vez pelo aeroporto mas não tem nenhum sinal de Zac, ela se pergunta onde ele está, seu avião tinha pousado a quinze minutos o que significava que já era para ele estar ali com ela. E como em flashes as palavras de Sarah tomam conta de Caitlyn " Será que ele vem mesmo?"                 

- Procurando alguém?

Ela ouve sua voz aveludada. Ele estava ali, ele tinha comprido sua palavra e estava ali agora, mesmo que por pouco tempo.

Ela não perde tempo e corre para seus braços, ele joga a mala no chão e também a abraça forte contra seu corpo. Seu perfume ainda tinha o mesmo toque amadeirado que fazia Caitlyn enjoar na gravidez, mas que ela sempre amou.

- Você realmente veio - Ela fala quando eles se soltam

- É claro que eu vim, eu disse

Ele observa o corpo dá esposa de cima a baixo, sua pele estava mais bronzeada, as bochechas rosadas, os cabelos um pouco mais claros. Diferente de quando estava em Londres, onde sua pele estava sempre pálida e gelada, ele estava gostando do que estava vendo.

 - Los Angeles tem te feito bem - E morde o canto do lábio 

Ela apenas ri, era tudo que conseguia fazer no momento pois seu coração ainda estava acelerado e ela ainda estava tonta.

- Vem, vamos para casa

Ele pega sua mala no chão e Caitlyn puxa sua mão, o levando o mais rápido possível para longe de toda aquela gente.

Quando chegam no carro ela não consegue raciocinar direito, as ações dele são rápidas. Zac a empurra  na porta do carro e imprensa seu corpo no dela, logo sua boca está grudada na de Caity sugando seus lábios, ele aperta a cintura dela que leva seus braços até o pescoço dele e o beija de volta  eu, suas línguas se entrelaçam de uma forma gostosa e quente, eles matam a fome que estavam um do outro com aquele beijo. Mas então a falta de ar os força a se separarem, ele encosta a testa na dela ainda de olhos fechados e com um sorriso no rosto.

- Como eu senti falta disso - Ele a dá um selinho - Vamos?

Entram no carro e Caitlyn segue para casa.

- Onde está nossa filha? Pensei que ela viria com você 

- Sarah a levou para a praia, se quiser podemos ir direto pra lá - Ele concorda - Ela estava tão animada que chegou a marcar no calendário o dia que você viria, e sempre ia lá olhar

- Ela é tão inteligente - Ele diz orgulhoso e seus olhos param nas mãos dá esposa que estavam no volante - Você não tirou as alianças

- Não, e não pretendo tirar nunca mais. Quero fazer isso dar certo Zac

Ele pega a mão dela e a beija.

- Eu também quero meu amor, você não tem noção de como quero

Eles foram conversando o resto do caminho sobre Sophie e até mesmo sobre a saúde de Lauren, ela conta sobre os exames e como quer que eles sejam bons, fala sobre Sarah e em como ela é Josh estavam a ajudando a segurar " as pontas " com tudo o que estava acontecendo.

Zac e Caitlyn caminham abraçados pela praia a procura de Sarah, não​ foi difícil achá - lá  já que a praia estava quase vazia, mas o que surpreendeu Caitlyn foi o que ela viu na beira do mar. Justin segurava Sophie pelos braços e a puxava para cima quando a onda vinha, seus gritinhos de animação eram ouvidos de longe e ambos tinham sorrisos enormes estampados em seus rostos, como se pular ondas fosse a melhor coisa do mundo.

Por um momento ela se permite imaginar Justin como pai, se permitile imaginar ele no berçário do hospital todo bobo olhando para Sophie, ou acordando de madrugada para trocar sua fralda e dar a mamadeira, andando igual um louco com uma câmera atrás dela para não perder seus primeiros passos. Ele seria um bom pai, pena que o destino não quis assim.

- Ele é o famoso Justin

- Eu não sabia que ele ia estar aqui - Ela sussurra para o marido

- Se soubesse você teria impedido? - Caity não respondo, afinal a verdade é que ela nunca iria conseguir impedir - É a minha filha ali com ele, isso pode parecer uma coisa boba, mas merda, ele é o pai biológico dela

Ele para de andar, apenas olha para os dois lá na frente e respira fundo.

