1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Gift ( HIATUS ) >
  3. Revival

História My Best Gift ( HIATUS ) - Revival


Escrita por: kywlie

Notas do Autor


↪ Me desculpem se tiver algum erro, eu revisei mas as vezes passa algumas coisas despercebidas

Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Revival


Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS ) - Revival

 


" A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida. "

— Charles Chaplin

 

  Los Angeles, Califórnia

  10h20 - AM

 

  Justin tinha chamado Caitlyn e Sophie para ir a casa de campo de seus avós, eles estavam comemorando mais um ano de casados e a família toda ia passar três dias lá. Ele queria sua filha lá, queria apresentar ela a toda a família, mas Caitlyn claro que não concordou, disse que não podia viajar por três dias, o que fez Lauren intervir e falar que ela tinha que ir sim, não por ela mas sim por Justin e a filha, isso a fez parar para pensar e no fim concordar, afinal ela ainda se sentia um pouco culpada por afastar os dois.

 

  — Eu não acredito que concordei com isso — Caitlyn fala enquanto guarda algumas peças de roupa na mala

 

  — Nós já conversamos sobre isso Caity — Josh diz sentado na cama da irmã — Será ótimo para Sophie passar um tempo com o Justin e até para conhecer a família dele

 

  — Mas e vocês? Eu vou passar três dias lá e você vai estar trabalhando — Ela pergunta

 

  — Eu posso tirar um dia de folga — Ele revira os olhos — Vai ser só um final de semana, relaxa um pouco 

 

  — Não consigo — Caity bufa 

 

  — Você vai estar em uma casa de campo maravilhosa, com piscina, sauna, mais um monte de outras coisas incríveis. Tenho certeza que vai ser fácil relaxar — Josh diz 

 

  — Pra você é fácil falar, não vai ter que encarar toda a família de Justin te julgando por causa de Sophie — Dessa vez a loira que revira os olhos 

 

  Sophie entra no quarto correndo, vestindo uma saia de tule preta, um casaco fechado creme com alguns desenhos e tênis de cano médio também pretos.

 

  — O tio Justin chegou, vamos mamãe — A pequena diz rápido 

 

  — O que eu falei sobre você abrir a porta sozinha? — Caitlyn a repreende

 

  — Mas não fui eu, foi a vovó Lauren — Sophie se defende 

 

  — Eu já estou descendo — Caitlyn diz por fim 

 

  Josh desde com a mala da irmã.

 

  Caitlyn por sua vez, estava simples em um vestido listrado preto e branco acima das coxas, sem mangas e All Star. Ela prende o cabelo em um coque e respira fundo se olhando pelo espelho do quarto, ela sabia que tinha que ir, sabia que seu irmão e sua mãe estavam certos, mas Deus, ela estava tão nervosa que suas mãos chegavam a suar. 

 

  Ela olha para suas alianças de casamento, por um momento ela permite se perguntar quem era sem Zachary em sua vida, mas não sabia responder. Passou tanto tempo tentando ter a família perfeita com ele que se esqueceu de como era viver, de quem é Caitlyn Noura. 

 

  Ela tira as alianças do dedo e as guarda na caixa de jóias, talvez fosse hora de lembrar quem ela realmente é, e de focar em coisas mais importantes que um casamento que já estava predestinado a acabar.

 

  Quando ela resolveu descer, Justin já tinha colocado as malas no carro e estava voltado.

 

  — Soso, você não quer ir trocar essa saia? — Caity pergunta quando chega no andar de baixo 

 

  — Não mamãe, eu gosto tessa — A loirinha responde 

 

  — Ela está ótima assim — Justin diz e dá um beijo na bochecha de Caity — Você está pronta? Para os paparazzi lá fora?

 

  — Uma hora teremos que enfrentar eles — Ela dá de ombros — Desde que não invadem nosso espaço, está ótimo

 

  — Eles estão acampando aqui e na frente do meu apartamento, mais invasivos que isso só entrando em nossas casas — Justin diz 

 

  Eles se despedem de Lauren e Josh e claro,  Caitlyn não podia sair sem todo aquele discurso de " não importa o que aconteça, me ligue ". 

