História My Best Love (Imagine Suga- BTS) - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~WeAre_Trouxa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 47
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI DE NOVO
NÃO ME AGRIDAM
PELAMOR



VOU EXPLICAR S2


Enton,
Eu estava sem um pingo de ideia, é foda pra caralho.
E meu pc ta fudido, saporra não liga; Tô sem celular e só estou agora pq eu disse que ia ficar lendo e me deu um ar e tô escrevendo e.e



Gente, me desculpem
Eu vou tentar voltar a postar
E UMA NOTÍCIA QUE EU VOU PROMETER

NO MEU NIVER
(ESSA SEMANA NO CASO)
EU VOU ESCREVER
UM ESPECIAL
DE 5.000 PALAVRAS (VOU TENTAR)
P COMPENSAR

e na semana que vem, eu vou estudar pq sou esforçada(mentira) p semana do dia 24. Na semana após a semana do dia 24, vou tentar, de verdade, voltar a postar.

Te amo vocês e bora ler 💙


(Vai estar cu pq eu to no celular enton né)

Capítulo 19 - Morangos 🍓


Fanfic / Fanfiction My Best Love (Imagine Suga- BTS) - Capítulo 19 - Morangos 🍓

P.O.V. ____

Eu acordei disposta hoje. É domingo então deixei o Yoongi dormindo e fui fazer um café caprichado do nosso primeiro dia de namoro. Parei com a viadagem. Deu nojo de mim mesma mas ok.

Eram por volta das 08:30 AM quando eu acordei. Min Yoongi, dormindo, fofo como sempre. Aquela carinha amassada e a boca semi aberta... Quase morri de tanta fofura. Quem não morreria ?

Levantei preguiçosamente e me dirigi ao banheiro, não antes de depositar um selar na testa daquele ser. Me despi e tomei um banho gelado porque sou dessas; coloquei um short folgado azul (N/A: aqueles tipo de academia sabe ? Não ? Não me peçam p explicar as coisas. 2bj) e uma regata branca cheia de bocas, bem folgada. E partiu cozinha.

Desci as escadas e fui ver o que tinha. Frut Loops, nosso sucrilhos favorito; morangos; bislacha (N/a: pra não ter 3° Guerra Mundial s2); e chá de hortelã.

Coloquei a água pra ferver e fui lavar os morangos, colocar o sucrilhos em um pote pra cada e pegar um potinho pra colocar os morangos. As bislachas já estavam na mesa.

A água finalmente ferveu, morangos lavados e na mesa também. Coloquei a água nas xícaras e o saquinho junto e fui acordar o Cubo de açúcar adormecido.

Subi e abri a porta, vendo a cena de um certo Min Yoongi com as pernas na cama e da cintura pra cima, fora da cama. Babando ainda por cima. Não tinha como não rir. Fui acorda-lo, mas antes, tirei uma foto. Não ia perder essa chance.

___: Yoongi -acariciei seu cabelo e beijei seu nariz- acorda.
YG: Hmmm... -gemeu ainda sonolento(novidade)
___: Acorda mozão...
YG: Mais 3 semanas...
___: Min. Yoongi. Levanta. Agora. -falei pausadamente, autoritária- quer que eu faça greve ? -ele, em um pulo desastrado, "levantou". Bom. Tentou. Ele mais derrubou o resto do corpo no chão do que levantou.
YG: ACORDEI
___: Besta -rio- bom dia, princesa.
YG: Bom dia, vossa majestade -ele ri e me abraça por trás, senti ele dando um sorriso enquanto fungava em meu pescoço- dormiu bem ?
___: Dormi, você dormiu mais que bem, né. -rio- brincadeira mozão -seguro em suas bochechas, fazendo-o ficar com biquinho, e depositei um selar no mesmo.
YG: Ha ha ha. -ele aperta minha cintura para si- maravilhosamente.
___: Que bom né. Agora vêm, vamos comer -seguro em seu pulso e o puxei porta a fora, indo em direção à cozinha- fiz um café pra gente -me dirigi para aonde as xícaras estavam e tirei os saquinhos das mesmas, colocando-as sobre a mesa junto ao açúcar(o pó tá gente, aquele doce. Apesar que o que está sentado também é doce)- gostou ? Fiz com carinho -tentei em uma tentativa falha de fazer um aegyo.
YG: Eu adoro tudo o que você faz, pequena. Desde as coisas mais simples as coisas mais safadas -ele lança um olhar malicioso e novamente me  puxa para si, dessa vez me fazendo sentar em seu colo, mordendo-me o lóbulo- sente ? O poder desse seu shorts sobre mim... Me excita!  -eu res realmente senti o volume sob mim. Adoro deixar ele assim.
___: então se controle. O verão tá começando e não estou muito afim de usar calças. -dissesse saindo de seu colo e sentando numa cadeira perto, pegando um morando e mordendo de um jeito sexy. Tô provocando, óbvio.
YG: ____..., Não me provoque... Bom, faça o que quiser... Sabe do troco que vou te dar. -ele fizesse dando um gole em seu chá recentemente adoçado.
___: Somente espere, Min Yoongi... Somete. Espere.
YG: Para de birra -ele morde meu morango- ROSBEI
___: MIN YOONGI. NÃO ACREDITO. SE FODE
YG: Quer que eu te foda ? Seria um prazer. -ele pega um morango e como vingança, me inclinei e mordi um pegando da fruta- HA! O JOGO VIROU NÃO É MESMO ?
YG: Será ?

No mesmo instante que ouvi aquilo, só vi Yoongi se aproximando mais rápido que Usain Bolt me roubando um beijo. O gosto era doce e ácido. Feito morango. Sua língua tinha gosto de morango, vontade de ficar assim o resto do dia... Ou da minha vida... Sei lá.

Yoongi se separou e o vi com o pedaço do morango que antes estava comigo. Achei nojento. Nem vi ele me tomando.

YG: Virou ?
___: Vai se foder, Min Yoongi.
YG: Quer que eu te foda ?
___: Mal acordou e tá cheio das safadeza
YG: Óbvio
___: Engraçado você
YG: também

Não respondi mais nada. Apenas peguei meu sucrilhos e comi. Calada. E assim permaneci durante o café.
Suportando Yoongi dizer coisas do tipo " Tá brava comigo?", "Falei merda ?", "Tá de greve só de fala né?''

Mereço.


Notas Finais


DESCULPA PELO CAP BOSTA
ME ESFORÇO MAIS NO PRÓXIMO :3

Amanhã(hoje), como não sei se vou fazer alguma coisa, vou tentar postar.

Não prometo nada.


TAVA COM SAUDADES

Te amo vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...