- Você é o pai dela Zac, você estava lá quando ela nasceu - Ela segura seu rosto - Vocês podem não ter o mesmo sangue, mas pai é quem cria

Ele apenas acena, respira fundo mais uma vez e pega na mão dela voltando a andar.

Sarah estava sentada em uma canga ao lado de uma outra loura, Ryan e Chaz jogavam vôlei um pouco mais a frente e Justin e Sophie ainda pulavam ondas.

- Oi - A loira se senta ao lado de Sarah

- Olha quem resolveu aparecer - Ela a abraça - Você deve ser o Zac né?

- E você a Sarah - Eles se abraçam - É bom te conhecer, Caity fala muito de você

- Digo o mesmo - Ela ri, Sarah está rindo para Zac sendo que a menos de doze horas ela questionava se ele era bom para a amiga - Essa é Candice

Só então  ela percebe que a loura ao lado é a noiva de Justin. 

- Não sabia que ela ainda estava na cidade - Ela pensa 

- PAPAI 

Sophie grita assim que vê Zac e sai correndo, Caity consegui ouvir Justin falando para ela não correr mas não adianta, a loirinha se joga nos braços do pai que a enche de beijos.

- Oi minha peixinha, que saudade 

- Você demorou papai 

- Me desculpa okay? - Ela concorda - Está gostando da praia?

- É muito legal papai, eu queria ver os peixinhos mas eu e o tio Justin não achamos

Zac olha para Justin que senta  no meio das pernas de Candice e a mesma lhe dá um selinho, esse simples ato dos dois noivos deixa Zachary menos preocupado.

- Oi pra você também peixinha - Caitlyn dá um beijo em sua bochecha molhada - Está com gostinho de sal

Sophie não saiu mais do colo de Zac, os meninos a chamaram para jogar e entrar na água mas a garota parecia estar bem apenas olhando para o pai. Zac parece ter se dado bem com todo mundo, menos com Justin claro, que apenas ficava lá encostado na noiva olhando para o mar.

- Eu to com sono - Sophie diz deitando a cabeça no ombro de Zac

- Já vamos para casa, filha - A loira diz

- Ah não, precisamos sair mais tarde então - Ryan se pronuncia 

- Não sei se é uma boa ideia, Sophie não vai largar do Zac hoje. É capaz dessa garota passar mal se ele sair de casa

Sophie puxa mais ainda o pai de encontro ao seu corpinho, deixando bem claro que ela não gostou do que Ryan falou. Zac a aperta de volta e beijo sua testa.

- Eu não vou sair do seu lado hoje bebê, pode ficar calma - Ele sussurra só para ela ouvir e a garota relaxa 

- Uns drinks em casa então? - Sarah sugere 

- Por mim está ótimo - Zac concorda 

Caity não teria escapatória, eles queriam conhecer mais seu marido, e o mesmo queria conhecer os amigos dá noiva. Porém o que ela realmente queria era um tempo a sós com o marido.

- Justin? - Chaz o chama - Você vem né?

Ele parecia estar distante, seu corpo estava aqui mas sua mente vagava por algum lugar. E nesse momento, Caitlyn faria de tudo para saber o que se passava na cabeça dele. Justin nI tinha falado com ela e nem com Zac, ele apenas se isolou do resto dos amigos assim que percebeu a presença do casal.

O loiro olha para a noiva que acente.

- É, nós vamos 

- Ótimo, nos vemos as seis então - Caitlyn diz por fim 

O caminho de volta para casa foi tranquilo, Zac e Sophie não paravam de falar e nem  davam brecha para Caity entrar na conversa.

- Ela finalmente dormiu - Zac diz se jogando na cama dá esposa 

- Sai daí, você está todo sujo de areia

Ele ri igual uma criança travessa e bate a mão do lado da cama.

- Vem cá

- Não, eu tenho que tomar banho - Ela tira o short e a blusa e os joga no canto 

- Hum, eu também tenho que tomar banho - Ele levanta e em segundos já está a abraçando por trás e beijando o pescoço dela - Sinto falta desse corpo, desse cheiro doce - Ele me vira e a beija - E dessa boca

- Zac, é sério, eu preciso tomar banho

- E eu preciso estar dentro de você o mais rápido possível babe - Ele sussurra no  ouvido dela

 Automaticamente os pelos do corpo de Caity se arrepiam e suas pernas viram gelatina. 