 

  Caitlyn pega Sophie no colo e Justin abre a porta para ela, o portão de casa estava pior do que ela tinha imaginado, tinha paparazzi loucos por qualquer foto da criança, nem que seja um pouco borrada, jornalistas de vários sites de fofocas e revistas querendo um esclarecimento dessa história.

 

  — Justin — Sophie chama pelo pai assustada e estica os braços para ele 

 

  — Está tudo bem filha, eles não vão fazer nada — Justin diz pegando ela 

 

  Ela esconde o rosto no pescoço do pai quando os flashes começam a ser disparados. Ela nunca tinha vivenciado um momento assim, e Justin a entendia, quando era pequeno também não suportava os flashes todas as vezes que saia com seus pais ou até mesmo quando ia para a escola, mas com o passar do tempo ele começou a ignorar e fingir que não os via. Mas agora era diferente, era a filha dele e ela estava assustada, será que eles não podiam respeitar sua família pelo menos uma vez?

 

  Justin bota o outro braço na cintura de Caity e a puxa para ele caminhando para o carro, em forma de proteção, a mesma protege os olhos dos flashes com a mão. Para quem os olhava assim de fora, achava que eram um típico casal jovem fugindo das câmeras.

 

  — Por favor nos dêem licença — Justin pede

 

  Ele finalmente consegue chegar até o carro, põe Sophie na cadeirinha e vai para o seu lugar. 

 

  — Vocês estão bem? — Ele pergunta quando entra 

 

Caitlyn olha para a filha e responde:

 

  — Sim — Ela volta seu olhar para Justin que já estava saindo com o carro — Você comprou uma cadeirinha para ela?

 

  — É mais seguro — Ele dá de ombros — Minha mãe me ajudou a escolher 

 

  — É linda — Ela diz sorrindo por Justin se preocupar com a segurança de Sophie

 

  — Então Noura, está pronta para o nosso final de semana? — Justin pergunta 

 

  Caitlyn bota os óculos de sol e olha para a janela:

 

  — É, eu acho que sim 

 

  Eles passaram por volta de duas horas viajando, Sophie passou mais da metade do caminho dormindo, e Justin e Caitlyn em uma conversa civilizada. Eles estavam realmente se esforçando para se darem bem, o que não era muito difícil. Não era atoa que eles foram melhores amigos, a conversa sempre fluía, sem aquela coisa forçada e chata, não, as conversas deles nunca eram chatas. Os dois conseguiam conversar sobre qualquer coisa, desde o último jogo de basquete do time de LA, a música que estava tocando no rádio.

  12h23 - PM

  Justin para o carro no grande jardim de entrada, ao lado dos demais. Ele pega Sophie no colo, que estava com a rosto todo amassado de sono.

 

  — Nós chegamos bebê — Justin diz 

  

  — Já? — Sophie pergunta e boceja 

 

  Caity para ao lado dos dois e toca a campainha, a porta logo é aberta pela morena dos olhos claros.

 

  — Vocês chegaram! — Patti diz dando um beijo no filho — Estão todos esperando vocês 

 

  Caitlyn dá um abraço em Patti que sussurra um " conversamos mais tarde " no ouvido dela e entram.

 

  A casa continuava do mesmo jeito que a loira se lembrava, todo o chão de madeira maciça, a sala principal com dois sofás em um bege tão claro que quase chegava ao branco, poltronas com detalhes em madeira também e o estofado em um tom de vinho,  janelas que quase iam do chão ao teto em forma quadrada, uma mesa de centro de vidro, tapete felpudo e uma lareira branca com algumas fotos de família. A cozinha com balcões e armários enormes em madeira e utensílios de última geração e a sala de estar não fugia muito disso, um aparador que ia de parede a parece, uma mesa com o centro de vidro e cadeiras brancas. A casa tinha aquele típico aconchego de casa de avó, mas Diane nunca deixou que perdesse sua essência, era possível notar o bom gosto da mais velha logo na entrada.

 

  Justin logo é cercado por seus familiares loucos para conhecer a loirinha, que resmunga escondendo o rosto mais uma vez no pescoço do pai.

