1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake. >
  3. E deu merda.

História My Best Mistake. - E deu merda.


Escrita por: sct_svy

Capítulo 10 - E deu merda.


Puta merda. 

 

Isabela: Quer que eu apague? 

Laura: Claro que não. 

Se ele é um demente a culpa não é nossa. 

Isabela: Vocês brigaram? 

Laura: O que você acha? 

Isabela: Você contou pra ele? 

Laura: Não, não faria isso sem falar com você, ele disse que eu estou dando em cima de você, que tranquei o quarto para ficar com você, que ele viu no carro.

Isabela: Merda, vou falar com ele. 

 

Isabela: Gabi.

Gabriel: Ooi.

Isabela: Posso ir aí conversar com você? 

Gabriel: Não, a Laura tá aqui, eu entendi porque você não queria fazer nada com ela. Ela fica querendo provar que é melhor que eu o tempo todo. 

Isabela: Gabi, não é isso, você está entendendo errado, eu posso ir aí? Por favor, minha mãe leva. 

Gabriel: Pode. 

 

Levantei, tomei um banho, planejei as palavras, mas nada parece bom pra situação. Sentei na mesa e minha mãe sentou comigo, estava comendo rápido. 

 

- Isa, está tudo bem? Você está com uma carinha desanimada. 

- Sei lá, já se apaixonou pela pessoa errada?

- Como vocês dizem: quem nunca?! - tive que rir. 

- Mas se pra você ficar com essa pessoa você fosse magoar alguém muito importante pra você. 

- Esse alguém é o Gabi? 

- Mães sempre sabem, né. 

- Se você não vê ele assim e ele te ama mesmo vai querer você feliz. 

- Acho que não é tão simples. 

- Posso saber quem é essa pessoa? - Agora não mãe. Não é a hora para ter "a conversa". Não respondi. Não sabia o que dizer e sou uma péssima mentirosa. - Não precisa ter medo de me contar as coisas, Isa, mães sempre sabem. - Ela sabia? Ou eu estou é louca. 

- Então eu não preciso te dizer. Você sabe. - olhei para baixo. 

- Ergue a cabeça, não tem nada do que se envergonhar, é a Laura? - Fiz que sim com a cabeça e uma lágrima escorreu. Ela me abraçou e eu chorei ainda mais, era só o que eu queria a dias, mas não podia ser fraca. Mas aqui, no colo da minha mãe eu não preciso ser forte. - Ela sabe?

- Sim. - Chorava muito. 

- Não chora, meu amor, isso é só complicação de amor. Vai se resolver.

- Se o Gabi brigar com ela? Se ele me odiar? 

- Ele vai acabar aceitando. Quem tem que preocupar você se aceita é ela, o resto é resto. 

- Você acha? 

- Tenho certeza. 

- Não ficou chateada comigo? Por eu ser assim. 

- Eu amo você como você é, perfeita. Você é minha filha e com quem você namora não muda nada pra mim se for uma pessoa boa e que te faça bem.

- Obrigada. Eu te amo, mãe. Desculpa demorar para te contar, eu tive medo. Achei que pudesse me rejeitar ou que nossa relação pudesse mudar.

- Assim como está com medo de contar pro Gabi. Resolve logo isso. - Limpei as lágrimas. 

- Ta bem, você me leva lá? 

- Sabia que não ia ser de graça todo esse amor né. - Rimos.

 

Lavei o rosto me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por ter a minha mãe, ela me deu toda coragem que eu precisava para lutar pela Laura, me deu apoio e era tudo que eu precisava, ela me largou na casa deles. Fui até a porta e quando ia bater ouvi ele gritando. 

 

- VOCÊ SEMPRE FOI ASSIM, LAURA. AMA SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, RESOLVEU AGORA TIRAR A GAROTA QUE EU AMO DE MIM. 

- ELA NUNCA FOI SUA, ELA NÃO TE VÊ ASSIM. ACEITA. 

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA, ESTAVA CURTINDO EM LONDRES QUANDO EU ESTAVA AQUI COM ELA. 

 

Entrei sem bater e os dois me olharam, ainda estava com os olhos vermelhos por causa da conversa com a minha mãe. Ele estava muito perto dela, gritando com o dedo na cara dela. Tive medo naquele momento, ele é enorme. Eu vi nos olhos dela que estava com medo também.

 

- Você está ficando louco, Gabriel? Porque você está fazendo isso com ela? 

- Eu conheço a Laura, Isa, eu sei como ela é. Ela só quer se provar. Como sempre. Eu acolhi ela nos meus amigos e... 

- Ela nunca deu em cima de mim. 

