1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Incest - One Shot Nosh Devoran >
  3. Capítulo Único

História My Best Incest - One Shot Nosh Devoran - Capítulo Único


Escrita por: larii_devine

Notas do Autor


Bom, primeiramente, pra quem lê ( ou lia ) Summer Love e There Will Not Be Another Love:
1- Eu não estava bem pra escrever e só agora, com muito custo, consegui escrever essa one shot.
2- Provavelmente vou postar SL no prazo de mais ou menos uma semana, pois agora estou com as ideias desenferrujadas.
3- Quanto a TWNBAL, eu estava pensando em excluí-la, mas como é minha primeira fic, acho que merece um pouco de minha consideração. Irei mudar um pouco seu roteiro, editar os capítulos e continuar a postar apenas depois disso. Como eu sei que vai demorar, não vou deixar data prévia.

Voltando a falar da one, ela está beeeeem ruim, mas foi feita apenas pra escrever uma ideia que eu tive ultimamente. Vocês vão encontrar vários erros de ortografia e gramática, pois fiquei com preguiça de corrigir e também deu pra perceber que não sei fazer capa. Por isso, se alguém quiser revisar ou fazer a capa e me mandar pelo WhatsApp eu agradeço kkkk ( passaria meu número pra alma boa que quissese me ajudar ). Acho que é só isso e se não for, vai passar a ser. Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Best Incest - One Shot Nosh Devoran - Capítulo Único

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS DO AUTOR.

POV'S JOSH DEVINE

Sabe, muitas vezes as coisas não acontecem por coincidência. Eu não acredito em destino, creio que cada um de nós traça seu próprio caminho desde bem pequeno, quando ainda descobre o que é a vida e encontra seus primeiros pontos de vista.
Dois anos depois de eu vir a esse mundo, Niall se tornou o mais novo integrante da família. Ele era um bebê adorável e desde muito cedo eu adorava brincar com ele e fazia questão de sempre protegê-lo de tudo. Nossa família achava uma graça todo aquele ciúmes e apego entre nós, dizendo que era lindo o modo como duas crianças tão pequenas podiam ser tão amigos.
O tempo foi passando e aos meus 15 anos, na época da puberdade, eu me descobri loucamente apaixonado por meu próprio primo. Mas não me preocupei, pois sabia que naquela época era normal que os hormônios falassem mais alto e continuei acreditando que era apenas uma fase.
Quando cheguei aos meus 19 anos, percebi que eu realmente estava perdido. Niall havia completado 17 anos e ele estava tão lindo que eu poderia morrer e ir para o céu apenas por olhá-lo. Sua pele extremamente branca, suas bochechas rosadas, seu cabelo loiro (mesmo que tingido, era maravilhoso), suas orbes azuis, sua fome intensa e sua paixão por batatas, deixavam-no peifeito para ser o protagonista dos meus sonhos. Eu pensei que ficaria louco e teria que tentar me afastar dele até que aconteceu...