 

  — Vocês estão assustando a menina — Justin brinca e acaricia os cabelos loiros dela

 

  — Sophie acabou de acordar, daqui a pouco ela fica um pouco mais sociável — Caity se desculpa envergonhada

 

  Patti da a volta pelo filho, ficando cara a cara com a neta.

 

  — Oi Sophie, eu sou a Patti, mãe do Justin — Ela diz — Você se lembra de mim?

 

  — Você estava no shopping — A loirinha responde ainda envergonhada 

 

  — Isso mesmo! — Patti confirma 

 

  Sophie ia se soltando aos poucos assim como Caitlyn tinha dito. Caitlyn estava tão feliz em estar ali, se sentia em casa, era incrível como a família de Justin sempre a fez se sentir assim, como se ela fosse parte da família. 

 

  — Olha só para você, está uma mulher linda — Diane diz olhando para Caity — Eu senti tanto a sua falta 

 

  — Obrigada Diane! — Caity a responde — Eu também senti falta da senhora, na verdade de todos

 

  Ambas se encontravam na cozinha com Pattie e Erin, sim, Erin também estava ali. Apesar da separação não muito amigável, Pattie e Jeremy sempre tentaram manter a família unida por causa de Justin. Eles não queriam que a separação afetasse tanto ele, ver o pai saindo de casa já era o bastante. 

 

  — Como anda o casamento? Justin me falou que seu marido estava aqui — Pattie pergunta enquanto botava água na cafeteira

 

  Caity suspira, não aguentava mais falar desse assunto, tudo o que se falava nessas últimas semanas eram o porque ela saiu do país com uma filha de Justin e como estava seu casamento. Sarah tentava arrancar todo dia alguma coisa sobre a pequena briga que ela e Zachary tiveram, mas a loira sempre mudava de assunto, nem sua mãe sabia exatamente o que se foi dito naquele quarto ou o que se passava em sua cabeça, Justin fora o único com quem Caitlyn realmente conversou sobre o assunto.

 

  — Ele voltou para Londres quando Sophie saiu do hospital, tinha que voltar ao trabalho — Ela responde 

 

  — Sabe, eu sempre achei que você e o meu neto acabariam namorando. Vocês viviam juntos, ainda lembro dos finais de semana que passavam correndo pelo jardim todo — Diane fala com a maior naturalidade, fazendo Caitlyn arregalar os olhos e Pattie dar um sorrisinho

 

  — Meu filho não sabe escolher mulher, mãe — Pattie a responde — Essa noiva dele é a definição disso. Ela não passa de mais uma patricinha de Nova York que não sabe se virar sem seus empregados 

 

  Antes que qualquer das mulheres pudessem falar mais algum coisa, o grito de Sophie preenche a casa.

 

  — MAMÃE! 

 

  As quatro correm até a sala com os corações na boca. Depois do acidente, tudo fazia o coração de Caity ir até a garganta, ela só não queria que sua filha passasse por tudo aqui de novo.

 

  Mas quando ela chega lá se depara com a filha segurando um cachorro branquinho igual a neve, o mesmo lambia as bochechas rosadas da menina. 

 

  — Mamãe, olha o que o tio Justin me deu — Ela fala toda alegre 

 

  No mesmo instante Caity olha para o pai de sua filha, um olhar que ele conhecia muito bem e sabia que iria ser repreendido por ela.

 

  — É só um cachorrinho — Ele se depende encolhendo os ombros 

 

  — Ele vai ficar na sua casa, não é? — Caity pergunta erguendo as sobrancelhas

 

  Mas antes que o homem pudesse se defender novamente, a mais nova toma a frente.

 

  — Não né bobinha — Sophie ri — Ele é meu, mamãe, tem que molar com a gente

 

  Caitlyn bufa, no apartamento que elas moravam em Londres não era permitido animais, isso sempre foi a maior decepção da loirinha, que sempre teve um amor inexplicável por animais.

 

  — Acho que eu não tenho opção — Ela sussurra por fim 

 

  — Suas malas já estão no quarto — Diane diz voltando para a sala e roubando a atenção deles  — Caity e Justin vão ter que dormir no mesmo quarto, a casa está cheia esse final de semana 

   

  — Diane, para! — Michael a adverte 

 

  Ele sabia o que a esposa estava armando, apesar de todas as advertências da parte dele, Diana não conseguia se segurar, era maior que ela.