- Deus, como eu estou assim com apenas uma frase? - Ela pensa

 - Vem cá 

Ele pega ela no colo e caminha até o banheiro do outro lado do corredor, entra com a esposa ainda em seus braços e tranca a porta.

- Uma rapidinha no banheiro com a sua sogra no quarto ao lado, sério? - Sorriu olhando pra ele

- E você não quer?

Ele tira a camisa deixando Caity admirar seu abdômen definido, logo em seguida tira a calça junto com a cueca. Zac gritava masculinidade, sexo, e tudo o que todo mulher deseja.

- Meu Deus, ele é lindo e meu. Inteiramente meu - Ela pensa 

- Pelo seu sorrisinho e esse olhar de quem quer me comer, Senhora Evans, eu acho que você quer sim 

Ele entra no box e liga o chuveiro.

- Que se dane. Eu quero isso, eu quero uma rapidinha no banheiro com o meu marido - Ela pensa mais uma vez e sem perder tempo se junta a Zac

- Arg, estamos atrasados - Caity fala procurando um short no closet - Eu nem consegui preparar a janta, e estou morrendo de fome

- Relaxa amor - Ele beija a bochecha dela - A gente liga para um restaurante 

- Isso é culpa sua

- Ah claro, porque fui eu que tive dois orgasmos no banheiro e ainda implorei por mais - Ele se deita no meio da cama e fica a olhando 

- Arg, eu te odeio 

- Você me ama

- Irmã, o pessoal chegou - Josh fala do outro lado da porta

Ela acaba de se vestir e eles descem abraçados.

- Desculpa a demora, Sophie não queria dormir de jeito nenhum 

- Amiga não precisa colocar a culpa na sua filha, esse cabelo molhado e essa cara de quem acabou de ter um orgasmo já te denunciam - Sarah diz fazendo a amiga ficar vermelha 

- Sarah!

- Só disse a verdade - Ela levanta os braços em defesa 

Justin estava encostado na parede mexendo no celular, vestia uma calça jeans preta, uma camisa que ia até seus joelhos e um casaco por cima também pretos e um par de tênis brancos. Sua roupa, a expressão seria em seu rosto e os cabelos meio grandes e dourados o deixavam ainda mais sexy.

- Eu vou pedir umas pizzas enquanto vocês vão para a varanda - Caitlyn fala reparando que Josh voltou com alguns copos e gelo.

Ela vai para a cozinha enquanto os outros vão para a varanda, procura um folheto de alguma pizzaria e como já sabia o dá maioria das pessoas ali presentes, ela já faz o pedido e volta para a sala.

- Marque uma reunião com ele segunda de manhã então... Eu sei, já é a segunda vez que isso acontece, tem alguma coisa muito errada ai -  Ela para no meio do caminho quando ouve a voz de Justin.

Ele estava parado em frente ao aparador médio que a mãe da loira deixava algumas fotos.

 - Apenas diga que eu irei resolver e isso não vai acontecer mais. Deus, não posso nem passar um final de semana em paz - E então desliga

Ele pega uma foto e a olha de perto, era  Caitlyn segurando Sophie, ainda bebê, de frente e beijava sua cabeça quase careca enquanto havia coroas de flores nas cabeças delas. Pela vestimenta, Justin julga ser a foto do dia do casamento dá loura.

- Linda a foto - Ele diz assustando ela

- Foi um lindo dia - Ela para ao lado dele

- Pensei que vocês tinham se casado antes dela nascer

- Hum... Não, eu preferi esperar aquele barrigão todo de grávida sair - A conversa estava indo para um lado delicado 

- Quando que ela nasceu mesmo? - Ele a encara com aqueles olhos penetrantes, como se pudesse ver a alma dá amiga

- Ham, porque quer saber disso?

- Precisa de ajuda meu amor? 

Zac entra na sala, ele não sabia ao certo o que estava sentindo em ver Justin ali com Caitlyn. Ele sabia que o homem não tinha noção do que estava se passando com o casal, mas não conseguia conter seus sentimentos quando o via perto de sua família. 