Flashback On

Minha tia havia deixado o Niall em minha casa para que eu cuidasse dele, pois, por mais que ele já tivesse seus 17 anos, ela continuava tratando-o como um bebê.
- Niall! Me devolve esse celular! - Eu implorava enquanto o loiririnho subia encima do sofá da sala com o aparelho em mãos. - Por favor, droga! - Bufei e me sentei no sofá quando finalmente percebi que ele não poderia ver minhas coisas, pois não advinharia a senha.
- Qual a senha? - Niall disse ofegante após se sentar ao meu lado.
- E você acha que eu vou te falar? - Ergui a sobrancelha.
- Bom, se é assim... Eu descubro!
- Tente! - Respondi convencido. - Minha senha é bem elaborada Niall, sou um cara muito esperto.
- Bem, vejamos... Se só podemos utilizar quatro números e meu nome tem 5 letras, sei que você escreveu Niall com um único "l". Sendo assim, pelo teclado dos telefones fixos {N= 6 I= 4 A=2 L=5}. Então, sei que sua senha é 6425. - Ele ria e digitou rapidamente em meu celular.
Ambos ficamos pasmos quando ele digitou o último número e a tela desbloqueou. Desde quando aquele loirinho havia ficado tão inteligente? Aquele Niall parecia ser alguém abdusido por alienígenas na certa.
- Niall? Como você advinhou? - Perguntei com os olhos arregalados.
- E-eu não sei, eu só estava brincando. Não pensei que realmente fosse isso. É só que minha senha também é assim e... - Ele estava rindo, mas quando chegou ao fim de sua última frase, se interrompeu e ficou vermelho. Há, Niall corado é e sempre vai ser a coisa mais linda!
- Niall, me impresta seu celular? - Normalmente, ele riria como uma hiena e saíria correndo, mas hoje não. Ele estava tão envergonhado (por alguma coisa que eu não entendia até o momento) que apenas tirou o aparelho do bolso de sua calça jeans e estendeu a mão para que eu pegásse-o.
Digitei Niall em números uma vez. Nada.
Digitei ao contrário. Nada.
Troquei alguns algarismos da ordem e novamente, nada.
Niall deu um risinho leve e foi nessa hora que eu saquei.
Digitei 5674, que significa Josh pelo teclado númerico, e logo vi a tela do aparelho de Niall também desbloquear-se, fazendo agente se olhar.
Nos fitámavos intensamente, bem próximos no sofá.
Merda! - Sussurei baixinho ao me perder em suas orbes e o loirinho ficou alguns segundos sem entender, até que eu o puxei para sentá-lo no meu colo e comecei a lhe beijar. Ele demorou para raciocinar, por causa do susto de eu tê-lo puxado derrepente, mas em poucos segundos, nossas bocas já se mexiam vagarosamente uma contra a outra. Encostei levemente minha língua em seu lábio inferior e ele entendeu, logo dando passagem para minha língua entrar em sua boca. Quando nossas se tocaram, senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem e uma leve ansiedade desconhecida apossar-se de meu corpo. Infelizmente, a falta de ar fez agente se separar em menos de 7 minutos (meu fôlego parecia infinito quando se tratava de Niall, pena que não era realmente).
- Niall... - Sussurrei.
- Josh... - Ele sussurou de volta e então ouvimos a porta se abrir.
Niall deu um pulo do meu colo e sentou-se no sofá, a televisão estava ligada, então, apenas viramos nossos olhares para ela.
- Olá tia! - Disse assim que vi a mulher entrar. Já eram 20:00, eu devia imaginar que ela poderia chegar a qualquer hora.
- Olá meu querido, Niall se comportou? - Ela realmente exagerava, eu não estava mentindo
- Sim tia, mas estou decepcionado! - Conversáva-mos como se meu primo não estivesse na sala.
- Porque? O que ele fez dessa vez? - Ela fazia cara de emburrada, mas eu segurei o riso, pois precisava parecer uma criança e entrar no seu jogo.
- Ele não fez nada! Mas é que agente quase nem brincou, deixa ele dormir aqui! Por favor? - Fiz um biquinho e pelo sorriso dela percebi que eu havia ganhado essa.
- Tudo bem, mas comporte-se, filho! - Deixou um beijo na testa do Ni, dêu-me um abraço e foi embora.
Corri para trancar a porta e quando voltei vi meu lindo irlândes parado no mesmo lugar com suas duas mãos juntas, suadas em sinal de nervosismo. Só então saquei que nem havia perguntado-o se ele queria ou não passar a noite na minha casa.
- Babe... Tá tudo bem? - perguntei
- Sim, eu só estou muito nervoso!
- Com o quê?
- Josh, você gosta de mim?
- Gosto mais do que você imagina. - Sentei ao seu lado e acariciei sua bochecha rosada com meu polegar direito.
- E-eu... Posso te beijar de novo? - Abaixou a cabeça em sinal de vergonha e eu achei aquilo uma graça. Não sabia o que falar, então apenas cheguei perto dele e trocamos mais um beijo. Ao terminarmos, finalmente falei:
- Você pode me beijar quando você quiser.