 

  — Está tudo bem Michael — Caitlyn toma partido — Nós nos viramos 

 

  Justin revira os olhos e antes, de por impulso dizer alguma coisa grosseira para a avó, Jeremy muda mais uma vez de assunto

 

  — Já que está tudo resolvido, o que acham de entrarmos na piscina agora? — Ele pergunta principalmente para as crianças

 

  Jazzy e Jax não perdem tempo e correm para seus quartos.

 

  — Mamãe, eu quelo ir pra piscina também — Sophie fala puxa a barra de seu vestido 

 

  — Vamos trocar de roupa então — Caity fala 

 

  A loirinha bota o cachorro no chão e vai para o colo da mãe.

 

  — Tio Justin, vem também — Sophie o chama antes que a mãe saia da sala

 

  Todos olham para os três sem entender o porquê a menina estava chamando o pai de " tio Justin ", era um assunto delicado  e Justin preferiu não falar sobre.

 

  — Daqui a pouco eu vou Soso — Justin a responde e lhe dá um beijo na testa 

 

  Caitlyn sobe as escadas de madeira com a loirinha nos braços e segue caminho para o quarto que Justin sempre ficava quando ia pra lá.

 

  — Mamãe, a cama é enolmeee — Sophie fala pulando na cama 

 

 E realmente era, como Sophie tinha falado, a cama era enorme, a cabeceira era em couro marrom, com duas janelas como as da sala, cortinas e tapete cinzas, um painel grudado a parede com a televisão de LED, uma penteadeira no canto, uma poltrona e duas portas que davam para o closet e o banheiro. Assim como no resto da casa, o quarto tinha todos os móveis em madeira, só que mais escura por causa do couro na cabeceira.

 

  Por alguns segundos, Caitlyn se lembra das férias que passou naquela casa, ela sempre dormiu ali com Justin e como as duas pessoas bagunceira que são, aquela poltrona ficava com montanhas de roupas e a penteadeira com todos as outras coisas que eles usavam e largavam por ali. Diane vivia mandando eles arrumarem, mas Michael dizia que eles não precisavam perder tempo com essa " baboseira ", eles tinham que aproveitar o pouco tempo que tinham longe da loucura dá cidade.

 

  — É sim minha filha, agora vem aqui — Caity responde e chama a filha para trocar de roupa 

 

  Ela bota um maiô vermelho de bolinhas brancas na filha, ele tinha um tipo de sainha na cintura, onde as bolinhas eram menores do que na parte de cima, e devido ao calor excessivo lá fora, ela prende os cabelos da menina deixando só sua franjinha cobrir a testa. 

 

  — Eu tô bonita? — Sophie pergunta quando a mãe acaba de prender seus cabelos

 

  — Está linda meu amor — Caity responde rindo 

 

  O toque do seu celular avisando que chegou uma nova mensagem preenche o ambiente, e só então ela se lembra que esqueceu de avisar ao irmão que já tinham chegado. 

 

  — Deve ser o seu tio querendo notícias — Quando Caity acaba de falar a porta é aberta por Justin

 

  O loiro entra no quarto e sorri para as duas. 

 

  — Justin, você vai entrar tomigo na piscina — Aquilo não era uma pergunta, parecia mais que Sophie estava dando uma ordem para o próprio pai

 

  — Deixa só eu vestir uma bermuda — Ele a responde — Parece que sua mãe gosta bastante de bolinhas

 

  Ele faz um comentário devido ao fato de ser a segunda roupa de banho de bolinhas que ele vê.

 

  — É maior do que eu — Ela encolhe os ombros rindo — Ela fica tão linda 

 

  Ainda rindo, Justin vai até o closet se trocar e Caitlyn aproveita esse intervalo para poder olhar a mensagem em seu celular.

 

  — Você vai entrar também não é? — Justin pergunta — Já está todo mundo lá em baixo, meu pai encheu o congelador com picolés 

 

  Ele volta para o quarto vestindo uma bermuda de táctel preta, que deixava a barra da cueca Calvin Klein a mostra.