- Não, eu já estava saindo, Justin está apenas resolvendo algo do trabalho

Quando Caitlyn e Zac saem Justin pega outra fotografia, nessa Caitlyn estava em uma cama hospitalar com um sorriso enorme no rosto segurando um bebê, o qual o homem julga ser Sophie, a olhando com a maior admiração do mundo. Mas uma coisa chama a atenção dele, em baixo na parte esbranquiçada tinha uma data.

" Julho de 2012 "

Ele sente aquela sensação estranha novamente, a sensação de que tinha alguma coisa errada e que ele não estava enxergando, ou talvez não quisesse enxergar. Antes que ele possa raciocinar já está parado em frete ao quarto dá menina, ele precisava olhá - la e saber que estava bem. O homem não sabia explicar, não sabia o que estava acontecendo mas desde que voltou para LA, alguma coisa sempre o puxava para perto de Sophie e a mãe.

Sophie estava com o corpo todo jogado na cama, metade do seu edredom estava no chão e a outra metade em suas pernas, o quarto estava pouco iluminado pelo mini abajur de led ligado na tomada ao lado. Ele sente aquela sensação novamente, de proteger ela, de estar lá por ela e Caitlyn.

- Olhar pra ela assim da uma paz né?! - Ele ouve a voz fraca de Lauren

A mesma estava encostada na porta com um meio sorriso no rosto pálido. Ele apenas concordo.

- Não queria te incomodar querido, só vim ver se ela está bem

- Eu te ajudo a voltar para a cama - Bota seu braço encaixado no dele e caminha devagar pelo corredor

- Você também não Justin, eu estou doente mas ainda consigo andar sozinha - Ela o repreende 

- Eu sei que sim, mas eu quero ajudar

Ela se deita na cama e ele a cobre.

- Que carinha é essa menino? - Ele levanta a sobrancelha não entendendo o que ela estava perguntando - Não me faça essa cara, te conheço desde que estava na barriga da Pattie. Sei muito bem quando tem alguma coisa te deixando preocupado

- Nem eu sei o que é isso exatamente

- Vem aqui - Ela bate na cama e ele se senta ao seu lado - Tem a ver com a Sophie ou minha filha?

- Essas duas não saem da minha cabeça Lauren, eu não sei porque. Só sinto que tem alguma coisa errada

- Você vai saber logo logo o que tem de errado meu querido, aconteceu tanta coisa com essas duas que você não sabe ainda - Ela o olha com uma intensidade que até  assusta - Mas na hora certa tudo irá se resolver

O pelo canto do olho Claitlyn vê Justin na porta dá varanda, ele estava parado no cantinho observando seus amigos conversarem e a loura se pergunta o que ele estava fazendo até agora lá dentro. Ele estava com o olhar perdido, era a vez que ela o via desse jeito e continuava querendo poder descobrir o que se passava dentro dá cabeça dele.

O som campainha tinha Caitlyn de seus pensamentos.

- PIZZA - Chaz grita se levantando - EU ABRO

- Para de gritar seu louco, vai acordar minha filha - Ela o repreende 

Ele se desculpa e vai atender a porta.

- Ela não vai acordar depois, Caity? São só 18:45 - A outra loura pergunta 

- Não, ela dorme bem. Se acordar vai ser só para comer 

- Sophie é uma dorminhoca igual a mãe - Sarah diz rindo

- Eu melhorei muito meus hábitos noturnos, tá - Ela se defende

- É, você melhorou um pouco meu amor

Justin, que parece acordar de seu transe, anda até onde Candice estava se senta ao lado dela. Ele ainda pensava nas palavras de Lauren, tentava se lembrar de alguma coisa, alguma conversa, qualquer coisa que lhe desse uma pista do que estava acontecendo.

- Como que é o parto? Eu sempre quis engravidar mas tenho tanto medo 

Na hora que ele ouve isso a olha com a sobrancelha erguida, por que as conversas estavam sempre indo parar em filhos e gravidez? 

