1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Girlfriend >
  3. Surpresas

História My Best Girlfriend - Surpresas


Escrita por: UmAlgu3m

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo,Escrevi ele agorinha mesmo.
Beijinhos Boa Leitura ♥

Ps; o Garoto da foto é o Josh 🌚❤

Capítulo 4 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction My Best Girlfriend - Surpresas

          **POVV RAVEN**

Depois que  Emmy entrou no avião a Sr.a P me levou pra casa.O caminho todo no carro foi um silêncio;bem diferente do normal da Sr.a P comunicativa e sempre sorridente. Quando cheguei em casa logo mandei uma mensagem para Emmily pedindo que me ligasse assim que chegasse em Londres,eu estava com o coração apertado e um nó na garganta querendo desatar,mas continuei firme,não posso Chorar por uma coisa assim,ela sempre quis isso e se eu chorar deveria ser de felicidade não é mesmo?
Eu estava deitada em minha cama de barriga para cima olhando o forro de madeira do meu quarto que fica no sótão da minha casa,quando derrepente sinto meu celular vibrar em meu bolso, me encho de esperança que seja Emmy, mas quando olho é apenas um Garoto da minha escola,Josh um Moreno de olhos azuis,não há como negar que ele seja muito bonito mas no momento só o que eu queria era uma mensagem da Emmily.

"Oi Rav,eu estava pensando em ir no cinema ver aquele filme que te falei outro dia,queria saber se você não topa Ver comigo"

Ah não, um filme? Fora de casa? Não quero nem sair da minha cama quanto mais para um shopping ver um filme.Mas ele está sendo muito legal em me convidar...quem sabe,talvez seja bom para tirar Emmy de meus pensamentos,não quero entrar em depressão aqui trancada nesse quarto.

'Seria muito bom Josh,que horas?"

Espero que ele não esteja me convidando para o cinema com a intenção de me pegar por que eu não estou nos meus melhores dias hoje,só estou fazendo isso para livrar meus pobres pensamentos de uma grande confusão.

"As 18:30 eu vou aí te buscar Okay?"

18:30? É arrecem 15:00...Bom,pelo menos vou poder dormir um pouco ja que acordei cedo hoje.

"Está bem,vou te esperar pronta Bjs"

           **POVV RAVEN**
Estou viajando a aproximadamente 6 horas e meia,minhas pernas doem e estou com dor de cabeça.
Mas o fato de que daqui umas 4 horas Estarei chegando em Londres me permite permanecer com o bom humor de hoje demanha.O que será que Mamãe e Raven estão fazendo agora? Eu deveria mandar mensagem para Raven?
*Pego meu celular e vejo que tem mensagem da Raven,mas logo desligo o celular sem nem visualizar a mensagem*

Eu tenho de me manter longe dela,sem pensar nem falar dela,preciso esquece-la,mesmo que seja por um tempo curto.
Mesmo tentando não pensar nela acabo me lembrando do dia em que ela Beijou um garoto pela primeira vez,Antes ela só havia beijado garotas.
     
               Flash Back On

-Raven é só um beijo Calma Mulher

Eu falava tentando encoraja-la

- Emmy eu sei,acontece que é o Sam, Você sabe o quanto todas as garotas querem aquela boca!
-É mas vai ser só hoje afinal você quer beijar um garoto e ele quer pegar a garota mais gostosa dessa porra,e que por sorte nenhum garoto da escola conseguiu pegar ainda.
-Ai nossa, não sou tudo isso não,e você o motivo pelo qual não beijei nenhum garoto ainda.
-Sim eu sei que você pensava que era lesbica até se apaixonar perdidamente pelo nosso representante da turma loiro dos olhos azuis.
-Tá tá,nem me lembre dessa decepção Emmily.
Olhei por cima do ombro dela e lá estava vindo, Sam,o garoto que iria beijar minha amiga.
-Rav Ele ta vindo,Preparada?
-OQUE? *Ela percebeu que falou muito alto e logo abaixou o tom de voz* O que você disse? Ele,ele tá vindo? *Ela fala nervosa*
-Sim Rav,Agora calma tá? Lembra do que eu disse, não grude ele,ele que vai fazer isso Okay?
-O-Okay
Eu saio de perto dela e me sento ao lado de um bebedouro,em uma distância suficiente para enxergar tudo acontecer.Fico observando os dois ao longe,Sam está conversando com ela e rindo,pelo menos climao não vai ter né?
Raven está mechendo no cabelo,é uma mania que ela tem sempre que está com vergonha de algo.
Ele está falando sério agora,e aos poucos vai se aproximando dela,ele está com a mão na Nuca da Raven e a beijando no meio da escola toda,Garotas passando e olhando para a cena com ódio mortal e alguns meninos aplaudindo o suposto "Casal".