 

  — Caitlyn? — Ele chama pela loira que ainda não tinha o respondido 

 

  Caitlyn por sua vez, estava estática com o celular na mão.

 

  — O que aconteceu? — Ele pergunta se aproximando e então pode ver o que deixou a loira tão surpresa — Filha, vai descendo que nós já vamos 

 

  — Mas eu quelo ir com vocês — Sophie responde fazendo beicinho 

 

E aquilo amolece mais ainda o coração de Justin, ele não tinha autoridade nenhum quando o assunto era Sophie, se sentia um completo bobo, tudo que ela fazia ou falava era motivo para ele estar se derretendo por dentro. E aquele beicinho deu vontade dele pegar sua filha nos braços e a encher de beijos, mas ele respira fundo sabendo que pelo menos naquele momento, não podia ser o pai babão.

 

  — Nós já vamos, o vovô Jeremy  trouxe sorvete — Ele tenta convencer a filha 

 

  — Tá bom, tá bom. Mas não demora, se não a Sophie vem aqui te buscar — Ela avisa fazendo o pai rir pela milésima vez naquele dia 

 

  — Cuidado com a escada — Ele adverte quando vê a filha saindo

 

  — Eu não acredito que ele é tão infantil assim — Caitlyn finalmente fala 

 

  Ele pega o celular das mãos dá loira e analisa a mensagem mais uma vez.

 

  " — Acho que devo te dar os parabéns — Zachary ”. 

 

  Logo abaixo tinha um link, o qual Justin clica e espera carregar, onde depois de alguns segundos aparece a foto dos três fugindo dos paparazzi mais cedo e um círculo vermelho deixava a mão de Caitlyn em foco.

 

  — " O empresário Justin Bieber é flagrado pela primeira vez com a filha, Sophie Lee Bieber, e a mãe da garota, Caitlyn Lee Noura. Mas uma coisa que chamou muito a atenção da mídia foi o fato da loura não estar mais usando a linda aliança em seu dedo anelar, e do braço de Bieber estar em volta de sua cintura agora, em um  gesto um tanto íntimo. Será que ela e o empresário estariam tentando um novo relacionamento por causa da filha? Lembrando que Bieber estava noivo da socialite Candice, a qual foi embora de L.A algumas semanas depois de Bieber ter descoberto sobre a filha. A foto deixa bem claro o quanto os dois estão íntimos né?! " — Justin lê a reportagem

 

  Caitlyn senta na cama suspirando e apoia os cotovelos nos joelhos, apoiando a cabeça com as mãos.

 

  — Você só estava me ajudando, meu Deus — Caitlyn diz frustrada — Eles distorceram completamente a história

 

  Justin olha para a foto mais uma vez e tinha que admitir, eles formavam uma bela família, aquelas famílias dignas de capa de revista.

 

  — Por que você está sem a aliança? — Justin pergunta ainda olhando para a foto

 

  — Sério Bieber? — Caitlyn o olha indignada — Você deveria estar preocupado com o que sua noiva vai achar disso, e não se eu estou usando aliança ou não

 

  Ele encolhe os ombros e diz:

 

  — Ela sabe como esses sites podem ser cruéis

 

  — Eu vou me trocar — Caitlyn diz revirando os olhos 

 

  — Você não vai responder ele? — Justin pergunta quando a loira já está no banheiro

 

— Não — Ela diz simplesmente

 

  Justin por sua vez apenas bloqueia o celular dela e a avisa que vai estar lá em baixo a esperando.

 

  Caitlyn veste seu biquíni e se olha no espelho suspirando pela terceira vez naquele dia, era incrível como Zachary tinha o poder de acabar com o dia e o bom humor dela. Caitlyn só queria que pelo menos uma vez as coisas fossem um pouco menos complicadas, sem ter que fugir para o outro lado do oceano, sem mãe doente, sem melhor amigo e pai da sua filha sem dar notícias e sem um marido que nunca conseguia entender seu lado. Ela só queria um pouco de paz, poder passar um tempo com a sua filha e Justin, recuperar todos os momentos que fez Justin perder, poder mostrar para ele a alegria que era ter Sophie em suas vidas e que eles ainda podiam ser um pouco como o Justin e a Caitlyn do ensino médio.