- Deus, desde quando Candice estava com esses pensamentos? - Justin pensa

- É doloroso, mas depois que você vê aquele bebezinho, uma pessoa que saiu de você, não tem sensação melhor 

- Chega de falar de filhos e vamos comer - Chaz colocada as pizzas na mesa e cada um pega o seu pedaço.

   Já devia ser por volta de meia noite e meia quando o pessoal resolveu ir embora, estava do outro lado da calçada com Zac me despedindo dos outros.

Justin agradasse mentalmente pela intervenção do amigo.

Depois de algumas horas, muita conversa jogada fora e algumas cervejas e wiskys, os amigos de Caitlyn resolvem que era hora de ir para casa. Caitlyn se certificava de que tinham condições de irem para casa dirigindo, apesar de Justin não ter bebido, ela não queria que os outros acabassem feridos por alguns drinks inocentes em sua casa.

- Vocês tem certeza que não querem dormir aqui - Pergunta para Chaz e Ryan 

- Não, conseguimos dirigir até em casa - Ryan a assegura 

Ela dá um beijo na bochecha de ambos e em seguida um abraço em Sarah.

- Você tinha razão, ele é uma pessoa boa - Ela fala baixinho apenas pra a loura ouvir - Conseguiu me convencer

Antes que Caity consiga falar qualquer coisa ouve uma voz a chamando.

- Mamãe 

Tudo foi rápido demais, antes que alguém consiga impedir a garotinha ela já está atravessando a rua é em questão de segundos seu corpo está estirado no chão e o carro que a atropelou acelera mais ainda.

Eles estavam assustados demais para fazer algum esforço para tentar gravar a placa do maldito carro.

Caitlyn corre até a filha, seu coração parecendo que irá sair pela boca, as mãos suadas e o corpo inteiro tremendo. Tudo o que ela pensava era em tirar sua filha daquele asfalto frio 

- Não mexe nela! - Ryan exclama quando a loira faz menção de tirar a filha de lá 

- O que? Por que? Eu não posso deixar ela aqui desse jeito Ryan - As lágrimas molham as bochechas brancas dela - É a minha filha 

- Ele está certo querida - Zac se agacha ao  lado dela - Se tirar ela daí pode piorar a situação 

- A ambulância está vindo - Justin avisa assim que desliga o celular 

A ambulância chega em menos de vinte minutos e  leva Sophie para o UCLA Medical Center. Nesse meio tempo, Justin ligou para Pattie que foi para a casa de Lauren ficar com ela enquanto todos os outros estavam no hospital aguardando notícias de Sophie.

Caitlyn não aguentava mais ficar naquela sala de espera sem nenhuma notícia, sem saber se sua filha estava bem ou não. Ela estava ali a longos quarenta e cinco minutos e no segundo copo de café, Zac, Sarah e Ryan estavam ao lado dela tentado a acalmar, Chaz, Justin e Candice estavam no canto dá sala um pouco mais distantes.

Justin queria ir lá e dar apoio a sua amiga, queria poder fazer alguma coisa para ajudar, mas sabia que ela não queria isso é enquanto ele não botasse seus pensamentos em ordem não seria uma boa companhia para ela. Ele ainda tentava entender as malditas entrelinhas daquela conversa com a loira na boate e mais cedo com Lauren, ele sabia que tinha alguma coisa errada, uma coisa que estava bem debaixo de seu nariz.

- Responsáveis por Sophie Lee Evans? - Um moço de mais ou menos 40 anos chama

Todos levantam e se aproximam, deixando o médico confuso.

- Somos nós - Caity segura a mão de Zac e dá  um passo a frente - Como ela está doutor?

- Fizemos os primeiros socorros, mas infelizmente Sophie vai precisar de cirurgia - Ele entrega um formulário para Zac - Ela está com hemorragia interna, iremos abrir e encontrar o foco hemorrágico mas ela irá precisar de transfusão de sangue 

- Mais o que doutor? - Zac pergunta 

- O tipo sanguíneo da filha de vocês é difícil achar e a pouco tempo tivemos uma acidente, que nos fez usar a maioria do O- do banco de sangue 

Todos ali presentes se perguntam como poderia faltar sangue em um hospital especializado em trauma, seus corações batiam mais fortes com receio do que o doutor iria acabar de falar.

