1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Gift ( HIATUS ) >
  3. Repeat The Past Holding On All That Remains

História My Best Gift ( HIATUS ) - Repeat The Past Holding On All That Remains


Escrita por: kywlie

Notas do Autor


Boa leitura 💕
Ps: Kendall como Sara

Capítulo 4 - Repeat The Past Holding On All That Remains


Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS ) - Repeat The Past Holding On All That Remains

Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.

- Grey's Anatomy

 

- Você é louco - Caitlyn grita correndo pelos corredores vazios da escola

- Qual é Caity é nosso último dia aqui, temos que fazer uma loucura 

Enquanto o baile de formatura está acontecendo em um salão de festa Caitlyn e Justin fugiram para a escola, talvez seja o efeito do álcool que os fez parar lá as duas da madrugada correndo em direção a piscina de natação ou talvez seja só a alegria de estarem se formar amanhã.

- Está pronta? - Justin está na beira da piscina tirando os sapatos sociais

- Não, a água deve estar gelada

- Para de ser medrosa - Ele provoca 

Enquanto ele tira o smoking ela desce o fecho do vestido ficando só de lingerie, logo em seguida arranca os saltos também, Justin fica apenas com sua cueca box branca e pega na mão dela.

- 1, 2, 3

Ele não da tempo dela raciocinar e pula na piscina a puxando.

- Ai meu Deus tá gelado - Fala assim que submerge.

Justin solta uma gargalhada gostosa e contagiante e mergulha de novo puxando o pé da melhor amiga.

- Palhaço

Começa um a afogar o outro, e Caitlyn bebe mais água do que nunca antes.

- Chega, eu preciso respirar 

As brincadeiras com Justin eram sempre assim, ela acabava sem ar, rindo até não aguentar mais ou até mesmo com algum hematoma feito sem querer em meio as brincadeiras brutas. Mas ela não ligava, esses momentos com Justin eram o ponto alto de seus dias.

Ela se sentar na beira da piscina e Justin vai para o raso ficando no meio das pernas dela.

- Será que alguém reparou que saímos? - Pergunta se arrepiado com a brisa gelada em contato com seu corpo molhado

- Eu não sei 
 

Ele apoia as mãos nos joelhos da loira que sinte como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo.

- Mas aquele baile estava chato - Ele continua
Seus olhos caramelizados a encaram enquanto suas mãos brincavam em seus joelhos.

- Você é a única pessoa que não estava animado para isso 

- Eu estou animado pela formatura, mas baile é a coisa mais insuportável. Você tem que chamar uma garota, ela se produz toda como se fosse a porra do casamento dela, tem que comprar uma porra de um buquê que fica horrível no pulso dela e ficam dançando a noite toda. Isso tudo é idiota

Ela não consigo segurar a gargalhada quando ele acaba de falar, o mesmo ri, mais pela risada da amiga do que pela sua própria fala.

- Tenho que admitir que você está certo

- Eu sei

Ele fica apenas a olhando sem dizer nada e isso começa a deixar-lá nervosa, seu olhar no corpo dela também não estava facilitando.

- Justin?

- Posso fazer uma coisa que eu estou com muita vontade? 

Ele pergunta mordendo o conto dos lábios e os olhos fixos na boca da amiga

- O que seria essa coisa?

Ele a de volta para dentro da piscina e imprensa seu corpo no dela, a deixando sem saída.

- Isso

E então seus lábios se tocam a  pegando de surpresa e aquela corrente elétrica passa pelo seu corpo novamente.

De início foi só um selinho mas a língua dele pede passagem e ela não tenta resistir, e suas línguas travam uma pequena batalha. A boca dele tinha gosto de menta misturado com vodca, ele a beija devagar como se quisesse prolongar aquilo, era calmo e gostoso.

As mãos de Caity ficam brincando com seus cabelos molhados e as dele apertam a cintura dela e puxam seu corpo mais para o dele, como se ele quisesse fundir seus corpos.

Ele desce os beijos para o pescoço dela quando a falta de ar começa a incomodar, alternando entre beijos, mordidas e chupões que a faziam dar alguns gemidos baixos. Sua mão esquerda desce para o seio que está coberto apenas pelo sutiã e o aperta a fazendo soltar um gemido baixo e fechar os olhos.