 

  Depois de mais ou menos quinze minutos perdida em seus pensamentos, Caitlyn finalmente estava pronta para descer.

 

  Justin estava na piscina brincando com as crianças, Sophie estava sentada em seus ombros e os dois tentavam pegar Jazzy e Jaxon pela parte rasa dá piscina.

 

  — Mamãe, você demorou — Sophie grita quando percebe a presença da loira

 

  Justin sente a boca ficar seca quando se vira e vê Caitlyn tirando o short jeans, ela estava linda em um biquíni com a parte de cima em listras brancas e vermelhas, a parte de baixo com o centro azul, com âncoras, os lados também listrados e os cabelos loiros bagunçados. Sua pele bronzeada pelo sol e cheia de pintas, fizeram Justin lembrar da única vez que sua boca percorreu aquela região tão macia, que cheirava a baunilha, e ele se amaldiçoou por querer sentir aquela sensação novamente. A sensação da sua língua percorrendo aquele corpo torneado, seus lábios beijando os dela, que tinham gosto de menta, as pernas em sua cintura, seus dedos puxando os fios loiros dela. Por um momento, Justin daria tudo para sentir tudo aquilo de novo, para ter só mais uma noite como aquela no ginásio da escola.

 

  — Nem pense nisso — Justin se assustar  quando ouve a voz de Jeremy

 

  Jeremy tira Sophie de cima do pai e a deixa " nadar " pela piscina sozinha, já que a mesma estava com as boias nos braços.

 

  — O que você está falando? — Justin pergunta

 

  — O jeito que você está olhando para Caity, como se estivesse se segurando para não sair daqui e ir  beijá - la — Jeremy o responde 

 

  Justin coça a nuca desconfortável, ele foi pego bem no flagra, mas não era uma coisa simples de se explicar, ainda mais para seu pai.

 

  — Você é noivo e Caity casada, não estraga a vida de vocês por um simples desejo — Jeremy continua — Lembre - se que não é mais só vocês agora, meu filho

 

  — Eu não sei do que você está falando — Justin diz 

 

  Ele ergue o corpo e vai saindo da piscina, enquanto tira a água dos cabelos.

 

  Eles passam o resto da tarde ali na piscina,  Caity matando a saudade do sol da Califórnia vendo Justin brincar com as crianças, Jeremy e Michael na churrasqueira assando carne e conversando sobre cavalos, Erin, Pattie e Diane estavam nas 

espreguiçadeiras de madeira escura, conversando sobre coisas aleatórias e tomando suco ao lado de Caity, e Justin ainda pensava na noite do seu baile de formatura. Ele fazia de tudo para não lembrar daquela sensação, mas ter Caitlyn tão perto e em um biquíni, que deixava 2/3 do seu corpo a mostra, estava dificultando as coisas. 

 

  11:13 - PM

 

  — Você está tão cheirosa — Caity diz cheirando os cabelos da filha

 

  Todos já tinham tomado banho, jantado e depois de relembrarem um pouco sobre o passado foram para seus respectivos quartos, menos Justin, que ficou na sala vendo seu jogo de basquete. 

 

  Caitlyn e Sophie estavam deitadas na cama, com o ar-condicionado ligado, deixando o ambiente mais fresco e a única luz acesa era a da televisão, a qual Caitlyn deixou ligada por causa da filha, que via um desenho qualquer. Caity fazia carinho em seus cabelos que cheiravam a milk - shake de morango, a mesma estava com o pequeno corpo quase todo em cima do da mãe que tentava fazê-la dormir.

 

  — Eu gosti de ficar aqui — Sophie diz baixinho e com os olhos já pesados de sono

 

  — Eu também — Caity ri, o dia estava sendo melhor do que ela imaginou — Você deu um beijo de boa noite no papai?

 

  — Uhum — A loirinha resmunga — mãe?

