1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake >
  3. Ciumenta

História My Best Mistake - Ciumenta


Escrita por: Lais_C_Bieber

Notas do Autor


Oi.
BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Ciumenta


Fanfic / Fanfiction My Best Mistake - Ciumenta

P.O.V'S Hannah

Canalha, filho da puta, cretino, imbecil,galinha, desgraçado... Era tudo o que eu conseguia pensar em relação a Justin no momento.
Anne fez um sinal para mim pra que eu fosse atender o casal e assim eu fiz...Na mau vontade, mas fui.
-Pois não!? O que desejam?-forcei um sorriso.
-Oi, eu vi comprar um vestido.-disse ela.
-Ah sim, temos várias opções de vestidos aqui na loja.-falei.
-Eu quero ver todos.
-Ok, venha até aqui.- a levei até a parte de vestidos da loja.
Eu comecei a mostrar diversos modelos de vestidos pra ela e ela parecia está gostando bastante de vários dos vestidos.
-Eu vou provar esses daqui.-disse ela.
-Tudo bem, o provador fica bem ali, qualquer coisa é só me chamar. Eu me chamo Hannah.
-Tá bom, Hannah!-sorriu para mim e foi em direção ao provador.
Eu estava fazendo questão de não olhar na cara do Justin.
-Você fica linda nesse uniforme.-ouvi sua voz maravilhosamente rouca, mas me mantive forte e fingi não dar bola.-Ele valoriza bem o seu corto.- passou a mão na minha porta e depois apertou a mesma.
Eu o olhei incrédula  e depois olhei para Anne e ela estava distraída com a cliente, olhei para a porta do provador e a namorada do cretino ainda não havia saído de lá.
-Você é louco?- falei em voz baixa.- E como você pode fazer isso sabendo que a sua namorada pode sair do provador a qualquer momento.
-Ela não é minha namorada.
-Não?
-Não. 
-Ah, acredito!-falei duvidando.
-Tá com ciumes é?
-O que?! Eu com ciumes de você?  Até parece.
-O primeiro sintoma de uma pessoa ciumenta é negar que está com ciumes.
-Por que eu estaria com ciumes se agente não tem nada?
-Eu sei que você  me quer.
-Isso é o que você acha né!?
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, a garota saiu do provador e veio até mim.
-Eu vou levar esses três. -disse ela.
-Ok. Ótima escolha!-falei e peguei os vestidos para passar no caixa.
-Oi, Anne!- vi Brandon chegar.
A garota entrelaçou os dedos nos de Justin e se juntou mais a ele.
Ela sorriu para Justin e em seguida deu um selinho nele.
Brandon chegou até mim e sorriu e seu sorri para ele.
-Oi, amor!-disse Brandon. Pera aí! Ele me chamou de amor?
-Oi...- Ele deu um selinho em mim.
Gente, o que acontecendo?
Eu terminei de colocar os vestidos nas sacolas com o lôgo da loja e a garota pagou os vestidos com o seu cartão de crédito.
-Vocês formam um casal bonito.-disse isso a garota em relação a mim e a Brandon.
-Obrigada.  Você e ele também formam um casal lindo.- falei e dei um olhar mortal para Justin, que também me olhava com uma cara nada boa.
-Tchau!- disse a garota que logo saiu de mãos dadas com o Justin.
Que ódio. O Justin é muito filho da puta mesmo né!?
-Senhor Brandon, faça o favor de vim aqui.- chamei Brandon.
-Oi, Hannah!-sorriu pra mim na maior cara deslavada.
-O que foi aquilo?
-Sabe aquela garota que eu falei que estava afim, só que a nossa relação estava meio enrolada?
-Sim. É ela que é a Caitlin?
-Sim.
-Nossa... Mas ela já está namorando.
-Por isso eu te dei aquele selinho, pra ela achar que eu também estou namorando e não estou nem aí pra ela.
-Ah.
-E eu vou precisar que você finja ser minha namorada no próximo sábado.
-O QUE? -quase gritei.
-Por favor!
-Não.
-Nossa depois você fala que eu sou seu melhor amigo né!?
Eu bufei
-Tá, eu finjo ser sua namorada.-Ele sorriu.-Mas se a sua mãe descobri e me demiti, eu te mato.
-Relaxa, a minha mãe nem vai sonhar com isso.
[...]
Cheguei em casa morta de cansada e vi um bilhete na mesa de centro.

"Eu e Natalie saímos e só voltaremos amanhã  a tarde.
Durma bem meu anjo!"