- Eu tenho que parar, não posso perde minha virgindade na piscina com o Justin Bieber - Ela pensa 

Com apenas um movimento ele arranca seu sutiã e desce sua boca para o mamilo dela, a fazendo soltar mais um gemido. Ela seguro seus cabelos e puxa sua cabeça mais para o seu peito. Ela estava adorando aquela sensação nova.
Ele faz o mesmo com o outro seio a levando ao delírio, sua mão vai passando por todo o corpo dela.

- Justin eu... - Tenta falar mas ele continua seu trabalho no seu seio.

Ela puxa sua cabeça para cima tentando chamar sua atenção e o fazer parar.

- Relaxa Caity 

- Eu.. - Vira o rosto para o outro lado morrendo de vergonha - Eu sou virgem 

Ele puxa o queixo dela e olho no fundo de seus olhos.

- Eu sei. Não vou fazer nada que você não queira Caity

Ele ataca a boca dela de novo, dessa vez com mais desejo. Aperta seu corpo no dele e roça suas intimidades, ela estava excitada e acabou soltando um gemido baixo entre o beijo e ele a seguiu.

- Você quer que eu seja seu primeiro Caitlyn?

- Quero

Justin sai da piscina com ela em seu colo e a deita na última espreguiçadeira que tinha em um canto mais escuro. Ele tira as únicas peças de roupa que tinha em seus corpos e se deita em cima de dela.

- Eu não vou te prometer amor eterno, mas vou tentar ir devagar, okay?

- Eu sei Justin, você é só meu amigo. Eu confio em você 

- Ótimo - Sua voz estava tão rouca 

Justin volta a beija-la, só que agora de um jeito mais quente. Ele desce sua mão pela lateral de seu corpo a fazendo arrepiar.

- Fica calma - Ele sussurra com os lábios presos no pescoço dela.

A loira passa suas mãos pelas costas dele, então ele leva a mão que antes estava passeando pelo corpo dela até  a vagina acariciando seu clitóris, a  fazendo arfar 

- Isso é bom não é? - Ele pergunta com os lábios colados no ouvido dela

- Uhum -  É a única coisa que ela conseguia pronunciar

Seu membro duro na coxa dela, seu dedo indicador vai descendo pela  vagina até entrar nela, fazendo a loira sentir uma leve ardência.

- Justin...

- Shiiiu, vai passar 

Ele tirou o dedo devagar e depois colocou de novo, a ardência estava indo embora dando lugar ao prazer.

Justin esfrega seu membro na coxa dela e solta um gemido fraco. Ele tira seu dedo de dentro de Caity e ela solta um gemido de reprovação, o loiro apenas ri e levanta o seu corpo um pouco. Ele a beija dessa vez com uma intensidade fora do normal, parece que faíscas saiam de seus corpos. Sua língua passa por todo canto da boca dela e depois ele morde seu lábio o puxando, a fazendo sentor uma leve dor e um gosto metálico, mas não dá importância para isso.  loira leva suas mãos a  nuca dele e o puxa dando mais intensidade ainda ao beijo, eles se apertavam enquanto suas línguas se tocavam de uma forma gostosa.

Justin levanta seu corpo do dela e tira a cueca apressado e volta a se deitar por cima.

- Tem certeza?

- Tenha, anda logo 

- Calma meu anjo - Ele dá aquele sorriso de derreter corações - Se doer aperta meus ombros

Ele volta a beijar a boca dela e vai descendo pelo pescoço, Caitlyn tenta aproveitar a sensação dos seus lábios lá, mas quando sente seu membro a penetrar, seu corpo fica rígido.

- Relaxa anjo, só relaxa que já vai passar

Ela tenta fazer o que ele falou mas estava sendo difícil, seu membro entrava um pouco mais a cada minuto e aumentava a ardência.

- Shiiii - Ele sussurra no ouvido dela quando já está todo dentro de sua vagina - A parte boa vai chegar já

- Continua 

Ele sai de dentro ddls e depois volta a  penetrar com mais força fazendo a loura solto mais um gemido rouca mas dessa vez ele a acompanha, a cada estocada a dor ia embora e mais gemidos de prazer saiam de seus lábios.

Justin gira seus corpos sem sair de dentro de dela e a deixa sentada em seu membro.

- Rebola pra mim Caity

- Justin eu não...