 

  — Sim? — Caitlyn pergunta 

 

  — Eu acho que gosto do tio Justin sendo meu papai — Sophie fala e no segundo seguinte seus olhos se fecham 

 

  Foi quase impossível Caitlyn conter o sorriso no rosto, ela estava tendo um dia bom apesar da maldita mensagem de Zachary. Ela estava se sentindo em casa, em família, quase chegava a ser como se ela nunca tivesse ido embora e tudo isso era uma coisa que ela não sentia a muito tempo, na verdade desde que começou a tentar engravidar de Zac, mas isso não era uma coisa que ela queria lembrar agora. Caitlyn só queria curtir esses momentos o máximo que pudesse, essa era a família de sua filha agora e conseguentemente sua também, mesmo que de um jeito informal. Isso, eles eram uma família informal.

 

  A loira cobre a mais nova com o edredom grosso e bota um travesseiro dos lados da cama, para não correr o risco dela virar e cair e sai do quarto, deixando a porta encostada. Descendo as escadas com cuidado para não acordar ninguém, ela vai para o primeiro andar onde Justin está.

 

  — Sabe, você não precisa dormir aí — Ela diz se sentando ao lado dele

 

  O jogo já tinha acabado e nesse momento os jogadores comemoravam mais uma vitória. Justin tira sua atenção da televisão e se foca em Caity.

 

  E mais uma vez ele se pegou pensando o quanto ela estava linda, seus cabelos loiros estavam bagunçados, mas não aquele bagunçado estranho e todo embolado, os fios que estavam fora do lugar deixavam sua beleza mais natural, seu rosto não tinham nem um pouco de maquiagem e mesmo assim seus olhos azuis esverdeados ficavam destacados.

 

  — Não? — Justin pergunta ainda meio desconcentrado na conversa 

 

  — Não, lá em cima tem uma cama gigante que cabe nós três perfeitamente — Ela o responde 

 

  Justin suspira e ajeita o corpo, em seguida pegando os pés de Caity e bota em cima de seu colo.

 

  — Não quero mais confusão com o seu marido — Ele fala fazendo massagem em seus pés

 

  — Justin, nós somos adultos e dormimos por anos nessa mesma cama — Caitlyn diz baixinho

 

  — Mas somos casados agora — Ele responde 

 

  — Justin — Ela puxa seus pés se sentando ereta no sofá — Tem uma cama quentinha e confortável lá em cima com a nossa filha no meio

 

  Caity se levanta.

 

  — Você que escolhe, eu vou me deitar — Ela acaba de falar e vai andando para a escada 

 

  Justin respira fundo tentando reprimir seus desejos, o que seria muito mais difícil se eles dormissem na mesma cama, mas ao mesmo tempo todo o seu corpo gritava para que ele fosse para aquele quarto e fizesse a loira se sentir como da primeira vez, talvez fosse um pouco melhor agora já que eles não eram mais adolescentes. O que fez ele se perguntar como ela estava agora, um pouco mais solta e devassa ou ainda era um pouco tímida? Ela gostava de ter o controle ou de ser controlada? Qual era sua posição preferida? Ela já tinha gozado de verdade, daquele jeito que mal conseguia sentir suas pernas? Seus gemidos eram baixos e controlados ou escandalosos?

 

  — Claitlyn? — Justin a chama

 

  Ele se levanta e em dois passos já estava em frente a loira, tão perto que podia sentir sua respiração um pouco acelerada.

 

  Caitlyn não o tinha tão perto assim a muito tempo, ela sentiu seu corpo se arrepiar com a fragrância de seu perfume meio apimentado, Deus, ela sempre amou o perfume único que o corpo dele exalava e agora parecia que tinha ficado melhor ainda.

 

  — Se eu começar, acho que não vou conseguir parar, mas eu preciso disso 

 

  Antes que ela pudesse perguntar do que ele estava falando, Justin enterra sua mão nos cabelos dela e com a outra puxa seu rosto de encontro ao dele. Ele não perde tempo e enfia a língua na boca dela, seus rostos em perfeita sincronia, um beijo cheio de desejo, tesão e brutalidade. Era notável, eles se desejavam, eles não queria perder tempo com coisas romântica e chatas, só queria matar aquele maldito desejo.

 

 


Notas Finais


Me falem o que estão achando.
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...