             Flash Back Off

Sam foi o primeiro namorado da Raven,embora não tenha durado muito porque ele não gostava dela de verdade,só queria pegar.
Após o término do namoro eu tive que aguentar a Raven chorando por culpa daquele babaca do Sam.
Se eu tivesse tido a oportunidade de namorar a Raven eu nunca a machucaria,Eu iria preferir machucar a mim do que vê-la sofrendo.

              **POVV RAVEN**

As horas se passaram rápido,Agora eu estou me vestindo para esperar Josh,e já estou atrasada porque já são 18:28 e acabei de acordar.
Pego o primeiro moletom que encontro no guarda-roupas e visto com uma calça jeans Rasgadinha e um all Star qualquer que achei atirado no meu quarto.
Eu já estava quase pronta quando Meu pai abre a porta do quarto e avisa que Josh já chegou.

-Raven seu amigo está te esperando na sala.

-Okay Pai avisa que ja estou descendo

Termino de passar meu rímel e desço as escadas correndo.

-Oii Rav *Ele levanta do sofá completamente sem graça*

-Oi Josh,desculpa o atraso eu acabei dormindo demais...
-Ah tudo bem,acontece...Vamos?
-Vamos! Bjbj Pai te Love *Saio mandando beijos no ar para o meu pai que me observa sorrindo*

-Você e seu pai são bem próximos né?
-É desde que a Minha mãe morreu ele se tornou muito mais presente na minha vida *Falo dando pouco caso ao assunto*
-Ah me desculpa,Não precisava tocar no assunto da sua mãe... *Vejo que ele se sente culpado*
-Josh tudo bem,Eu não me importo.
E realmente não me importo,ela nunca foi como uma mãe para mim, era só uma drogada que me espancava e se dizia minha mãe.

-Pedi emprestado pro meu pai *Ele fala desligando o alarme do carro e desbravando as portas de uma Mercedes Preta em frente a minha casa*
-Noossa,vou sair com você mais vezes Josh *Falo rindo*
-Entra Rav *Ele abre a porta do carro para mim e eu me sento ao lado do Banco do motorista*
Josh completou seus 18 anos esse mês e já fez sua carteira de motorista,ele me disse uma vez que estava procurando emprego para comprar um carro pra ele.
Ele entra no carro e começa a dirigir até o Shopping.

-Então Rav Henrry me contou que Emmily foi fazer um intercâmbio de 6 meses em Londres...
-Ah pois é,ela viajou hoje demanha,à propósito ainda deve estar viajando afinal não me ligou ainda.

Josh Liga o som do carro e está tocando uma música do Ed Sheeran,Friends.Nossa eu amo essa música.

-Gosta da música Rav?
-Amo todas do Ed
*Ele sorri fraco*
-Já leu,a tradução desta?
-Oh não,ainda não,você já?
-É mais ou menos assim...
[Amigos] Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira E se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado? E só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça Eu poderia escolher um caminho mais fácil Mas os seus olhos me guiam direto para casa E se você me conhece, como eu te conheço Você deveria me amar, deveria saber Amigos dormem em camas separadas E amigos não me tratam como você me trata Bem, eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como você Não, meus amigos não me amam como você Não somos amigos, nós poderíamos ser qualquer coisa Se tentássemos manter esses segredos a salvo Ninguém descobriria se tudo desse errado Eles jamais saberão de nada do que passamos Eu poderia escolher um caminho mais fácil Mas os seus olhos me guiam direto para casa E se você me conhece, como eu te conheço Você deveria me amar, deveria saber Amigos dormem em camas separadas E amigos não me tratam como você me trata Bem, eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como você Não, meus amigos não me amam como você Mas então, nós não somos amigos Pode ser que outra pessoa também te ame E aí então, se não somos amigos Não há nada que eu possa fazer E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas E amigos não deveriam me beijar como você me beija E eu sei que há um limite para tudo Mas meus amigos não me amam como você Não, meus amigos não me amam como você me ama Oh, meus amigos nunca me amarão como você

Ele cantou pra mim? Josh cantou?
Ele nunca canta na frente de ninguém,Ele sempre teve muita vergonha e mesmo tendo uma voz linda nunca se permitiu cantar para ninguém,ao menos não pessoalmente,desde sempre ele me mandava áudios cantando músicas que eu pedia para ele aprender,até uma semana A traz meu despertador era ele cantando uma música do Shawn Mendes...

-Josh isso,isso foi incrível
*Vejo que ele fica corado*
-Obrigada Raven...
*Dou um sorriso de canto para ele e logo percebo que já chegamos*

-Chegamos Rav vamos só estacionar o carro.


Notas Finais


Só pra esclarecer aqui
TO AMANDO MUITO ESCREVER ESSA FIC SÉRIO

Espero que tenham gostado
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...