- Felizmente um dos pais tem o mesmo tipo sanguíneo 

- Nós não temos - Caitlyn responde 

A raiva dentro de Zachary queima feito fogo. Sua filha estava doente e nenhum deles podiam ajudar, ele se sentia impotente, fraco, inútil por não poder fazer nada para ajudar ela. Mas ele sabia muito bem quem poderia ajudar, talvez isso tenha colaborado na sua raiva, um homem que não tinha noção dá existência de Sophie, que não esteve em momento nenhum em sua vida, que não tinha noção do que era ser pai, passar a noite acordado porque a filha não queria dormir, era o homem que podia salvar sua vida.

- Desculpe, eu não sabia que ela é adotada - O médico se desculpa envergonhado

- E não é - O moreno responde com grosseria

As lágrimas caem com mais intensidade ainda dos olhos de Caitlyn, ela sabia o que tinha que fazer, não podia deixar sua filha daquele jeito. Mas também sabia que se fizesse isso afetaria, de alguma forma, a vida de todos ali presentes.

- Assina os formulários Zac 

Ela seca os olhos com as mangas dá blusa e respira fundo olhando para Sarah.

- É o certo a se fazer amiga, você sabe

Candice, Chaz e Justin olhavam para os três sem saber ao certo o que estava acontecendo, tentavam encaixar o pouco que sabiam, mas nada fazia sentido.

- Ai meu Deus - Ryan olha de Caitlyn para Justin com os olhos arregalados

Ele era o único que Justin tinha contado sobre a noite dá formatura. Com isso, ele mesmo foi juntando as peças 

- Fica quieto Butler - Sarah o cutuca quando vê que o homem já entendeu o que estava se passando ali

Caitlyn olha para trás, mais especificamente para Justin.

- Você tem o mesmo tipo sanguíneo dela. Por favor Justin, ajuda minha filha - Ela implora mas faz questão de dá ênfase no " minha "

- Caitlyn, não faz isso - Ela ouve a voz de Zac no fundo mas tudo o que conseguia fazer era olhar para Justin e chorar

- Por favor - Ela reforça

Justin a olha com um misto de sentimentos que não sabia explicar, ele só sabia que estava confuso. Mas ele era inteligente e não demorou nem meio minuto para ligar os pontos e logo sua feição ser de completo choque.

Sem falar nada ele anda até o médico, que entende o recado e o guia ente os corredores brancos. E enquanto ele some de vista Caitlyn desaba, chegando a soluçar de tanto chorar.

- Calma Caity - Sarah a abraça forte, não deixando a amiga cair no chão - Você precisava fazer isso

-  Ele vai me odiar pelo resto de sua vida - Fala entre soluços e apóia a cabeça no ombro da amiga  

Ninguém sabia o que falar, todos estavam em choque naquela sala. Principalmente Candice.

- Oh merda - Chaz sussurra 

 o médico leva Justin até um ambulatório vazio e o faz uma série de perguntas do tipo, quando foi minha última alimentação, se eu bebi, se tinha alguma doença e quando ele respondeu tudo, o outro começa a preparar o material.

Ele ainda tentava digerir tudo o que aconteceu na sala de esperara, Sophie podia ser sua filha e Caitlyn teria escondido isso dele todos esses anos.

Justin estava confuso e cansado, não sabia ao certo o que fazer ou o que pensar, mas estranhamente queria que ela realmente fosse sua filha.

- O senhor pode aproveitar que já estamos aqui e fazer um teste de DNA sem ninguém saber?

-  Poder eu não posso, mas irei pegar o material e pedir urgência

Depois de todos os procedimentos o loiro volta para a sala de espera.

Caitlyn estava sentada com Sarah e Ryan, que já sabia de tudo, Chaz voltava com um suporte com seus copos de café, Candice estava sentada em outro canto e Zac encostado na parede ao fundo dá sala. Quando Justin aparece novamente, todos o olham e isso o incomoda profundamente, mas ele não fala com ninguém e apenas se senta no fundo dá sala também.

