1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Gift ( HIATUS ) >
  3. Prohibited Attraction

História My Best Gift ( HIATUS ) - Prohibited Attraction


Escrita por: kywlie

Capítulo 10 - Prohibited Attraction


Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS ) - Prohibited Attraction

Eu sei que vocês estão decepcionados cmg e provavelmente com raiva por isso não ser um capítulo, mas eu vim aqui divulgar meu novo projeto, Prohibited Attraction, vou deixar a sinopse e o link aqui pra vocês. Ah e não, eu não desisti de mbg, o próximo capítulo já está em andamento e eu espero conseguir postar o quanto antes pra vcs. Obrigada pela atenção meu amores!!!!

Sinopse:

Um dos significados da palavra atração segundo o dicionário é seduzir alguém, despertar a admiração, o desejo e o amor.

Isso foi exatamente o que Justin Bieber sentiu ao ver uma garota auto denominada Gabriella, dançar na boate de seu amigo.

Só precisou de uma dança para o mundo dessas duas pessoas se cruzarem e um relacionamento conturbado, tóxico, perigoso e muito errado começar. Eles sentiam uma atração proibida.

" Nas curvas de uma mulher proibida, o homem pode derrapar e sofrer grandes consequências. "

— Ilton Oliveira



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...