Ótimo, tenho a casa só para mim.
Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto e quando entrei me deparei com o Justin deitado na minha cama e sem camisa ainda.
-A sua namorada sabe que você está aqui?-perguntei.
-Ela não é minha namorada.-disse Justin.
-Você acha que eu sou tonta?
-Ela só estava querendo fazer ciumes no boióla do seu namorado.
-Ele também não é meu namorado, ele só queria fazer ciúmes na Caitlin.
-Sério?
-Sim.
-Acho bom.
-Depois eu que sou a ciumenta?-fui até o meu closet e peguei o meu pijama.
-Olha, eu vou tomar um banho e quando eu saí eu não quero te ver aqui.- falei e entrei no banheiro.
Eu fiz questão de tomar um banho bem demorado e quando saí ainda resolvi passar um hidratante e todo o meu corpo, só para dar tempo do Justin ir embora.
Vesti meu pijama e saí.
Olhei para a cama e a mesma estava vazia.
Ótimo.
Na hora que eu estava indo em direção a minha cama... Justin saiu do closet e me jogou em cima da mesma e subiu por cima de mim.
-Sai, Justin!- tentei empurra ele mas foi em vão.
Ele apenas me olhou e me beijou.
Eu não retribui o beijo, mas também não neguei.
Ele vendo que não estava tendo resultado apenas com o beijou desceu a mão até o meu short e enfiou a mão dentro do mesmo e massageou a minha intimida e eu arfei.
Ele sorriu satisfeito e mordeu os meus lábios.
Eu o puxei pela nuca e o beijei.
Foi um beijo selvagem e veloz.
Eu engui a minha perna na cintura dele e ele apertou a minha bunda.
Nós trocamos as posições e eu fiquei por cima.
Eu beijei o seu peitoral nu e em seguida ele tirou a minha blusa e apertou os meus seios nus. Eu sorri safada pra ele e rebolei em seu membro, o fazendo arfa.
Depoia eu tirei a sua calça e em seguida a sua cueca e pude ter a visão perfeita de seu pênis grande e grosso já ereto.
Eu peguei em seu pau com as minhas duas mãos e o masturbei e depois passei a minha língua envolta dele todo e abocanhei o mesmo. Eu fazia movimentos vai e vem com a minha boca tentava colocar o maximo possível de seu membro em minha boca.
Eu me sentia cada vez mais satisfeita com o meu trabalhinho, pois os gemidos de Justin não negava que o mesmo estava indo a loucura.
 Justin pegou o meu cabelo é começou a me ajudar com o movimento.
Mas um pouco chupando o seu pau e eu percebi que ele ia gozar, eu me levantei eu me levantei e o masturbei até que o mesmo gozasse.
Não demorou 5 minutos e Justin me virou na cama ficando por cima de mim.
Ele tirou o meu short e a minha calcinha de uma vez só e eu logo sentim o seus dois dedos me penetrar, eu gemi baixo. Depois Justin começou a massagear os meus clitóris e eu arfei.
Ele pegou uma camisinha em sua carteira e colocou-a em seu pênis o posicionando na entrada de minha vargina.
-Pede pra eu te foder!-disse Justin mandão .
-Me fode, Bieber! Me fode!- pedi quase implorando. Eu não via a hora de senti - lo dentro de mim.
Justin sorriu satisfeito e eu logo senti o seu membro entrar dentro de mim de uma vez só. A sorte é que eu não sou virgem, se não eu teria sentido uma dor do caralho.
Ele começou a fazer movimentos rápidos de vai em vem, enquanto eu gemia. Bieber começou a dar estocadas fortes, me fazendo gemer igual a uma vadia. Ainda bem que os meus pais não estão em casa e a Lupe só chega amanhã de manhã.
Mas um pouco e eu senti que iria gozar e sabia que Justin também iria, pois eu senti o seu membro pulsar dentro de mim.
Mais um pouco e chegamos ao alpice juntos.
Justin caiu em cima de mim e logo se deitou ao meu lado para não me machucar.
O quarto foi tomado por nossas respirações ofegantes.
-E eu achando que você era virgem.-disse Justin.
Eu ri.
-E eu achava que você não dava conta do recado, mas me enganei.
Justin sorriu e me puxou para mais perto do seu corpo e eu deitei sobre o seu peito e adormeci ali mesmo.
 


Notas Finais


Bom, esse hot não ficou muito bom, até porque eu sou péssima em escrever partes assim, mas espero que tenham gostado. Me desculpe qualquer erro ortográfico.
Até sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...