1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake >
  3. Susto.

História My Best Mistake - Susto.


Escrita por: Lais_C_Bieber

Notas do Autor


Oi.
BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Susto.


Fanfic / Fanfiction My Best Mistake - Susto.

P.O.V'S Hannah 
Eu esfreguei os meus olhos umas duas vezes e ainda não não acreditava que estava vendo ele ali em minha frente. 
-Justin?- falei e me aproximei dele, nesse momento ele sorriu lindamente para mim e sumiu.  Sim, ele sumiu! Sumiu como um fantasma ou uma alma penada se preferir.
Me joguei na cama de novo e suspirei.
-Acho que estou sonhando acordada.-falei para mim mesma.
Me virei para o canto da cama e voltei a dormi.
[...]
Acordei com a claridade do sol invadindo o meu quarto.
Me remexi um pouco na cama e por fim levantei.
Olhei as horas no relógio e era 13:46.
Fui ao banheiro, fiz minha higienes e vesti uma roupa qualquer. 
Desci para tomar café da manhã  e me deparei com o meu pai e a biscatona almoçando. 
-Bom tarde, Hannah!-disse Lupe educada como sempre.- Bom dia, Lupe!- sorri para ela.
-Vai querer tomar café da manhã ou almoçar?
-Tomar café da manhã né, eu não posso perder a refeição mais importante do dia.- Ela riu pelo nariz e foi preparar o meu café da manhã. 
-Bom dia, paizinho!- falei toda sorridente para o meu pai.
-Bom dia!- disse meu pai extremamente seco.
-O que eu fiz dessa vez? 
-Vai me dizer que você não sabe?!
-Não sei.
-Para de mentir para mim, Hannah.
-Eu não estou mentindo.
-Eu so vou perguntar uma vez: Aonde. Você. Passou. A. Noite?- falou pausadamente. 
-Aqui em casa.-me fiz de desentendida.
Meu pai riu sínico. 
-Você acha que eu sou idiota?-perguntou meu pai.
-Não. 
-Hannah, me fala aonde você passou a noite! Eu já sei que você saiu ontem a noite , a Natalie te viu chegando de madrugada.
-Tinha que ser a biscatona!-falei sem pensar.
-OLHA como você fala dela. 
Eu vi um sorrisinho no rosto da Natalie, minha madrasta.
-Agora me responde.-disse meu pai.
-Eu estava na casa da Liza.-falei.
-Não mente pra mim.
-Eu não estou mentindo. E depois que eu saí da casa da Liza eu tive que ir ao hospital.
-Hospital?
-Sim. Eu cortei o meu pé quando estava voltando.- mostrei a ele o meu pé. Agora eu tinha acabado de lembrar que o que tinha acontecido na noite passada não foi um sonho, o meu pé era a prova disso.
-O que aconteceu com o seu pé?
-Eu pisei num caco de vidro e como eu estava de chinelo ele furou o meu pé.- menti um pouquinho.
-E eu aqui achando que você estava fazendo coisas erradas.-disse me pai já mostrando arrependimento por ter brigado comigo.  Eu sou demais, né!?
-Posso tomar o meu café agora?
-Pode!
Eu vi os olhos de Natalie transbordarem de raiva e eu sorri sínico pra ela. 
[...]
Já era 18:00, quando eu resolvi sair para dar uma caminhada, já que eu ficado o dia inteiro só assistindo filme e comendo.
Eu sempre fazia minha caminhada na rua 7 e na 8, mas hoje eu quis fazer um trajeto mais longo e diferente eu resolvi andar pela rua 14 e 15.
Apesar que eu iria ter que passar pela rua 13 e lá é uma rua sinistra por ter uns mano estranho por lá, mas tudo bem se eu passasse rápido. 
Passei pela rua 13  e foi de boa, ninguém nem se quer reparou que eu estava passando, já que eles estavam concentrados na erva.
A rua 14 nem se fala, não tinha ninguém além de mim e umas crianças brincando ali, eu até joguei uma partida de basquete com eles.
Na rua 15...
Eu estava caminhando tranquilamente, quando senti alguém me segui.
Eu olhei para trás e a pessoa estava com o capuz da blusa de frio na cabeça e a mesma abaixada para que eu não pudesse ver o seu rosto.
Eu aumentei os passos e ele fez o mesmo. Eu comecei a corre e ele começou a corre também. 
Eu sentia que ele estava me alcançando e eu tentava correr mais e mais, mas as minhas pernas pareciam estar cada vez mais bambas. 
Eu virei a esquina da rua 16 e trombei em 3 garotos e acabei caindo no chão. 
Eles começaram a me encarar e se aproximar de mim e eu tentava me afastar, até que o garoto encapuzado se aproximou mais e tirou a touca da blusa da cabeça e em seguida começou a ri e os outros também começaram a ri. Começaram a ri da minha cara!
-Justin, seu filho da puta!- falei e me levantei.
-Você tinha que ver a sua cara de assustada.-disse Justin ainda rindo muito.
-Não teve graça, vocês quase me mataram de susto.-falei. 
-Relaxa, foi só uma brincadeira.
Eu consegui me acalmar depois de alguns minutos.
-Tá mais calma agora?-perguntou Justin.
-Não. -falei.
-Foi mau gata, agente não quis te assustar. Isso foi idéia do Justin!-disse um garoto de olhos azuis.
-Idéia minha? Vocês concordaram na hora.-disse Justin.
-Olha a próxima vez que vocês me assustarem assim, eu juro que mato vocês.-falei.
Eles riram.
-Quem mata aqui é agente.- falou Justin.
Eu não entendi bem o que ele quis dizer com isso mas tudo bem.
-Eu nem te apresentei meus amigos, esses aqui são Ryan, Chaz, Christian.-disse Justin.
Eu sorri pra eles.
-E seu pé melhorou?-perguntou Justin.
-Sim, obrigada por perguntar.-falei.
-Você tem alguma coisa pra fazer na sexta feira a noite?
-Não. Por que?
-Topa saí comigo?
-Sério?
-Sim.
-Então eu topo.
-Me passa o número do seu celular pra eu poder te ligar, pra gente combinar melhor.
Eu passei o número do meu celular pra ele.
-Agora eu tenho que ir.-falei.
-Ok.-disse Justin.
- Tchau, gente!- Dei um beijo no rosto de cada um e quando chegou a vez de Justin o mesmo virou o rosto e nós acabamos dando um selinho e logo sentimos os olhares dos garotos sobre nós e com uns sorrisinhos no rosto.
Eu sorri meio tímida e fui embora.

P.O.V'S Justin

-Cara, você mau conheceu a garota e já tá afim dela?- perguntou Ryan.
-Você tá ligado que eu só quero sexo com ela né?!- falei.
-Ela sabe disso?-disse Chaz.
-Ai o problema já não é meu.- falei e dei de ombros.
Espero que ela não se iluda, porque eu não quero nada além de sexo com ela.
 


Notas Finais


Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...