- Você não percebe porque é inocente. – Ele estava transtornado.

- Ela não deu em cima de mim porque eu dei em cima dela.  

- Você fez o que? 

- Eu beijei ela. - Falei pausadamente. 

- Você não pode estar falando sério. 

- Me desculpa, eu beijei ela porque me apaixonei. Eu tentei evitar, mas não consegui. 

- Você é minha irmã e você é minha melhor amiga. 

- Ela não queria, por sua causa, eu insisti. Eu fiz de tudo para ficar com ela. Ela fugiu por sua causa. Mas mesmo sabendo que te magoaria, eu não consegui fugir. – Estava pegando sim toda a culpa pra mim, eles são irmãos.

- Eu sou apaixonado por você a anos. Sério, sai daqui. Vocês duas. 

- Gabi, para, não é porque eu não vou estar com ela que eu vou ficar com você. Nós dois, nunca vai acontecer, você é meu melhor amigo. 

- Amigos não magoam uns aos outros assim. 

- Você não me deu alternativa. 

- ELA É MINHA IRMÃ, ISABELA. - andava de um lado pro outro. - Quer saber, vocês se merecem, eu mesmo saio. - e saiu batendo à porta. Apenas ouvimos o carro arrancar cantando pneu. 

 

Ela correu e me abraçou, chorando, abracei forte fazendo carinho nos seus cabelos, não sabia o que dizer, ele pegou pesado com ela, tentou colocar toda a culpa em cima dela. 

 

- Não chora, meu amor. Vai ficar tudo bem. Ele vai voltar e vai entender. - Eu espero que antes dos pais dela chegar e ele falar tudo da forma errada. 

- Você não precisava mentir pra ele que fez tudo sozinha. – Falou tentando se acalmar.

- Eu não menti, eu te quis e não disfarcei, eu te beijei.

- Mas ninguém quer sozinho. Foi nós duas.

- Se eu não tivesse te beijado na praia aquele dia você não teria feito nada.

- Pelo menos a gente não ta mais escondendo nada dele. – Sentou no sofá e sentei do lado dela, abracei e ela deitou no meu peito.

- Você deveria contar pros seus pais, antes que ele faça isso.

- Eu sei. Vou fazer isso quando eles chegarem.

 

Ficamos ali e ela acabou adormecendo no meu colo, eu mal respirava pra não acorda-la, fiquei apenas observando como ela é linda, não canso de achar ela o ser mais lindo do mundo. Tinha vários sinais pequenos no rosto. Como eu tinha vontade de beijar aquela boca. Eu imaginei que o Gabi ia reagir assim, não tinha dúvidas, mas queria tanto que passasse esse surto. Peguei meu celular e contei pra Lari o que tinha acontecido e logo ela logo me respondeu. Laura acordou quando me mexi, mas continuou deitada no meu peito.

 

Larissa: Ele me contou, está aqui. 

Isabela: E como ele está?

Larissa: Arrasado, mas vai passar. 

Isabela: Entendi, que merda. Mas pelo menos ele já sabe, acabaram as mentiras.

Larissa: É né, Isa. Agora dá um tempo

 

- Ele está na Lari. Ela disse que ele vai melhorar. - Falei 

- Espero que não demore. 

- Eu também. Não sei pra que todo esse fiasco. Mas ele é uma diva, gosta de show. 

- Sim, deixa ele espairecer. 

- Depois vou conversar com ele.

- Mas conversa mesmo. Falando em conversar e a Julia? – perguntou, que coisa, nem me lembrei.

- Eu ia falar hoje, mas com tudo isso nem me lembrei. – Expliquei.

- Entendi...

- Eu vou falar hoje ainda. Mais tarde.

- Ta bom. 

- Eu contei pra mim mãe sobre nós. 

- Como assim contou?

- Contei, ela que sabia na verdade, mas eu confirmei.

- Como assim ela sabia? 

- Mães tem super poderes né. Ganham isso no momento do parto. – Rimos. 

- E como ela reagiu? 

- Bem, me deu força pra lutar por você. – Sorri. 

- Palmas para minha sogra. – Ergui as sobrancelhas. 

- Sua sogra, é?

- Não é? – Olhou brava. Rimos. 

- Se você está dizendo que é quem sou eu pra dizer que não é?

 

Ouvi meu celular tocando. Era o André. Estranho, ele nunca me liga. Atendi.

 

- Oi Isa.

- Oi.

- Você pode vir aqui na praia? O Gabi está podre de bêbado, daqui a pouco ele vai acabar apanhando.

- E a Lari?

- Ela está aqui, mas ele foi um idiota com ela e ela largou de mão.

- Que merda, eu vou aí.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...