- Aqui irmão - Chaz entrega o último café - Cara, o efeito dá bebida até foi embora, só espero que a criança fique boa logo 

- Eu também Chaz, eu também 

Candice se senta ao lado do noivo e de Chaz. Ela estava se sentindo sozinha, deixada de lado por não fazer ideia do que porque dá surpresa de Ryan, da expressão estranha de Zac e do jeito mais estranho ainda de seu noivo.

- Será que você pode me explicar o que foi aquilo? - Ela pede baixinho 

Justin permanece quieto, não sabia o que falar e nem queria.

- Justin, pelo amor de Deus, me explica o que foi aquilo. Você tem uma filha ou não?

- Como você quer que eu te explique uma coisa que nem eu sei? Presta atenção Candice, nem tudo é na maldita hora que você quer, muito menos do seu jeito. Então não, eu não posso te explicar nada agora - Ele a responde de um jeito grosso, um jeito que nunca tinha falado com ela antes

E mais uma vez os olhares são direcionados a Justin, que levanta dá cadeira suspirando e sem falar com mais ninguém vai até o refeitório afim de ficar um pouco em paz.

Mais algumas horas tinham se passado, Caitlyn continuava do mesmo jeito mas agora rezava silenciosamente para que Sophie saísse dessa vem, ela sabia que não era nada muito grave mas era mãe. Qualquer coisa, por menor que fosse, que acontecesse com sua filha abalava seu mundo, a fazia ficar desesperada e todos ali sentiam a dor dela e mesmo sabendo que não havia muito o que fazer, estavam tentando.

- Senhor Bieber - O médico o chama - Aqui está o exame que pediu

- Obrigado doutor - Ele assente

- Sophie saiu da cirurgia, ainda está sobre o efeito da anestesia mas provavelmente só irá acordar amanhã. Ela está no quarto 1047

Ele sai deixando Justin sozinho naquele refeitório novamente.

Ele encara o envelope médio de papel na mão e pensa se deveria abrir ou não. Poderia esperar Caitlyn ir lhe contar a verdade ou abrir o envelope e acabar logo com todo o mistério logo. Mas se ela já mentiu uma vez, o que a impediria de mentir de novo?

O loiro para em frente a porta do quarto e encara o casal, Caitlyn segurava a mão dá filha enquanto Zac abraçava sua cintura. Aquela imagem de família perfeita lhe deu enjôo, ele achava que não deveria estar ali.

- Justin - Caitlyn percebe a presença dele lá

- O que você está fazendo aqui cara? - Zac se irrita pela terceira vez naquele dia com a presença de Justin 

- Precisamos conversar - Fala diretamente para Caitlyn, ignorando completamente o moreno e dá um passo a frente entrando 

- Zac, nos deixe a sós por favor - Ela pede

- Não Caitlyn, você não vai fazer isso. Sabe que não vai ter volta não é? Que isso vai nos destruir 

- Como ele conseguia ser tão hipócrita a esse ponto? Deus, esse cara me cansava - Justin pensa

- Apenas saía, por favor. Nós iremos conversar depois 

O moreno bufa e sai do quarto esbarrando no ombro de Justin, que não faz nada, não estava com paciência para infantilidade.

Ele fecha a porta e vai até o outro lado dá cama, Sophie estava tão pálida e seus lábios secos, nem parecia aquela menina cheia de energia que ensinou Justin a pentear os cabelos dela.

- Eu acho que você já deve saber a verdade né, já deve ter ligado os pontos. Eu não imaginei que tudo seria assim mas.. - Ela suspira, olha para a criança deitada e depois para sua aliança - Ela é sua filha

Ela fala com a maior naturalidade do mundo, já sabia o que estava por vir e agora não adiantava mais mentir.

- Eu sei - Ele joga  o envelope de papel para ela

A loura olha incrédula para Justin, depois de ler o que tinha no papel.