- É só rebolar Caity, é como se você estivesse dançando

 Caitlyn rebola seu quadril e Justin fecha os olhos.

- Isso, assim

Ela estava extasiada, a sensação de o ter dentro de seu corpo era maravilhoso, só que ela queria mais, precisava de mais.

- Justin eu quero mais. Mais forte

Sem pensar duas vezes ele puxa o tronco dela para baixo a abraçando ao mesmo tempo que se enfia com brutalidade em sua vagina. Oh, era isso que ela queria. A cada estocada ele ia mais e mais forte, batendo no útero dela.

- Oh caralho - Ele grita

- Justin eu vou....meu Deus 

Grita fincando suas unhas nos antebraços dele, sentindo suas pernas fracas e o corpo relaxar, algumas estocadas a mais e Justin goza também relaxando debaixo de da amiga.

- Promete que as coisas entre nós não vão mudar? - Ela pergunta

Justin estava deitado na espreguiçadeira com Caitlyn em seu peito olhando para o teto coberto do ginásio.

- Prometo, vamos manter contato mesmo quando eu for para NY 

- Sim 

- Agora levanta, antes que alguém nos pegue pelados aqui
 


                                         Hoje em dia 
 

 

- Caralho, é muito para a minha cabeça

- Eu sei, foi para mim também 

- Meu deus Caity você tem uma filha de três anos e eu nem a conhecia

- Sarah agora não por favor, já é muito ter voltado para a cidade quase no mesmo momento que o Justin, ter minha mãe doente e um casamento quebrado

- Bom, você já sabe que o Justin está de volta, mas sabe por que?
Ela nega com a cabeça.

- Ele vai se casar com uma mulher chamada Candice e eles vão morar na mansão Bieber 

Ela se lembra de Pattie falar brevemente sobre o casamento e ele assumir a empresa.

Justin vinha de uma família de socialites de L.A bem influentes na mídia. Ele já nasceu com seu destino praticamente todo planejado, filho mais velho da Pattie e do Jeremy que são separados a anos.

Enquanto Caitlyn nasceu em uma família humilde, sua mãe é professora do jardim de infância e fez de tudo para dar uma vida boa para ela e seu irmão, o pai morreu em um acidente de carro quando ela ainda era um bebê e Josh era formado em direito. 

- Acho que Pattie falou brevemente sobre isso 

- Você vai contar a ele?

- Não, eu contando só iria destruir o casamento dele e o meu

- Olha Caity eu te entendo, mas o Justin tem o direito de saber

- A partir do momento em que ele trocou o número do celular e me bloqueou em seu e-mail e em qualquer outro meio de contato que poderíamos ter, ele perdeu esse maldito direito 

- Você que sabe... Então, esse tal Zac é bonito ?
Ela ri pelo rumo do assunto.

- Ele é a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida e é um pai maravilhoso 

- Então por que seu casamento está em crise?
Caitlyn encolhe os ombros como uma forma de dizer que não sabia bem o motivo.

- Estamos nos afastando, trabalhando demais e deixando nosso casamento para último plano. Mas eu estou disposta a recupera-lo

- Então porque está aqui? Não que eu esteja reclamando claro 

- Minha mãe está doente Sarah ,não podia continuar em Londres enquanto ela pode estar morrendo 

- Talvez seja o destino sabe, você e o Justin aqui - Ela diz como quem não quer nada 

- Ai meu Deus Sarah, para com isso - Se estressa

- Tá bom parei - Ela ri e levanta pegando as canecas e vai a pia lava-las - A gente podia sair, relembrar os velhos tempos 

- Não dá, eu tenho a Sophie

- Seu irmão fica com ela

- Vou pensar 

- Pensa com carinho, vai ser legal sair, dançar e beber 

- Sim 

- Agora eu tenho que ir

Ela leva a amiga até a porta e se despedem com um abraço apertado e então a morena segue para o seu destino em seu carro.

Caitlyn se deita ao lado da loirinha que logo se aconchega nela, põe seu rosto nos cabelos dá filha sentindo seu cheiro gostoso.

Não importa o que tinha acontecido no passado ou o rumo totalmente diferente que a vida dela tinha tomado, Caitlyn faria tudo de novo pela filha. Ela era seu melhor presente e a amava incondicionalmente.

 

 


Notas Finais


Desculpe se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...