[...]

Após jantarmos pizza (porque Niall ama e eu não sei cozinhar), ficamos conversando na cozinha enquanto eu lavava os pratos e ele secáva-os. Ao terminármos, virei pra ele e comecei:
- Quando eu disse pra sua mãe que nós não tínhamos brincado, eu não estava mentindo. - Fiz meu melhor sorriso cafageste. - Nós podemos ir lá em cima no meu quarto e brincar um pouquinho.
- Eu adoraria. - Ele respondeu de forma baixa e envergonhada, mais para si do que para mim, mas foi o suficiente para que eu puxásse-o para meu colo, fazendo-o entrelaçar as pernas em meu corpo e começar a subir as escadas.
Nunca me senti tão feliz em morar sozinho, teríamos a casa só para nós e isso era ótimo.
Joguei-o na cama e comecei a beijá-lo, tiramos nossas roupas lentamente e logo já estávamos nus. Olhei para o corpo de Niall e ele parecia ter sido esculpido por anjos e era ainda mais lindo assim, todo exposto na minha frente, disponível a meu toque. Suguei seus suculentos mamilos, um por um, até que ambos estivessem rubros e eriçados. Desci minha língua por seu torço nu e cheguei em seu pau, totalmente ereto. Sugava a cabeça, enquanto acariciava lentamente sua extensão e ele suspirava. Logo, engoli todo o seu pênis, o que não era algo fácil devido à seu tamanho, e apertava suas bolas. Quando vi que ele ia gozar, parei os movimentos, fazendo-o soltar um muxoxo de insatisfação, que logo foi substituído por um gemido de prazer, dor e surpresa, pois o penetrei sem nenhuma preparação.
- Desculpa anjo. - Falei com certa dificuldade e esforço na voz, pois sua entrada estava se comprimindo e apertando a minha ereção. - É só que eu acho que a dor passa mais rápido quando a sentimos de uma vez.
- Tudo bem, eu já estou me acostumando, pode se mexer.
Me mexi lentamente por algum tempo, até que Niall começou a rebolar contra meu pênis. Aumentei os movimentos e logo estávamos em uma velocidade alucinante. Virei meu pau um pouco para o lado e logo encontrei sua próstata. Gemíamos em puro desejo e luxúria, os sons do meu prazer misturados com os seus. Estava um pouco cansado, então virei as posições sem sair de dentro dele. Me sentei encostado na cabeceira da cama e Niall ficou sentado sobre mim, quicando em meu pau na mesma velocidade em que paramos. Logo, joguei toda minha porra dentro dele, vendo-o gozar um pouco depois. Seus gemidos eram altos e me deixavam louco, eu me sentia no paraíso. Após normalizarmos nossas respirações, tomamos um banho bem gostoso e fomos dormir em minha cama.
Continuamos nos pegando em segredo até Niall completar 18 anos. Pois, nessa época, eu o pedi em namoro e ele, é claro, aceitou.

Flashback Off

Assim que ele completou 20 anos, o convidei para morar comigo e ele veio. Logo, nos assumimos para a família e a maioria achou loucura, mas agora já aceitam normalmente, pois passaram a nos entender melhor. Adotamos três crianças que são tudo o que poderíamos pedir a Deus. Agora estou olhando para o lado e...
- Josh? O que você tanto digita nesse celular? Você deveria ter dormido a uma hora atrás, amanhã cedo temos que levar as crianças pra catequese!
- Desculpe amor, só estava me lembrando o quanto eu te amo! - Dou-le um beijo no nariz e vamos dormir de conchinha, isso é tudo o que precisamos e teremos pro resto da vida...

Notas Finais


Foi isso, obrigada por lerem. Se alguém quiser me fazer o favor das notas iniciais eu agradeço kk. Beijos de luz da tia Larii :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...