- Você fez um teste de DNA sem o meu consentimento? Você não tinha o direito de fazer isso

- Você quer falar sobre o que é certo ou errado logo agora? Tem certeza disso Caitlyn, porque você fez uma série de coisas erradas, começando por me esconder uma gravidez 

- Não bota a culpa toda em cima de mim, foi você - Ela aponta o dedo para ele - Que não soube separa o sexo da amizade, foi você que bloqueou todas as formas que tínhamos de nos falar e foi para New York 

- Você podia muito bem ter falado com a minha mãe ou um dos garotos, caramba. Ela é minha filha e você me privou de quatro anos da vida dela 

- VOCÊ A REJEITOU ANTES MESMO DELA NASCER - Ela gritou jogando toda a sua frustração nele

Suas palavras tocaram fundo em Justin, fazendo o sangue dele ferver. Ele nunca iria rejeitar Sophie, nunca iria virar as costas para a sua filha, Caitlyn não podia falar que ele rejeitou uma filha que nem sabia dá existência. Mas ela também estava fervendo por dentro, tava botando anos de frustração para fora.

- NUNCA MAIS FALE ISSO DE NOVO - Grita de volta para ela sem se importar com os outros pacientes naquele andar - Você foi embora, não me contou sobre a gravidez e colocou outro no meu lugar. Minha filha acha que outro homem é o pai dela - Os olhos deles enchem de lágrimas - Eu teria desistido de New York e voltaria para casa, estaria com você durante toda a gravidez, iria segurar a sua mão durante o parto e faria questão de criar Sophie. Mas você me privou disso - Ele sente uma lágrima quente descer e desvia o olhar do dela - E eu nunca vou te perdoar por isso, porque eu não consigo mais ver a doce Caitlyn que eu conheci, mas sim a mulher que me escondeu a minha filha 

Caitlyn arregala os olhos com as palavras de Justin, ela nunca o tinha visto daquele jeito. Bom, nem ele mesmo estava acreditando que tinha falado tudo aquilo.

Ele ficou naquele refeitório por meia hora pensando no que ia dizer, mas quando chegou ali as palavras saíram naturalmente, ele não teve controle sobre o que saia de sua própria boca. Justin estava literalmente botando tudo para fora, na verdade os dois estavam falando coisas sem pensar e que mais tarde podiam se arrepender. Mas no momento eles precisavam disso.

Antes que Caitlyn pudesse falar mais alguma coisa o doutor responsável pelo caso de Sophie entra com uma cara nada boa.

- Queria lembrar que temos pacientes realmente doentes aqui senhores, deixem suas brigas para depois - Ele os repreende - Vou ter que pedir para que um de vocês se retire e vá se acalmar 

- Eu vou ficar com a So... Com a minha filha

Caitlyn estava pronta para debater, Justin até podia imaginar ela falando que não ia deixar a filha nesse momento, mas o médico a impediu.

- Senhora Evans, vá esfriar a cabeça então. Daqui a pouco a senhora volta - Aquele sobrenome dava repulsa em Justin

Caitlyn se dirigiu a saída e logo atrás estava o médico. Ela lutava para não deixar as lágrimas caírem, ela queria ficar ali mas Justin precisava daquele momento.

Ele se senta na poltrona azul escura ao lado dá cama.

Justin não sabia ao certo como se sentia, estava feliz por descobrir ter uma filha, triste pela situação que descobriu tudo, por ela reconhecer outro como pai, por ter perdido anos de sua vida e por ter brigado com Caitlyn. Era um misto de sentimentos.

Ele sabia que não tinha sido um bom homem quando a evitou ao máximo, talvez não saber sobre a gravidez seja seu castigo, mas ele sabia que teria sido um bom pai. Ele não iria fugir de tal responsabilidade, iria estar ali para as duas e Caitlyn sabia disso.

- Então, por que ela nao fez o possível para eu ficar sabendo? Por que ela foi embora para Londres​ e deixou assumir sua filha? - Justin se pergunta

Talvez se ele tivesse ficado e insistido para a amizade deles voltar a ser o que era antes, nada disso teria acontecido e eles não​ estariam naquele hospital. Mas Justin só conseguia sentir raiva e mágoa.

Ele ia dar um jeito de recuperar o tempo perdido e ser o pai que Sophie precisava.

- Ninguém nunca mais vai te tirar de mim - Ele acaricia os cabelos loiros dá menina - Eu prometo ser o seu pai de agora em diante e recuperar todos os anos que perdi, minha filha 


Notas Finais


Desculpem esses quase dois meses sem postar e não desistem de mim.
Eu fiquei muito insegura com esse capítulo e escrevi e apaguei ele umas três vezes.
Espero que gostem.

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...